quarta-feira, 17 de maio de 2017

HÍBRIDOS SÃO BILHÕES NO PLANETA

Os governos da terra abafam, pois eles fazem parte da manipulação genética visando criar uma raça alterada.


Com os Chemtrails, projeto genoma e o fluór em nossa água eles fragilizam o DNA humano em detretimento do DNA DA BESTA DO APOCALIPSE, pois o que é a besta senão uma criatura meio homem meio demônio, uma criatura zumbi que  vai se manifestando em cada pessoa.


Quando a marca da Besta for implantada a pessoa já propensa a desenvolver este DNA híbrido com alien TERÁ SEU CORPO MODIFICADO POR PODERES MALÉFICOS.



A realidade é mais terrível do que a ficção, por isso citei bilhões de híbridos, pois todos que consomem transgênicos, fluór na água e são bombardeados pelos chemtrails nos ares tem seu corpo modificado.

Se todos são modificados o que resta para nós?

Resta a ressurreição num corpo glorioso e puro se estiveremos com Yeshua, mas os que estão fora dele infelizmente terão seu corpo híbrido completado com a marca da BESTA, O código do inferno tornando a besta dentro de nós real.


saiba mais deste segredo assustador.

https://www.clubedeautores.com.br/book/197742--HIBRIDOS_E_ENTRANTES?topic=cienciapolitica#.WR0MQvkrKUt

4 comentários:

  1. Não faz sentido isso, se o DNA fosse afetado da maneira que você diz, seria muito comum pessoas com deformações bizarras como aconteceu nas áreas do Vietnã que as pessoas foram bombardeadas com armas químicas ou nas regiões do Japão onde as bombas atômicas atingiram. É preciso um estudo técnico se existe real efeito dessas substâncias.

    ResponderExcluir
  2. Mano, O DNA foi afetado,mas tudo ocorre no nível da alma, da Nefesh e dos chakras. Quando ocorre abdução física ele se insere mais no físico.

    O planeta é guardado pelos BNEI ELOHINS, por isso irmão as transformações ainda não ocorreram em massa, elas vão ocorrer quando o chip 666 for implantado.

    ResponderExcluir
  3. Irmão, eles estão apenas aguardando a hora disso acontecer no físico para que o DNA implantado seja manifesto com mais intensidade.

    O chip 666 que será colocado fisicamente pelo DAJJAL foi desenvolvido a partir do chip de implante GRAY.


    É o mesmo processo de possessão e controle mental.

    ResponderExcluir
  4. OS GREYS COMANDAM A engenharia genética a bilhões de anos, por isso os processos que decorrem da alteração do DNA criada por eles não dão lugar a resultados anacrônicos como deformações visíveis.

    O que ocorre é a nível mais profundo, sensorial, isso só vai acontecer no físico em larga escala quando acontecer o projeto 666 como foi citado.

    Continua a questionar.

    Eu e o irmão Lamech ficamos felizes com este questionamento seu.

    O que ocorre com a raça humana ocorre durante a noite quando o DNA humano é preparado para receber o Dajjal como regente do mundo.

    As mudanças não são visíveis para o ser humano comum, pois a humanidade vive uma hipnose de grupo.

    Só quem tem o corpo de Manassés desperto consegue ver estas mudanças e elas são terríveis.

    O ciclo final de mudança nestes seres ocorrerá quando o projeto 666 for instalado e no decorrer de 7 anos no período chamado de grande tribulação o processo será mais profundo e então sim, na batalha do Harmagedom a pessoa estará deformada, se tornará um verdadeiro zumbi.

    As ações da Engenharia Sideral Grey visam esta batalha final contra o Criador visando o controle do planeta.

    Esta batalha foi profetizada pelos ESSÊNIOS A 2.000 ANOS no manuscrito da GUERRA, Na batalha dos filhos da luz contra os filhos das trevas.

    ResponderExcluir