sábado, 21 de abril de 2012

Raf investiga estranho OVNI


Aviões da RAF investigaram estranho OVNI

16/04/2012
edu dallarte
De acordo com o site argentino axxon.com.ar, o qual agregou as informações de vários outros sites, recentemente dois aviões da RAF (Royal Air Force do Reino Unido) estiveram sobrevoando cinco condados do Reino Unido, em perseguição a um estranho objeto voador não identificado.
Diversas testemunhas teriam visto os aviões de combate indo em direção do misterioso objeto que flutuava sobre Somerset.
Richard Bird, de 38 anos, pai de três filhos, disse em seu testemunho que os jatos se aproximaram para investigar o objeto, o qual ele descreveu como “um estranho objeto em forma de meia“.
Sean Whyte, outro morador da localidade, descreveu o OVNI como sendo “branco e em forma de foguete“.
Outra testemunha do evento disse que “os jato ficaram dando voltas ao redor disso. Foi muito estranho“.
O departamento de meteorologia disse que o objeto investigado pelas aeronaves militares não se tratavam de um balão meteorológico.
Os estrondos sonoros causados pelos aviões ao superar a barreira do som causaram inúmeras chamadas ao número de emergência em Somerset, Wiltshire, Oxfordshire, Warwickshire e West Midlands, o que implica em uma ampla zona no sudeste da Inglaterra.
Os funcionários da Defesa disseram que um Alerta Vermelho foi causado por um helicóptero civil que havia feito uma chamada SOS por engano.
Um porta voz do Ministério da Defesa daquele país insistiu que quando os aviões regressaram à base da RAF em Coningsby, não relataram o avistamento de nenhum objeto voador não identificado, afirmando que os aviões teriam sido despachados para atender o helicóptero.
Veja a versão oficial do evento no site do Ministério da Defesa:http://www.mod.uk/DefenceInternet/DefenceNews/MilitaryOperations/RafTyphoonsScrambledOverUk.htm

Um comentário:

  1. Como sempre as autoridades de todos os países, negam tais avistamentos. Até quando vão continuar escondendo do povo essa realidade? Qual será o motivo de tanto mistério?

    ResponderExcluir