terça-feira, 5 de junho de 2018

O mistério do quarto querubim








QUERUBIM COM APARÊNCIA DE HOMEM GLORIOSO






                Este  é o quarto querubim e representa o homem que venceu a morte e o Dragão. É o corpo do homem que vai ressuscitar e vai ter seu lugar na luz infinita.


                  S         ua  alma desce do sétimo céu etérico do querubim Águia e toca o pó, a terra, então pelo poder do Criador um corpo físico glorioso é criado juntando a essência do nosso corpo terreno mesmo que ele tenha sido convertido em pó após milhares de anos sepultado como cadáver.


                    Uma transformação completa acontece e então nasce o Eu imortal fora do tempo e do espaço, ou seja, com poder para chegar a qualquer mundo sideral ou mesmo para viajar no tempo.



                  Quando Paulo falou que uma grande nuvem de testemunhas observava os Apóstolos estava falando não só de anjos e de Djinn, mas também, acima de tudo do corpo imortal dos eleitos que pode atravessar tempos e dimensões.


                   Eu citei o tempo no plural, pois o tempo não é um só, há vários vetores de tempos correspondentes a dimensões diferentes, pois está escrito que um dia para Deus é como mil anos, da mesma forma o eleito que ressuscita tem seu corpo adaptado há vetores de tempo diferentes.


                 Diante deste contexto podemos afirmar que Zvaoth, o exército celestial  é também formado por eleitos que receberão a vida eterna e poderão atuar em qualquer tempo ou dimensão.



                    Isso torna mais ampla a discussão sobre Zvaoth, o exército celeste do Criador.




                      Só pontuando que o leão trabalha com o elemento fogo, o bezerro com o elemento terra, a águia com o ar e o homem glorioso, o quarto querubim, com o elemento água.




                   É por isso que o símbolo de Yeshua é o peixe que simboliza o habitante do mar cósmico. O fato dele ter escolhido pescadores como apóstolos não foi por acaso e sim simbolizava este mar cósmico, este mar de cristal glorioso que será atingido pelo quarto querubim ou o homem da ressurreição.


                 Nada é por acaso na bíblia, tudo tem um significado profundo que só a Cabala pode explicar.





                   Muitos que estão lendo este livro podem achar loucura que o eleito pode atravessar o tempo, mas não esqueçam que o tempo do Criador não é o nosso tempo e quando atingirmos o corpo glorioso o tempo terreno de terceira dimensão será insignificante para nós.




              Quando ressuscitarmos o Messias Yeshua nos mostrará todos os seus segredos, não apenas segredos do presente ou do futuro, mas também segredos do passado nos levando a épocas importantes do drama de Israel e da igreja ao longo de gerações.

                 Só assim entenderemos o grande mistério, a luta da luz contra o governo secreto do Dragão.





saiba mais sobre estes segredos assustadores

https://www.amazon.com.br/dp/B07B79JY8P

Nenhum comentário:

Postar um comentário