segunda-feira, 30 de julho de 2012

mistérios do passado

EDU DALLARTE


Que verdade é essa ?


!
Tem muita gente preocupada com isso, muito embora a humanidade ignore! Você sabe o que é VISÃO REMOTA? Visão Remota, ou RV, é a chamada prática de buscar informações sobre um alvo distante ou invisível, mediante a utilização de meios paranormais, notadamente a ESP – Percepção Extra-sensorial. Já muito utilizada em atividades remotas de espionagens durante a chamada Guerra Fria, tanto pelos Americanos quanto pelos Russos. E desde 1990 foi muito utilizada pelo Governo dos EUA, em princípio no secreto PROJETO STARGATE, mediante um gasto de 20 milhões de Dólares, destinado a determinar a potencial aplicação militar em fenômenos psíquicos, notadamente no campo da Inteligência. E já desde o ano de 2008, sensitivos a serviço do Governo dos EUA vêm desenvolvendo tais atividades, especialmente a serviço da CIA – a Central de Inteligência Governamental…
… E nesse particular, a informação que agora nos chega é que desde esse ano de 2008 uma equipe de oito militares americanos, envolvidos nessas atividades de Visão Remota, realizou nada menos que 113 sessões, destinadas a tentar visualizar acontecimentos futuros no nosso planeta, notadamente no que tange aos próprios destinos da Terra. Cada uma dessas sessões foi gravada e teve como alvo regiões geográficas específicas do nosso planeta, tendo como buscas as mudanças a ocorrerem em meados do ano 2013. E se levarmos em conta a autenticidade dos resultados obtidos, as as previsões não são nada animadoras:
Impacto do que parece ser um grande meteoro, produzindo tsunamis e vulcanismos;
- Extensivas e poderosas inundações de áreas costeiras;
- Radiação solar excessiva;
- Tempestades e outras severas alterações climáticas.
E, ainda de acordo com os tais sensitivos, se tais previsões se concretizarem resultariam nos seguintes efeitos :
- Massiva realocação das populações refugiadas das áreas costeiras;
- O colapso do resgate e da preservação de notáveis funções governamentais;
- O colapso dos suprimentos alimentares;
- O colapso dos sistemas de transportes;
- Maciça perda das edificações costeiras.
E que fique bem claro que não estamos querendo assustar ninguém. Pelo contrário esperamos e oramos para que nada disso aconteça. Apenas neste nosso Site transmitimos informações recentes que jamais serão divulgadas pela Mídia e que também são criminosamente ocultadas do conhecimento geral. Também não sabemos se isso, se essas tais previsões, fazem parte de uma manobra de contra-informação, destinada a gerar o “pânico de 2012″, tal como muitos setores planejam e desejam, mas o certo é que as grandes potências mundiais sabem muito bem que tem mesmo algo grande para acontecer e já estão devidamente se protegendo. Aliás concordamos em gênero, número e grau, e também apoiamos incondicionalmente aquilo que diz esse manifesto: - A COMUNIDADE MAIA RECHAÇA CATEGORICAMENTE a desinformação manipulada por pessoas e instituições inconseqüentes as quais afirmam que em 2012 será o tempo final e a destruição total. Nenhum Códice, nenhuma contagem de tempo ou Tradição Maia fala a respeito de um tempo de morte. 2012 é o tempo de uma nova humanidade, de voltarmos a ser irmãos como os dedos de uma mão. o tempo da claridade.
Todavia, eles, os poderosos do mundo, temem justamente isso, a perda do seus poderes e o despertar da humanidade, e estão desesperadamente buscando alguma coisa! Antártica, o misterioso continente gelado, outrora uma terra fértil repleta de rios, florestas, vida e também uma avançada civilização! E as grandes potências mundiais sabem muito bem disso: – SABEM que lá em baixo, enterrados sob uma profunda camada de gelo que alcança cerca de 2 mil metros, repousam os restos e uma avançada tecnologia advinda do nosso mais remoto passado. Tecnologias possivelmente deixadas por colonizadores extraterrestres! Hoje, Cientistas Russos sondam e vasculham as profundezas do misterioso Lago Vostok trabalhando em um objetivo secreto que é justamente encontrar tais artefatos….
MISTÉRIO SOB O GELO – muitos estranhos segredos repousam profundamente encerrados – o que encontraremos no oásis abaixo da capa da Antártica? - Essa é uma pergunta que o Governo dos EUA e os seus Cientistas saberiam muito bem responder, uma vez que, apesar de oficialmente negarem, JÁ DETECTARAM RUÍNAS DE PORTENTOSAS EDIFICAÇÕES SOB O GELO DA ANTÁRTICA!
O súbito e repentino interesse pelos mistérios do passado aflora em 2012. É precisamente o que também está acontecendo na Ilha de Páscoa, onde os famosos Moai – estátuas gigantescas representando estranhos seres, chamados pelos nativos de “Os homens pássaros”- estão sendo escavados, não se sabe exatamente o porquê. Para surpresa das equipes que realizam esses trabalho, as grandes cabeças das estátuas são apenas a ponta de um grande iceberg, uma vez que todas elas são providas de corpos – profundamente enterrados!….
…. E o que eles tanto procuram pode ser ISTO: misteriosos símbolos e inscrições gravados há séculos, ou quem sabe milênios, nos corpos enterrados dessas colossais estátuas!….
…. Uma vez que no nosso mais remoto e desconhecido passado pode estar encerrada a chave que eventualmente poderia produzir novos rumos ao conhecimento da humanidade ou, na pior das hipóteses, salvar humanidade de grandes catástrofes que eventualmente poderiam advir no nosso obscuro futuro.

