sábado, 7 de agosto de 2010

ASSUSTADOR, ASSUSTADOR

MESTRE EDU DALLARTE ENVIOU

Você sabia que...

No dia de hoje mais de 3.700 trabalhadores e pessoas que vivem na região da Costa do Golfo do México nos Estados Unidos se encontram no hospital padecendo uma "misteriosa" doença tipo influenza?


Informa-se que no dia de hoje mais de 3.800 cidadãos dos Estados Unidos morreram pela brutal onda de calor recente que os castiga?


Dessas 3.800 pessoas nos Estados Unidos que morreram por essa onda de calor quase a metade deles tinham sua eletricidade cortada porque não conseguiram pagar a conta?


A agência espacial NASA informou o colapso maior na história da atmosfera superior da Terra e que não sabem o por que?


O parlamento de Israel(Knesset) está em vias de aprovar uma nova lei que assinala que todos os judeus nos Estados Unidos já não são judeus?


As forças militares de Rússia adotaram uniformes novos que virtualmente os torna impossíveis de distinguir dos uniformes das tropas americanas e da União Européia?


China não só está invertendo bilhões de dólares no Afeganistão, como também está construindo enormes bases militares próxima de sua fronteira?


No final de outubro deste ano, os Estados Unidos irão completar seu plano de 10 anos para criar um governo central "sombra" alterno em Denver, Colorado?


Mais de 3/4 dos CEO's (Diretores Executivos) das maiores corporações dos Estados Unidos renunciaram nos últimos seis meses?


Quase a metade dos Chefes de Polícia em algumas das maiores cidades dos Estados Unidos renunciaram nos últimos seis meses também?


Desde que começou o derrame do petróleo e de gás metano no Golfo do México, nosso planeta experimentou as temperaturas mais altas registradas na história?


No final de novembro a quantidade de forças no serviço ativo, as reservas e a Guarda Nacional dos Estados Unidos descenderá a seu nível mais baixo desde 1914, devido aos compromissos de guerra e marinha desse país?


No final de novembro, a concentração mais alta de forças militares americanas que ficarão nesse país serão as tropas das Forças Especiais?


No final de novembro, a quantidade de contratados militares privados nos Estados Unidos ultrapassará pela primeira vez na história a quantidade combinada de forças militares e oficiais de polícia juntos?


Ao Presidente Obama está dado o poder de encerrar a Internet pela razão que ele considere conveniente?


O governo dos Estados Unidos agora afirma que tem o direito de assassinar todo aquele cidadão americano que considere "terrorista"?


Segundo a lei americana unicamente o Presidente pode definir quem é "terrorista"?


Segundo a lei americana a definição do Presidente de um cidadão americano como "terrorista" não é somente secreta, como também, não pode ser revisada por nenhum tribunal?


Quase 3.000 dos cientistas mais importantes dos Estados Unidos exigiram uma nova investigação do 9/11 , porque descobriu-se que a
história "oficial" do governo é impossível de acreditar que tenha
ocorrido assim?


A primeira pessoa com quem se reuniu o Presidente Bush no 9/11/2001, foi o bilionário americano Warren Buffet?


O Presidente Obama teve uma reunião privada com Warren Buffet na semana passada?


Um dos mais importantes assessores do Presidente Clinton disse nesta semana que o único que poderia "salvar" Obama era um ataque terrorista contra os Estados Unidos?


O que significa tudo isso?


Bom, para isso estamos e são nossos esforços que são incessantes a seu favor, não só para descobrir o que lhe é ocultado, como também, para colocá-lo em contexto que possa ser compreendido.


E ninguém absolutamente faz isso melhor que a Ordem de Sorcha Faal!


Para averiguar quantas pessoas se encontram no hospital na região da Costa do Golfo devido ao vazamento do petroleiro, por exemplo. 3 Irmãs dedicaram mais de 500 horas peneirando cada notícia e reportagem desse local. Você pode fazer isso? Lógico que não!


Está se desenvolvendo uma batalha em sua mente, justamente agora, que se determinará o futuro deste mundo... um lado(o nosso) acredita que é crítico para você conhecer a verdade sobre tudo... o outro lado(na realidade,o dos monstros) quer mantê-lo o mais desinformado e obscuro que possa. Você tem que escolher qual é o lado que irá dar importância.


