sábado, 10 de outubro de 2015

A MENTIRA SOBRE O PROFETA DAVID OWUOR

A Mentira sobre o PROFETA DAVID OWUOR







Os agentes do caos estão divulgando outra mentira, que DAVID OWUOR é o profeta ELIAS.




Esta mentira é grande, pois Enoch e Elias so profetizarão durante a grande tribulação e para a casa de Israel, não para as nações.



ELES PROFETIZARÃO VESTIDOS DE SACO.

David não,ele voa de avião e tem posses.


David Owuor é um Pastor como tantos, nada tenho  contra ele, so sou contra DIZER QUE ELE É O PROFETA ELIAS.

Elias não morreu, ele voltara a terra para pregar a ISRAEL.

Elias tem 2.500 anos. Ele está em Sião no mundo paralelo e voltará a terra com ENOCH para pregar as tribos de ISRAEL.


David Owuor não é Elias pois ele nasceu na era atual, tem no máximo 60 anos.

Conheça a verdade, não acredite nas mentiras dos que torcem a palavra, falo dos idiotas que dizem que DAVID OWUOR É ELIAS.

Ele é apenas um profeta atual do Cristianismo, não Elias.


Conheça na obra de Lamech como os illuminatis querem enganar voces com estas mentiras, que é a operação do erro.
http://www.amazon.com.br/gp/product/B0110PG8J0?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

15 comentários:

  1. Owuor não é Elias.
    Owuor é o "Clamor da 1/2 Noite" , anunciando a iminente retirada da igreja da terra.
    Ele dá o grito da Parábola das 10 Virgens : "Eis o Messias Jesus retornando , preparem-se para o encontro com Ele"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa quem ele seja, mas sim que é usado por Deus. Tanto quanto foram os outros profetas, cada um na sua missão.

      Excluir
  2. Bom primeiro vc já está equivocado em dizer que é enoque que virá sendo que foi Moisés que teve a autoridade de ferir as águas com sangue e toda a terra com sorte de pragas(Apocalipse 11:6) outra no monte da transfiguracao veio elias e moises,e enoque foi transladado(procure o significado da palavra)e não arrebatado hebreus 11:5 se foi pro céu só DEUS sabe,pois o povo queria o matar por seus duros ensinamentos e quando a bíblia diz sobre João Batista não quer dizer que ele seja Elias mas é semelhante a Elias em espírito e se David for de DEUS,saberemos logo e se não for também saberemos mas o que ele vem ensinado não é mentira e profetizado são verdades onde vem testificando,assim foi com JESUS nao creram nele pelos sinais que avia feito mas o principal e o que ele ensina pois a biblia diz que aquele que viola um dos mandamentos e assim ensina sera chamado de menor no reino dos ceus(mateus 5:19),isso é falta de ler a palavra e a procurar entender,e JESUS diz "Na verdade,na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estás,porque eu vou para o meu pai".João 14:12
    Vamos usar as palavras de Gamaliel em atos dos apóstolos "E agora digo-vos:daí de mão a estes homens,e deixai-os,porque,se este Conselho ou está obra É DE HOMENS,SE DESFARÁ,mas,se É DE DEUS,NÃO PODEREIS DESFAZE-LÁ,para que não aconteça serdes também achados combatendo contra DEUS.atos 5:38-39.
    Bom gostaria de pedir desculpas se falei algo errado mas tenho a visão que não podemos falar algo que não conhemos pois sim pode ser enoque como pode ser Moisés e Elias,como pode ser simbolicamente profetizado por João não sabemos o que devemos nos preocupar e com a santidade para não sermos pego de surpresa vc tem razoes pra duvidar de David e eu tbm,mas o que está escrito vai se cumprir e devemos nos preparar.a SANTA PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO SEJA CONVOSCO.AMÉM

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvi sobre isso tbm dele ser o profeta Elias e já achei estranho mas tudo bem, só q depois eu vi a galera exaltando muito ele! Mostrava uma suposta coluna de fogo, uma nuvem em cima da cabeça dele e depois vi 1 vídeo dizendo q o rosto dele estava resplandecente com a glória do Senhor igual a Moisés e tal! E eu n vi nada a não ser o rosto dele brilhando de suor por causa do sol escaldante lá da África! Até pq qdo,aconteceu isso com Moisés ele teve q cobrir o rosto e o David estava super normal e todos olhavam pra ele normal! dai questionei o canal q exalta o David e eles disseram q tá lá e q eu n vi e tal tal! Enfim eu já tava achando estranho e dpois disso q vc falou eu vou eh sair fora... n tenho nda contra ele mas eh melhor vigiar e esperar o que Deus vai fazer!