Acredite, Prezado (a) Visitante: vivemos em um matrix enganoso que tolda o conhecimento e obscurece a verdade. Assim, existem coisas que não querem que você veja, tais como coisas que escondem, unicamente para não contrariar os velhos e carcomidos tratados – todas as sacrossantas coisas aceitas como “verdades” absolutas no mundo. E isso em vários campos! Veja, por exemplo, essa velha foto, tomada nos EUA e pelo visto nos tempos do Velho Oeste. Veja aquilo que foi abatido pelos caçadores: – um gigantesco pterodáctilo, animal pré-histórico oficialmente considerado extinto há cerca de 65 milhões de anos! E quando ainda hoje, testemunhas juram que vêm tais coisas nos céus das florestas virgens e intocadas da Terra, são tachadas de loucos ou sensacionalistas pelos ignorantes e pelos mal intencionados.
Chega, portanto, de mentiras, basta de hipocrisias, os tempos chegaram! Uma rebelião toma conta da humanidade desde muito enganada. Chegou a hora da verdade! Rompendo todos os paradigmas, violando todas as barreiras do silêncio, NASSIM HARAMEIN, Físico, uma das mais brilhantes mentes científicas da atualidade, resolveu mostrar ao mundo tudo aquilo que a Arqueologia proibida ocultava, mantendo a humanidade na mais completa ignorância. Diante de uma atônita platéia reunida na European Scientific Conference, o brilhante Cientista e a sua equipe mostraram as provas conclusivas de que SERES EXTRATERRESTRES estiveram no nosso planeta em meio, e em contato direto com as antigas civilizações, notadamente a Civilização Maia:
Onde as provas irrefutáveis apresentadas pelo Cientista atestam a presença de seres extraterrestres e as suas máquinas voadoras naqueles remotos tempos!
A teoria dos Antigos Astronautas, sempre encarada com escárnio, ironia e deboche pelos obtusos e pelos tradicionalistas prova, assim, ser uma realidade!
As imagens, sempre censuradas por uma Arqueologia proibida tomam forma!
Provando a existência de seres diferentes da espécie humana e principalmente o fato de que jamais estivemos sós nesse imenso Universo que nos cerca!
Seres que, em razão da sua avançada tecnologia, incompreensível para a época, foram adorados como deuses, muito embora alguns deles não tenham sido tão benevolentes.
E onde o nítido formato das suas máquinas voadoras não nos é tão estranho assim, uma vez que elas continuam nos nossos céus!
Assim como cápsulas espaciais e foguetes provam que não há de novo sob o Sol que nos ilumina! Só que os tripulantes eram OUTROS! Vejam nessa imagem representação dos anéis de Saturno. COMO os Maias poderiam ter sabido disso?
Nessa imagem uma divindade transporta um UFO!
Ao passo que o ser retratado nessa outra parece usar uma espécie de vestimenta de vôo!
Aqui, um UFO mostra a sua propulsão erguendo-se no espaço.
E aqui, mais divindades. repare no formato oblíquo dos olhos. Não eram humanos!
… E mais máquinas voadoras!
.… Como também certos artefatos bem mais explícitos! Tudo, então, tal como aconteceu com o velho quadro de Leonardo, réplica da Mona Lisa, esteve recoberto por um verniz bastante escuro que toldava a revelação de uma grande verdade, a qual encobria. Os matizes imperfeitos das velhas imagens se tornam agora bastante nítidos, revelam-se agora evidentes, perfeitos – muito mais claros, intensamente reveladores e cristalinos! 2012 é, por conseguinte, o ano das grandes revelações, não do fim de um mundo, porém do começo de um outro! Do despertar de consciências que há muito estiveram adormecidas; da queda das insolentes Torres de Babel cujas ambições conjuraram a sua própria ruína. Do prenúncio de uma nova Era onde nada mais poderá permanecer oculto – do fim da escravidão e do começo da libertação da alma humana, desde muito corrompida pela mentira, subjugada pela maldade, pelo ódio, pelo desamor. Um Portal de Luz está chegando. Conforme profetizado, um novo Ciclo será estabelecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário