domingo, 18 de julho de 2010

Cenário do Governo do Anticristo

Enviado pelo mestre EDU

Obama, Lula, Ahmadinejad. Iluminatis, Bilderberg, Nova Ordem Mundial. Reinado Anti-Cristo?!

Reinado Anti-Cristo?!


Um dos membros mais poderosos dos Illuminati declara que Obama está numa posição singular para criar a N. O. M., também conhecida como Reinado do Anticristo.

Qual é a importância de Henry Kissinger na liderança dos Illuminati globais? Um antigo comercial de televisão dizia: Quando E. F. Hutton fala, todos escutam. O comercial mostrava um grupo de pessoas em uma festa. Quando Hutton expressava sua opinião, todos os outros investidores paravam de falar e fitavam os olhos em Hutton, esperando sua resposta.

Tal é a importância de Henry Kissinger para o Plano dos Illuminati. Considere os seguintes fatos:
  1. Henry Kissinger foi Secretário de Estado nos governos Nixon e Ford;
  2. O ex-satanista Doc Marquis disse que Kissinger é o único americano membro do grupo ocultista Conselho dos Nove, chefiado pelo príncipe Charles;
  3. Kissinger é membro do Conselho de Relações Exteriores; da infame sociedade secreta de Magia Negra chamada de Grupo Bilderberg e é membro da Comissão Trilateral;
  4. Foi nomeado, pelo presidente Bush, chefe da Comissão de Inquérito sobre os atentados de 11 de setembro de 2001. Nunca vi algo assim antes, uma raposa faminta guardando o galinheiro!
Hoje, no mundo inteiro provavelmente não existe líder tão influente dos Illuminati. Verdadeiramente, quando Kissinger fala, todos param e escutam. Quando Kissinger fala, ele está falando do Plano dos Illuminati. Considere algumas das revelações de Kissinger que reportamos durante os últimos anos:

“Sim, muitas pessoas morrerão quando a Nova Ordem Mundial for estabelecida, mas será um mundo bem melhor para aqueles que sobreviverem.


Os militares são apenas animais estúpidos usados como peões na política externa Henry Kissinger, citado em Kiss the Boys Goodbye: How the United States Betrayed Its Own POW’s in Vietnam. ["Diga Adeus aos Rapazes: Como os Estados Unidos Traíram Seus Próprios Prisioneiros de Guerra no Vietnã"].


Controlando a energia, controlamos as nações; controlando a comida, controlamos os indivíduos! (Citado no DVD Days of Hunger, Days of Chaos ["Dias de Fome, Dias de Caos"]).


Durante as agitações após o caso de Rodney King, em Los Angeles, Kissinger fez a seguinte declaração: Hoje os americanos ficariam indignados se forças da ONU entrassem em Los Angeles para restaurar a ordem. Amanhã, eles ficarão agradecidos.
Estas são palavras sombrias de Henry Kissinger e representam tanto o verdadeiro coração dos Illuminati como o plano global deles de criar um governo, uma economia e uma religião globais, após o que introduzirão em cena o Cristo (Maçônico) da Nova Era! Agora que entendemos o quão influente Kissinger é, vamos examinar nossa notícia atual, em que Kissinger, a velha raposa, revelou uma parte importante do Plano dos Illuminati a respeito do presidente Barack Obama.
Resumo da Notícia: Kissinger: Obama pronto para criar a Nova Ordem Mundial, Drew Zahn, WorldNetDaily, 6 de janeiro de 2009.
Conflitos em todo o mundo e um respeito internacional por Barack Obama criaram a condição perfeita para o estabelecimento de ‘uma Nova Ordem Mundial, segundo Henry Kissinger, ganhador do Prêmio Nobel e ex-secretário de Estado no governo Nixon.
http://www.wnd.com/index.php?fa=PAGE.view&pageId=85442

Nenhum comentário:

Postar um comentário