domingo, 8 de abril de 2012

Esquadrilha de Ovnis


França: Esquadrilha de OVNIS fazem revoada no céu

edu dallarte

Sabemos muito bem que logo aparecerão comentários dizendo que os objetos deste post são balões.
Contudo, vale uma análise mais próxima, pois, a um determinado momento do vídeo, pode-se ver nitidamente que os objetos não estão voando à mesma direção, o que não poderia ocorrer se estivessem sendo soprados pelo vento.
Talvez hajam outras explicações.
Veja o que a testemunha que filmou o vídeo diz:
Após comer, estava tirando um soneca no meu jardim.
Desta vez foi impressionante.  Eu adoro olhar para o céu em meu jardim. Eu avistei vários estranhos objetos, luzes brancas pairando sobre uma enorme nuvem.
Imediatamente tomei minha câmera e filmei os objetos.  O avistamento não durou muito, mas pude gravá-los.  Os orbs estavam todos nas nuvens, invadindo o céu.  Eu acho que aquela luzes estavam lá por um longo tempo.
A questão que fica é, o que faziam?  Eu acho que estavam nos espionando.
Assim, eu também procurei descobrir o que eles eram.  Primeiramente pensei que fossem helicópteros, mas àquela altura?
¦Filmado por mim na França, próximo a Paris, Abril de 2012.

Veja o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=r-7e-4bGzNQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário