quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Jesse Ventura foge do governo americano

30.000 drones vão espionar os americanos, é o big brother real, o projeto 666.

Ventura já fugiu para o México.
VEJA.

Jesse Ventura vai fora da grade ", para que os drones não pode me encontrar '

Tempo Publicado em: 05 de fevereiro de 2014 18:45
O ex-lutador profissional Jesse Ventura (AFP Photo / Brendan Smialovsky)
O ex-lutador profissional Jesse Ventura (AFP Photo / Brendan Smialovsky)
Drones de vigilância ainda não começou a pairar fora e acima das casas dos americanos em massa ainda, mas o ex-governador de Minnesota Jesse Ventura afirma que ele deixou os Estados Unidos apenas no caso.
Ventura, um 62-year-old profissional wrestler que virou político, diz que seu novo programa Ora TV 'Off the Grid "está sendo filmado em algum lugar secreto no México, onde o olho que tudo vê de veículos aéreos não tripulados americanos, ou drones, don 't têm a chance de encontrá-lo.
Falando à CNBC na terça-feira a partir de um "local secreto" ao sul da fronteira, Ventura disse que havia uma razão pela qual ele não revela seu cada movimento.
"Estou fora da grade. Eu mover-se com o meu programa de TV para que os drones não pode me encontrar e você não vai saber exatamente onde estou ", disse Ventura.
De acordo com Ventura, o seu programa de TV Ora vai continuar a transmitir ", enquanto nós temos a energia solar e que pode chegar ao satélite."
"Eu vejo os Estados Unidos, hoje, muito parecido com Berlim Oriental. E eu estou fora da grade. Eu tentei por 20 anos para advertir o país sobre os democratas e republicanos, e ninguém está escutando ", disse ele
"Eu agora ver os Estados Unidos a partir do exterior, e eu não gosto do que vejo, "acrescentou Ventura, que ganhou a eleição para governador de Minnesota em 1998. "Você sabe o que a T-shirt favorito era fora da grade aqui um dois anos atrás? Uma imagem de [ex-presidente] George Bush, e ele disse que a arma de destruição em massa. É assim que queremos que o Estados Unidos retratada em todo o mundo?Eu não penso assim. "
Os comentários de Ventura na CNBC veio apenas dias depois que ele fez um comentário semelhante ao radialista veterano Larry King em produção própria TV Ora do jornalista, Politicking.
"Eu não posso fazer esse show e falar sobre o que eu quero falar nos Estados Unidos", disse Ventura de "Off the Grid". " Eles são bloqueados até lá ", disse ele, novamente a partir de um local não revelado.
Ventura equiparado a somente online programa como sendo uma versão século XXI da Radio Free Europe, a rede norte-sancionada que compartilhava uma visão ocidental sobre as notícias do mundo entre as pessoas de países comunistas, após a segunda Guerra Mundial.
"Lembre-se Radio Free Europe? Este é Internet América livre com Jesse Ventura ", ele disse ao rei."Broadcasting do outro lado da grade, fora da grade, de volta para os Estados Unidos, Jesse é permitido falar livremente, sem drones pairando sobre sua cabeça e rastreá-lo, "o ex-governador insistia.
E de acordo com Ventura, seu novo empreendimento também está ajudando a empregar mexicanos que de outra forma poderiam tentar permear o mercado de trabalho nos Estados Unidos, para grande desgosto da perpetuamente desempregados.
"Eu sou um criador de emprego", disse Ventura durante o segmento CNBC na terça-feira. "E eu não estou apenas a criação de postos de trabalho, colocando os mexicanos a trabalhar, estou impedindo-os de executar o outro lado da fronteira agora e tomando nossos postos de trabalho, porque toda a minha equipe que se eu não estivesse aqui, e eu não tê-los, eles estariam chegando à América, à procura de emprego. "
A Administração Federal de Aviação dos EUA previu que mais de 30,00 drones será implantado em espaço aéreo americano até o final da década, e as agências de aplicação da lei, incluindo o Federal Bureau of Investigation já estão contando com veículos aéreos não tripulados para rastrear criminosos perigosos. Caso Ventura decidir voltar, embora, então ele pode querer considerar cruzar de volta para os EUA na fronteira do México com a Califórnia: os legisladores lá avançaram uma medida na semana passada que iria proibir vigilância zangão mandado na maioria dos casos. O Departamento de Segurança Interna dos EUA, provavelmente, no entanto, continuar a usar drones para patrulhar essa mesma travessia internacional, mas um acidente fora da Costa do Pacífico da Califórnia última no mês passado reduziu o número de drones DHS para apenas nove: um décimo UAV foi caiu a poucos quilômetros de San Diego depois foi detectada uma avaria a bordo, destruindo a aeronave multi-milhões de dólares.
http://rt.com/usa/jesse-ventura-undisclosed-drones-750/


Nenhum comentário:

Postar um comentário