segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ufo na Espanha

Ovnis
EDU DALLARTE







Frame do vídeo - crédito: Videobages




Ovnis registrados no início da noite, de 18 de agosto de 2011, às 18:00 GMT, foram observados durante algum tempo, em formação, ou grupo de três objetos no céu da província de Tarragona, na Catalunha, que é uma comunidade autônoma da Espanha, situada a nordeste da península Ibérica. Ocupa um território de cerca de 32.000 km², limitada a norte pela França e por Andorra, a leste com o Mar Mediterrâneo, a sul com a Comunidade Valenciana e a oeste com Aragão. A capital da Catalunha é a cidade de Barcelona. As imagens impressionam, porque, além dos objetos serem relativamente grandes, em relação à distância, estão aparentemente, estacionários. Vamos a mais uma proposta de análise.

Video

http://www.youtube.com/embed/wK2yUnau7lI

A VERDADE OCULTA!!! Ovinis, Conspirações, Controle mental, Haarp, e outras teorias que na verdade são fatos! Aqui você encontrará entre outras coisas, reportagens para pensar! Notícias que não saem em nossa mídia, afinal, para que informar o povo?? Quanto menos o povo souber melhor!!!

http://br.groups.yahoo.com/group/VerdadeOculta/

O GRUPO VERDADE OCULTA indica links de pesquisa e outros blogs para sua busca. Mas alerta que é você quem deve fazer a seleção do que lhe convém como verdade. Não acredite em tudo que ler. Tenha sempre discernimento! Isso vale para tudo na vida. Apure suas leituras, investigue. A cada nova descoberta, pare para refletir. Só então continue. Assim, como um exercício de respiração: Inspire e expire! Leia e Reflita!





Nenhum comentário:

Postar um comentário