sábado, 10 de outubro de 2015

A MENTIRA SOBRE O PROFETA DAVID OWUOR

A Mentira sobre o PROFETA DAVID OWUOR







Os agentes do caos estão divulgando outra mentira, que DAVID OWUOR é o profeta ELIAS.




Esta mentira é grande, pois Enoch e Elias so profetizarão durante a grande tribulação e para a casa de Israel, não para as nações.



ELES PROFETIZARÃO VESTIDOS DE SACO.

David não,ele voa de avião e tem posses.


David Owuor é um Pastor como tantos, nada tenho  contra ele, so sou contra DIZER QUE ELE É O PROFETA ELIAS.

Elias não morreu, ele voltara a terra para pregar a ISRAEL.

Elias tem 2.500 anos. Ele está em Sião no mundo paralelo e voltará a terra com ENOCH para pregar as tribos de ISRAEL.


David Owuor não é Elias pois ele nasceu na era atual, tem no máximo 60 anos.

Conheça a verdade, não acredite nas mentiras dos que torcem a palavra, falo dos idiotas que dizem que DAVID OWUOR É ELIAS.

Ele é apenas um profeta atual do Cristianismo, não Elias.


Conheça na obra de Lamech como os illuminatis querem enganar voces com estas mentiras, que é a operação do erro.
http://www.amazon.com.br/gp/product/B0110PG8J0?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

17 comentários:

  1. Owuor não é Elias.
    Owuor é o "Clamor da 1/2 Noite" , anunciando a iminente retirada da igreja da terra.
    Ele dá o grito da Parábola das 10 Virgens : "Eis o Messias Jesus retornando , preparem-se para o encontro com Ele"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa quem ele seja, mas sim que é usado por Deus. Tanto quanto foram os outros profetas, cada um na sua missão.

      Excluir
  2. Bom primeiro vc já está equivocado em dizer que é enoque que virá sendo que foi Moisés que teve a autoridade de ferir as águas com sangue e toda a terra com sorte de pragas(Apocalipse 11:6) outra no monte da transfiguracao veio elias e moises,e enoque foi transladado(procure o significado da palavra)e não arrebatado hebreus 11:5 se foi pro céu só DEUS sabe,pois o povo queria o matar por seus duros ensinamentos e quando a bíblia diz sobre João Batista não quer dizer que ele seja Elias mas é semelhante a Elias em espírito e se David for de DEUS,saberemos logo e se não for também saberemos mas o que ele vem ensinado não é mentira e profetizado são verdades onde vem testificando,assim foi com JESUS nao creram nele pelos sinais que avia feito mas o principal e o que ele ensina pois a biblia diz que aquele que viola um dos mandamentos e assim ensina sera chamado de menor no reino dos ceus(mateus 5:19),isso é falta de ler a palavra e a procurar entender,e JESUS diz "Na verdade,na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estás,porque eu vou para o meu pai".João 14:12
    Vamos usar as palavras de Gamaliel em atos dos apóstolos "E agora digo-vos:daí de mão a estes homens,e deixai-os,porque,se este Conselho ou está obra É DE HOMENS,SE DESFARÁ,mas,se É DE DEUS,NÃO PODEREIS DESFAZE-LÁ,para que não aconteça serdes também achados combatendo contra DEUS.atos 5:38-39.
    Bom gostaria de pedir desculpas se falei algo errado mas tenho a visão que não podemos falar algo que não conhemos pois sim pode ser enoque como pode ser Moisés e Elias,como pode ser simbolicamente profetizado por João não sabemos o que devemos nos preocupar e com a santidade para não sermos pego de surpresa vc tem razoes pra duvidar de David e eu tbm,mas o que está escrito vai se cumprir e devemos nos preparar.a SANTA PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO SEJA CONVOSCO.AMÉM

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvi sobre isso tbm dele ser o profeta Elias e já achei estranho mas tudo bem, só q depois eu vi a galera exaltando muito ele! Mostrava uma suposta coluna de fogo, uma nuvem em cima da cabeça dele e depois vi 1 vídeo dizendo q o rosto dele estava resplandecente com a glória do Senhor igual a Moisés e tal! E eu n vi nada a não ser o rosto dele brilhando de suor por causa do sol escaldante lá da África! Até pq qdo,aconteceu isso com Moisés ele teve q cobrir o rosto e o David estava super normal e todos olhavam pra ele normal! dai questionei o canal q exalta o David e eles disseram q tá lá e q eu n vi e tal tal! Enfim eu já tava achando estranho e dpois disso q vc falou eu vou eh sair fora... n tenho nda contra ele mas eh melhor vigiar e esperar o que Deus vai fazer!

    ResponderExcluir
  4. Eu ouvi sobre isso tbm dele ser o profeta Elias e já achei estranho mas tudo bem, só q depois eu vi a galera exaltando muito ele! Mostrava uma suposta coluna de fogo, uma nuvem em cima da cabeça dele e depois vi 1 vídeo dizendo q o rosto dele estava resplandecente com a glória do Senhor igual a Moisés e tal! E eu n vi nada a não ser o rosto dele brilhando de suor por causa do sol escaldante lá da África! Até pq qdo,aconteceu isso com Moisés ele teve q cobrir o rosto e o David estava super normal e todos olhavam pra ele normal! dai questionei o canal q exalta o David e eles disseram q tá lá e q eu n vi e tal tal! Enfim eu já tava achando estranho e dpois disso q vc falou eu vou eh sair fora... n tenho nda contra ele mas eh melhor vigiar e esperar o que Deus vai fazer!

