terça-feira, 13 de setembro de 2011

UFO SOBRE SANTIAGO

Objeto voador não identificado pairando sobre Santiago de Chile 30-Aug-2011








Videos OVNI - OVNI atividade diurna foi filmado acima Santiago, também conhecido como Santiago de Chile, a capital ea maior cidade do Chile. Essa cena foi tomada em terca-feira 30 agosto, 2011.


Testemunha relatório: O objeto foi realizada por vários minutos, eu realmente teve tempo para ir buscar a minha câmera e fotografar e gravar, há muito barulho e eu estou em um prédio, mas estou a um quarteirão da praça principal de Santiago Centro em um estado de construção principais (reconstruir) o áudio é cortado às vezes pelo zoom da câmera. gravá-la em maior resolução de 1280x720 podia. O objeto estava muito longe, leve isto com Zoom 26x

Autor (Nappita @ youtube)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cHX0HjsNSo4

Nenhum comentário:

Postar um comentário