    ResponderExcluir
  4. Eu ouvi sobre isso tbm dele ser o profeta Elias e já achei estranho mas tudo bem, só q depois eu vi a galera exaltando muito ele! Mostrava uma suposta coluna de fogo, uma nuvem em cima da cabeça dele e depois vi 1 vídeo dizendo q o rosto dele estava resplandecente com a glória do Senhor igual a Moisés e tal! E eu n vi nada a não ser o rosto dele brilhando de suor por causa do sol escaldante lá da África! Até pq qdo,aconteceu isso com Moisés ele teve q cobrir o rosto e o David estava super normal e todos olhavam pra ele normal! dai questionei o canal q exalta o David e eles disseram q tá lá e q eu n vi e tal tal! Enfim eu já tava achando estranho e dpois disso q vc falou eu vou eh sair fora... n tenho nda contra ele mas eh melhor vigiar e esperar o que Deus vai fazer!

    ResponderExcluir
  5. No meu ponto de vista segundo a luz da Bíblia quando se fala de profeta ou falso profeta eu prefiro ficar com o que diz o altor de hebreus que diz: Havendo Deus antigamente falado muitas vezes,e de muitas maneiras,aos pais,pelos profetas,a nós falou-nos nestes últimos dias pelo filho,

    ResponderExcluir
  6. DAVID OWUOR ORA E A CHUVA CAI, TERREMOTOS PROFETIZADOS ACONTECEM E PESSOAS CEGAS SÃO CURADAS.

    ResponderExcluir
  7. A única promessa que Jesus deixou para a igreja foi o consolador, o Espírito Santo e só este tem poder para convencer o homem do pecado, da justiça e do juízo. O papel do obreiro é: IDE por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.
    O problema é que muitos evangélicos não fazem mais isso e só esperam por um homem que não passa de carne sujeito as mesmas concupiscências dela. Um simples homem de 80 anos ainda prega por aqui arrependimento e santidade, mas não é famoso, essa é a diferença. Cuidado, Deus odeia a idolatria, Ele não divide a glória dele com ninguém. Até Seu Filho unigênito glorificou o Pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da reposta , muito sensata. Eu questionei o canal que publica as profecias de David e vejo muitas discrepâncias. Somente o Espírito Santo é quem convence o homem do pecado. E nossa missão é pregar a maior profecias de todas, a palavras de Deus. Ficar se intitulando Elias, já. Demais.

      Excluir
  8. A única promessa que Jesus deixou para a igreja foi o consolador, o Espírito Santo e só este tem poder para convencer o homem do pecado, da justiça e do juízo. O papel do obreiro é: IDE por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.
    O problema é que muitos evangélicos não fazem mais isso e só esperam por um homem que não passa de carne sujeito as mesmas concupiscências dela. Um simples homem de 80 anos ainda prega por aqui arrependimento e santidade, mas não é famoso, essa é a diferença. Cuidado, Deus odeia a idolatria, Ele não divide a glória dele com ninguém. Até Seu Filho unigênito glorificou o Pai.

    ResponderExcluir
  9. Ele fala de santidade, quem gosta de ir na igreja e misturar com o mundo, é logico que não vai gostar dele.

    ResponderExcluir
  10. Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor; Malaquias 4.5

    E os seus discípulos o interrogaram, dizendo: Por que dizem então os escribas que é mister que Elias venha primeiro? E Jesus, respondendo, disse-lhes: EM VERDADE ELIAS VIRÁ PRIMEIRO E RESTAURARÁ TODAS AS COISAS; Mas digo-vos que Elias já veio, e não o conheceram, mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim farão eles também padecer o Filho do homem.Mateus 17.10 -12

    Veja que em Malaquias 4.5 o Elias referido viria no 'FIM DOS TEMPOS" e veja também que em Mateus 17.11 Jesus fala do Elias no FUTURO e naquele momento, João Batista já estava MORTO. Ou seja, João Batista foi o segundo Elias que preparou o caminho para a primeira vinda do Messias e a bíblia deixa claro que há um TERCEIRO ELIAS QUE VIRIA NO FIM DOS TEMPOS PARA RESTAURAR TODAS AS COISAS.

    ENFIM: O Resumo do Ministério de David Owuor é avisar ao mundo que Jesus está voltando para buscar uma noiva preparada com vestes limpas e que grande parte da igreja se corrompeu, por isso, precisam retornar aos padrões bíblicos de santidade e justiça para poder participar do arrebatamento. Se não se prepararem, irão ficar para enfrentar o anticristo e escolher entre morrer degolado ou receber a marca para depois adorar à satanas. Nós temos vários sinais que apontam para o arrebatamento, porém este ministério é a PURA MISERICÓRDIA DE DEUS em ação para nos ajudar a estar preparados para o dia que se aproxima. Todos os sinais, maravilhas e profecias cumpridas são apenas para nos ajudar a crer que JESUS ESTÁ VOLTANDO DE VERDADE e que PRECISAMOS NOS PREPARAR DA MELHOR FORMA POSSíVEL. Nenhum pastor precisa ser seguidor do D. Owuor. Precisa apenas avaliar suas pregações para ver se sua igreja está ou não preparada e fazer as devidas mudanças. Todo aquele que se levanta contra este ministério, está se levantando contra todos os crentes que precisam ouvir esta mensagem para poder se preparar para o ARREBATAMENTO. Recomendo ao autor do artigo que reveja sua posição, pois sua publicação é extremamente prejudicial ao reino de Deus

    ResponderExcluir