    ResponderExcluir
  5. No meu ponto de vista segundo a luz da Bíblia quando se fala de profeta ou falso profeta eu prefiro ficar com o que diz o altor de hebreus que diz: Havendo Deus antigamente falado muitas vezes,e de muitas maneiras,aos pais,pelos profetas,a nós falou-nos nestes últimos dias pelo filho,

    ResponderExcluir
  6. DAVID OWUOR ORA E A CHUVA CAI, TERREMOTOS PROFETIZADOS ACONTECEM E PESSOAS CEGAS SÃO CURADAS.

    ResponderExcluir
  7. A única promessa que Jesus deixou para a igreja foi o consolador, o Espírito Santo e só este tem poder para convencer o homem do pecado, da justiça e do juízo. O papel do obreiro é: IDE por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.
    O problema é que muitos evangélicos não fazem mais isso e só esperam por um homem que não passa de carne sujeito as mesmas concupiscências dela. Um simples homem de 80 anos ainda prega por aqui arrependimento e santidade, mas não é famoso, essa é a diferença. Cuidado, Deus odeia a idolatria, Ele não divide a glória dele com ninguém. Até Seu Filho unigênito glorificou o Pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da reposta , muito sensata. Eu questionei o canal que publica as profecias de David e vejo muitas discrepâncias. Somente o Espírito Santo é quem convence o homem do pecado. E nossa missão é pregar a maior profecias de todas, a palavras de Deus. Ficar se intitulando Elias, já. Demais.

      Excluir
  8. A única promessa que Jesus deixou para a igreja foi o consolador, o Espírito Santo e só este tem poder para convencer o homem do pecado, da justiça e do juízo. O papel do obreiro é: IDE por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.
    O problema é que muitos evangélicos não fazem mais isso e só esperam por um homem que não passa de carne sujeito as mesmas concupiscências dela. Um simples homem de 80 anos ainda prega por aqui arrependimento e santidade, mas não é famoso, essa é a diferença. Cuidado, Deus odeia a idolatria, Ele não divide a glória dele com ninguém. Até Seu Filho unigênito glorificou o Pai.

    ResponderExcluir
  9. Ele fala de santidade, quem gosta de ir na igreja e misturar com o mundo, é logico que não vai gostar dele.

    ResponderExcluir
  10. Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor; Malaquias 4.5

    E os seus discípulos o interrogaram, dizendo: Por que dizem então os escribas que é mister que Elias venha primeiro? E Jesus, respondendo, disse-lhes: EM VERDADE ELIAS VIRÁ PRIMEIRO E RESTAURARÁ TODAS AS COISAS; Mas digo-vos que Elias já veio, e não o conheceram, mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim farão eles também padecer o Filho do homem.Mateus 17.10 -12

    Veja que em Malaquias 4.5 o Elias referido viria no 'FIM DOS TEMPOS" e veja também que em Mateus 17.11 Jesus fala do Elias no FUTURO e naquele momento, João Batista já estava MORTO. Ou seja, João Batista foi o segundo Elias que preparou o caminho para a primeira vinda do Messias e a bíblia deixa claro que há um TERCEIRO ELIAS QUE VIRIA NO FIM DOS TEMPOS PARA RESTAURAR TODAS AS COISAS.

    ENFIM: O Resumo do Ministério de David Owuor é avisar ao mundo que Jesus está voltando para buscar uma noiva preparada com vestes limpas e que grande parte da igreja se corrompeu, por isso, precisam retornar aos padrões bíblicos de santidade e justiça para poder participar do arrebatamento. Se não se prepararem, irão ficar para enfrentar o anticristo e escolher entre morrer degolado ou receber a marca para depois adorar à satanas. Nós temos vários sinais que apontam para o arrebatamento, porém este ministério é a PURA MISERICÓRDIA DE DEUS em ação para nos ajudar a estar preparados para o dia que se aproxima. Todos os sinais, maravilhas e profecias cumpridas são apenas para nos ajudar a crer que JESUS ESTÁ VOLTANDO DE VERDADE e que PRECISAMOS NOS PREPARAR DA MELHOR FORMA POSSíVEL. Nenhum pastor precisa ser seguidor do D. Owuor. Precisa apenas avaliar suas pregações para ver se sua igreja está ou não preparada e fazer as devidas mudanças. Todo aquele que se levanta contra este ministério, está se levantando contra todos os crentes que precisam ouvir esta mensagem para poder se preparar para o ARREBATAMENTO. Recomendo ao autor do artigo que reveja sua posição, pois sua publicação é extremamente prejudicial ao reino de Deus

    ResponderExcluir
  11. Bem, se reparamos bem, a Biblia diz que certos falsos profetas fariam coisa que se possivel enganariam os escolhidos, dai que, nao basta termos em conta os sinais, profecias etc, para classificarmos um profeta como sendo de Deus, pois tanto os falsos, como os verdadeiros terao muitas coisa em comum, e, somente num certo detalhe vai ser possivel descobrir a verdadeira identidade do profeta.

    ResponderExcluir
  12. Quem conhece verdadeira mente e tem intimidade com deus nao presisa ver sinais sentem quando e verdade ou nao

    ResponderExcluir