terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Jogo da FEMA prepara crianças para vinda dos UFOS

EDU DALLARTE


Jogo da FEMA prepara Crianças para Ovnis e terremotos



Jogo da FEMA, na qual prepara as Crianças para um Terremoto. As Crianças devem estar preparadas, e o Jogo serve para ensiná-las a montar um Kit de Sobrevivência, bem como estar preparada.

O mais digamos "Estranho", nesta história toda é que a Criança está brincando do lado de fora da Casa quando surge uma Nave Mãe, e de dentro dela sai uma Nave menor com um Extraterrestre, que diz que está ali para ajudar, treinando a Criança e que ela consiga estar preparada.



Tirei algumas Imagens da parte inicial do Jogo, que baixei e testei, bem como a tradução das falas iniciais.



Aqui é a parte inicial do Jogo, que lhe dá as boas vindas da seguinte forma:


"Bem Vindo a Vila Desastre", O dia que a Terra Sacudiu.


Você pode escolher ser Masculino ou Feminino.











Irwin Allen está brincando alegremente no seu quintal, sem saber do perigo que espreita sob seus próprios pés,,,,












De repente ele vê um DISCO INCANDESCENTE indo em direção a ele em velocidade hipersônica.













O grande disco chega sobre sua Cabeça em parada repentina, e um veículo MISTERIOSO desce até ele em um feixe de luz.










VOCÊ do espaço sideral?


Eu sou Zorg do Planeta Zaxon.


Você está em grande perigo.


Eu fui enviado aqui em uma missão vital para garantir sua sobrevivência!










Temos pouco Tempo.


Rápido, coloque estes Óculos de realidade Virtual.


DEVEMOS começar seu treinamento.









Como eu estou?

A sua pergunta é irrelevante pequeno humano.


Temos de nos apressar.


Entre na sua Residência, logo a área começará a AGITAR.










Quer dizer que vai haver um terremoto aqui?


Sim, e você deve estar preparado para isso.








Comentario:
Bom, as imagens e o Jogo falam por si mesmos, um Extraterrestre desce a Terra e ajuda a nos prepararmos para um Terremoto que irá ocorrer, e que estamos ficando sem Tempo, sabemos que nada é por acaso, não existe coincidência.

Para quem quizer ver o Site Oficial
, Clique aqui.



http://www.iema.illinois.gov/iema/EarthquakeGame/Welcome.html

Um comentário:

  1. nem a pau vou qerer minha filha jogando esse jogo, ja avisei a ela se ela vir um extraterrestre mande ele embora e que não tenha medo. tenho que prepará-la apesar do pai dela ser céptico e não acreditar em nada do que falo e tento mostrar, nem se interessa. estou pelo menos tentando ensinar alguma coisa a minha filha.

    ResponderExcluir