sábado, 19 de abril de 2014

Russia ameaça OTAN

Rússia adverte OTAN contra aproximação das fronteiras russas

OTAN, Rússia, política

Mais um passo da OTAN em direção às fronteiras russas levará à reorganização de toda a arquitetura de segurança europeia, declarou este sábado o secretário de imprensa do presidente russo, Dmitri Peskov, em uma entrevista com jornalistas russos.

Segundo Peskov, a expansão da OTAN representará uma séria ameaça para a Rússia, como "a OTAN não pode deixar de ser uma organização militar".
"E a Rússia deverá tomar medidas para garantir a sua segurança", declarou o secretário de imprensa do presidente da Federação Russa.

http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_04_19/R-ssia-adverte-OTAN-contra-aproxima-o-das-fronteiras-russas-6817/

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_04_19/R-ssia-adverte-OTAN-contra-aproxima-o-das-fronteiras-russas-6817/

Um comentário:

  1. Estamos vendo poderio que a Rússia tem, e seu grande e estrategista Putin, Rússia reformou toda sua capacidade tecnológica naval exercita e aeronáutica, em numero capacidade e em termos satélites um lançando em 2007 etc. Rússia não e um pais que se brinca mas solido que esta armando outras nações com que OTAN não tem condições de enfrentar, pode ter certeza disso, este jogo de xadrez a Rússia já ganhou de sobra, resta (EUA) mentir como sempre o faz ao mundo, se passando de bonzinho a vitima de sua natureza esponjosa.

    ResponderExcluir