Ao nos escutar, então é importante que nos apoie, depois de tudo isso, não é um jogo barato o que estamos jogando aqui, isto se trata de vida e morte!


Durante os últimos três meses não tivemos que consumir nosso pressuposto inteiro de operação para 2010, devido à catástrofe que está sucedendo no Golfo do México, mas ao mesmo tempo, continuamos com nossas investigações em tudo que está acontecendo ao redor do mundo e que vai afetar você.


Se fôssemos um jornal, uma revista ou outra publicação ao estilo antigo, sequer estaríamos discutindo isso, porque vocês teriam pago seu dólar ou dois para comprá-lo e teríamos os recursos para continuar com nossas investigações.


No mundo atual, o fizeram engolir a mentira de que tudo na Internet é grátis, de tal maneira, que aqueles que como nós não estamos recebendo subsídios de seus próprios dólares de seu governo, nos vemos obrigados a pedir dinheiro a nossos leitores para sobreviver.

E não se engane , isso está sendo planejado faz tempo, já se fêz antes e tudo está desenhado para manter você na ignorância.


Lembre, faz somente 100 anos, havia, literalmente, dezenas de mil publicações impressas informando à população sobre tudo o que acontecia... mas logo chegaram os "novos" meios de comunicação massiva, incluindo o rádio, que combinados tornaram possível a "única" voz do governo para dominar tudo.


Depois chegaram a rádio e a televisão, e tornaram possível que os governos e seus chefes corporativos acirram-se o seu domínio sobre a informação com mais força, e que as publicações impressas começaram a cair aos milhares.


Agora temos a Internet, onde a abundância de informação é tão volumosa que pode ser comparada a uma mangueira contra-incêndios que jorra "tudo" em uma base de 24 horas por 7 dias por 365 dias... a maioria com propagandas de celebridades desenhadas com o único propósito de distraí-lo da verdade; e as publicações impressas em breve serão extintas.


Se falamos isso uma vez, o temos dito mil vezes, e é tão verdadeiro como o era há anos... somente $20.00 dólares americanos de cada um de vocês que leêm isto nos manteria operando por um ano! O que corresponde a um níquel por dia.


Isto é pedir demais? Você irá à falência por cinco centavos ao dia? Já te lavaram tanto o cérebro que não pode enxergar do que se trata na realidade este "Grande Jogo"?


Bom, apesar da sua lavagem cerebral que não permite que veja a verdade, lembre sempre que nós a continuamos vendo e que a VERDADE é importante, não importa o quanto custe!


E se quiser saber como é isto para as Irmãs, vê e visite o link do "Manual do Militante" de 2006 de Sorcha Faal e dá uma boa olhada à Irmã Bohdana que pagou o máximo sacrifício por dizer a verdade a todos.


Já está chegando a hora, as nuvens da tempestade já estão se acumulando, de verdade você quer que o deixem à mercê dos chamados "Meios Principais de Comunicação" para que lhe contem sua verdade e que digam o que vai suceder? espero que não, porque a estas alturas já deveria ter aprendido suas lições!


Assim, por favor nos apoiem indo a nossa Home Page e doe o que possa para que possamos continuar trabalhando por você, para continuar dizendo a verdade e o mais importante, mantê-lo preparado para os muitos horrores que estão por vir.


Desejando o melhor.


Brian



Webmaster/Orden de Sorcha Faal
Paris


(Note que aqueles que respondem a este apelo, para qualquer quantidade, receberão, gratuitamente conferência série Sorcha Faal Julho / Agosto 2010) intitulada: "Total War: O Colapso dos Estados Unidos e Emergence of Chaos: Parte 17 ". Estaé uma das conferências mais importantes que Sorcha Faal Cronografia endereço a próxima guerra, a fome, as mudanças catastróficas na Terra e como a doença antigas profecias)

Fim ************* ***************





*******************
Respeite os Créditos

TRADUÇÃO DE: MARIA LUZ
ABASOLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário