No estado de Arkansas, nos Estados Unidos, a Comissão de Caça e Pesca local relatou que “trauma causado por força brutaâ€� matou milhares de pássaros ao nordeste da cidade de Little Rock.
As autoridades determinaram isto após examinarem os restos mortais de 13 “blackbirdsâ€� de asa vermelha (um tipo de gralha que habita a região), os quais faziam parte de um bando que voou para dentro de um prédio.
“Os testes eliminaram a possibilidade de bactérias, vírus, metais pesados, pesticidas ou venenos para aves como causa de suas mortes“, a comissão disse em uma declaração.
A comissão disse que os testes determinaram que haviam hemorragias “similares às causadas por trauma súbito. Na maioria dos casos, tais machucaduras são causadas por objetos estacionários, como árvores, casas, janelas, postes, etc.
Aproximadamente 5.000 pásaros morreram neste incidente, o qual ocorreu alguns dias antes de outro incidente no qual 500 pássaros foram encontrados mortos há aproximadamente 600 km da cidade de Little Rock.
n3m3
Fonte: www.upi.com
Editorial:
Muito tem se lido e escutado nestes últimos dias sobre a mortandade inexplicável de pássaros e peixes por este mundo afora. Inclusive, em um caso relatado aqui no OVNI Hoje, moradores na Colômbia alegam que uma luz estranha causou a morte de vários peixes em sua região.
Apesar das testemunhas na Colômbia estarem certos de saberem o que causou a morte dos peixes, os resultados dos testes ainda são inconclusivos.
E quanto aos pássaros? O que poderia estar causando este tipo de trauma?
Caso eles tivessem sido atingidos por uma aeronave em pleno vôo, não teria o piloto, ou algum passageiro relatado o ocorrido? E se esta não tivesse sido a causa de suas mortes, será que 5.000 pássaros poderiam todos voar contra uma casa, janela, poste, ou algo assim?
Estas e outras perguntas fizeram com que inúmeros sites especializados em ovniologia imediatamente declarassem: Foram atingidos por OVNIs!
Bem, de certa forma devemos concordar, pois se aquilo que atingiu os pássaros não estava fixado no solo e estava em pleno vôo, não tendo sido identificado o classifica como um OVNI (Objeto Voador Não Identificado).
Mas a questão é: seria este OVNI uma nave alienígena? Muitas pessoas dizem que sim, contudo, este blog se omite de fazer esta afirmação, pois apesar desta possibilidade existir, não há comprovação alguma disto.
Este parece ser mais um mistério com o qual teremos que viver, pois penso que as autoridades não irão nos contar o que está realmente ocorrendo.
Bem-vindos à segunda década do século XXI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário