sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FEMA realizará testes do seu Sistema de Alerta de Emergência no dia 9 NOVEMBRO
edu dallarte



FEMA, a FCC, e Homeland plano de segurança para comandar as ondas de rádio no próximo mês. O Sistema de Alerta de Emergência (EAS) será testado em 13:00 EST em 09 de novembro . EAS alertas são transmitidos através de estações de rádio e TV aberta, TV a cabo e outros serviços de mídia.





Componentes locais e estaduais EAS são testados semanais e mensais, mas este será o primeiro teste nacional do sistema. É significativo que a FEMA vai realizar o teste obrigatório.




FEMA foi criado por decreto. EO 12148 foi assinado em lei por um golpe de caneta Jimmy Carter em 20 de julho de 1979. FEMA é descrita como uma agência federal projetado para coordenar a resposta do governo às calamidades naturais que sobrecarregam os recursos das autoridades locais e estaduais.



Na verdade, a agência federal foi criada como parte de um mecanismo de lei marcial.







Sob Reagan, a FEMA foi encabeçada por Louis O. Giuffrida , o ex-guarda nacional em geral, que contribuíram para o Lote Jardim e Splicer Cable, dois programas em sub REX 84 , um plano para estabelecer campos de concentração nos Estados Unidos. Splicer operação de cabo é descrito como "o programa para uma aquisição ordenada dos governos estaduais e locais pelo governo federal." Para mais informações sobre estes programas a lei marcial, ver Mary Louise, Stalag 17, Planos Estilo Americano Para Internação Civil (e piores ) .



Giuffrida, um entusiasta de contra-insurgência, com foco recursos da agência sobre o "civil perturbação" aspecto da sua carta e trabalhou para minar Posse Comitatus. Em 1982, Reagan formalmente militarizada FEMA com a Directiva de Decisão de Segurança Nacional ( NSDD 26 ). O resultado foi uma série de exercícios de treinamento nacional liderado pelos militares. Sob REX 82, policiais civis de todo o país receberam o FEMA eufemisticamente chamado de "métodos policiais militares" para reprimir a agitação política doméstica.



Sob Reagan, com Giuffrida ao leme, FEMA mutante "planejamento de defesa civil em uma versão militar / policial da sociedade civil," um plano em rota de colisão com o Posse Comitatus.




"Escondido atrás de rosto benevolente FEMA como órgão cuja principal responsabilidade é de socorro, outro FEMA existe", Ritt Goldstein escreveu em 2002, referindo-se ao esforço de Bush para transformar a agência em um contra-terrorismo e "combatente inimigo" outfit detenção sob a recém- estabelecida Departamento de Segurança Interna.



"No momento, o conteúdo final e disposição das iniciativas de segurança Reagan, parte de um plano de crise nacional, permanece além do conhecimento público", escreve Goldstein. "Mas, dada a" guerra ao terror do «alcance, mesmo que uma crise formal não é declarada, a especulação existe que uma deriva de facto para uma implantação eficaz dos poderes da FEMA crise poderia ocorrer."



Do próximo mês EAS teste representa o aspecto de notificação pública de que o plano de crise nacional. É significativo que EAS será testada a nível nacional. Desastres naturais são normalmente assuntos regionais e não exigem uma resposta de âmbito nacional. O novo sistema nacional de EAS é projetado para um evento mais significativo que está em conformidade com a implementação da lei marcial como previsto no Garden Plot e Splicer Cable, um plano que quase foi revelado quando Jack Brooks Representante do Texas



Fonte: http://www.infowars.com - Tradução: Google - Revisão: Semeando

Nenhum comentário:

Postar um comentário