sábado, 2 de junho de 2018

Os exércitos do céu na guerra contra o Dragão


O Criador não assistirá calado quando o Anticristo estiver dominando a terra e massacrando milhões. Ele enviará o Exército dos Céus.






Eu fiz a terra, e criei nela o homem; eu o fiz; as minhas mãos estenderam os céus, e a todos os seus exércitos dei as minhas ordens.

Isaías 45:12






                      Neste texto céu está no plural mostrando a pluralidade de dimensões habitadas. Estes exércitos celestes são os mesmos do Apocalipse 12 que combatiam contra o Dragão e seus exércitos.
                   A vida foi criada em vários mundos. O Eterno fala da criação do homem sobre a terra e da criação dos céus e todos os seus exércitos, ou seja, seres celestiais, seres incontáveis por vários mundos e dimensões.


                 Apesar da criação dos anjos puros o Dragão perverteu as estrelas e arrastou após si um terço delas. Com isso milhões e milhões de seres no cosmos pelejam pelo Dragão e virão lutar na terra durante o governo do Anticristo.


                A terra é um planeta chave, pois aqui nasceu de forma física o filho do Criador. Portanto quem controlar a terra terá vantagem na conquista do universo por isso o Dragão citado em Apocalipse 12 lutará aqui de forma terrível tentando controlar nosso planeta, mas não será fácil para ele, pois o Criador enviará seus exércitos para lutar na terra e com isso a terra será sacudida.




                    A terra será sacudida de forma terrível com a batalha do Apocalipse, anjos e dragões lutando entre nós tudo pelo controle do planeta.


                   Os céus dimensionais serão abertos e estes exércitos lutarão entre nós por 7 anos.


                    É claro que lutar entre nós é meio exagerado, pois muitos deles lutarão no plano físico, mas grande parte deles lutará nos mundos paralelos atrelados a terra.



                     Há vários mundos situados em torno da terra e não vistos pela ciência, pois são situados em outra oitava dimensional.



                  Os Dragões que militam na terra vêm de várias estrelas do cosmos normal e de universos paralelos. Há passagens entre as galáxias conduzindo para a terra, verdadeiros túneis de energia criados a bilhões de anos direcionados sobre a terra.




               Chegando aqui estes seres não podem controlar de fato a raça humana, pois os anjos guardiões, os Bnei Elohins protegem nosso planeta. Então o que eles fazem? Eles cruzam o espaço tempo e criam mundos paralelos ao nosso espaço e ao nosso tempo de onde regem os destinos da raça humana.



                Quando chegar o Apocalipse e o Dajjal controlar nosso mundo estes seres sairão de suas câmaras celestes e lutarão na terra. Isso está nas profecias bíblicas que antes de pelejar na terra na batalha final o Criador vai pelejar contra os reis do céu em suas câmaras celestes.


                Grande parte da abdução ocorre conectada com estes mundos. O humano é levado a mundos como estes onde seu corpo é estudado, viramos cobaia e na maior parte das vezes há retirada de material genético e de material sexual para a criação da raça híbrida.



                Muitos humanos abduzidos praticam sexo com aliens nestas alcovas celestes.




                Alcova celeste  é até um eufemismo que soa estranho, eu diria alcova infernal tal é a manipulação que estes seres fazem com a raça humana.


                É por isso que os Exércitos Celestes estão a nossa volta e uma grande batalha vai ocorrer em breve que decidirá o futuro da terra e de grande parte do cosmos, a batalha do Harmagedom.



                Em hebraico tudo o que termina com OM está ligado a cosmos, Harmagedom não será apenas uma batalha terrena, será uma batalha cósmica travada na terra, pois após esta batalha muito demônio, muito Dragão, será preso nos abismos e a terra terá mil anos de paz.




             O principal foco da batalha do Harmagedom não será o ser humano, o ser humano é apenas vítima pega no fogo cruzado, o principal foco deste confronto são estes seres, estes filhos do Dragão que estarão entre nós de forma etérica, material ou então possuindo a alma da pessoa que aceitar a marca da Besta, o 666.


                Nesta batalha os exércitos celestes comandados por Yeshua vão aniquilar os filhos do Dragão e a terra encontrará mil anos de paz.






                     Graças aos exércitos celestes a terra não é aniquilada pelos filhos da escuridão e da morte.



saiba mais sobre este segredo assustador:
https://www.clubedeautores.com.br/book/249229--O_governo_oculto_dos_aliens#.WxNFrPkvyUs

Nenhum comentário:

Postar um comentário