sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Anjos avisam sobre grandes mudanças na terra

ELIEL

Anjos avisam sobre grandes mudanças na terra

QUANDO EU TINHA 5 ANOS DOIS ANJOS DESCERAM NO MEU QUARTO E ME AVISARAM SOBRE GRANDES MUDANÇAS QUE HAVERIA NO PLANETA E QUE EU IRIA PARTICIPAR DESTA TRANSIÇÃO PARA O MILENIO DE LUZ.
Eles me mostraram, guerras, destruições e o dominio dos repetilianos na terra sobre o controle do ANTICRISTO, repetilianos para quem não sabe é satanás e seus anjos.
Depois o Harmagedom e o milenio de paz sobre o reinado de Yeshua, Jesus Cristo.
Desde aquele dia comecei a ter muitas revelações sobre estes segredos e fui perseguido por UFOS que na verdade eram carruagens de demonios para me intimidar.
Eu continuei nesta luta, tentei lançar meus livros para divulgar estes segredos pois muitas coisas me foram reveladas e não consegui, foi então que criei este grupo no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19771491
e o grupo no Yahoo, voltado para as grandes mudanças do Apocalipse, pois as editoras boicotaram meu livro.
Abram os olhos irmãos, temos pouco tempo, as mudanças estão ocorrendo e breve a humanidade terá uma surpresa terrivel.
meu site é
www.lamech.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário