quarta-feira, 7 de março de 2018

CONEXÃO CÓSMICA COM MUNDOS DISTANTES


                Os cientistas italianos descobriram que a cada  12 horas a terra emite uma pulsação magnética, uma espécie de coração terráqueo. O estranho é que o 12 é o número da totalidade no cosmos assim como Israel tem 12 tribos e o Messias teve 12 apóstolos.





                  É como se no 12 um ciclo se fechasse e então iniciasse um novo ciclo.


                  Isso se espalha por todo o universo, como se houve um gigantesco relógio magnético monitorando tudo.


                 Este ciclo também é como se a terra estivesse girando em torno de um astro oculto no centro do universo. É como se a terra fosse uma engrenagem importante entre os bilhões de mundos do cosmos.

                   Esta pulsação magnética ligando a terra ao cosmos mostra que existe uma conexão cósmica, algo que a ciência terrena ainda não consegue explicar. Mas tudo gira em torno da Cabala que tem o número 12 como número da totalidade.




                      O número 12 também é o número da tribo de Benjamim e da Ordem de Benjamim que é o fim de um ciclo, o pleroma da perfeição divino e a abertura da terra para novos mundos do cosmos. Uma conexão se abrirá quando a Ordem de Benjamim estiver no controle da terra.



                      O número 11 é o Signo de Peixes, o mundo mental, por isso o reino de Yeshua era apenas na mente, apenas no mundo etérico. Já agora com Benjamim o Messias Yeshua instalará seu reino fisicamente na terra e a terra será o centro de um reinado cósmico. O centro de vários mundos e dimensões.



                 A terra está num ponto central do universo, por isso o pulso magnético liga a terra a vários mundos.



                Como planeta central do cosmos é importante colocar nosso incenso diante do Criador, a oração, o jejum e a meditação, pois estaremos levando a luz do Eterno a milhões de pessoas na terra num tempo em que se finda um ciclo e o Apocalipse se aproxima para ceifar milhões.




                   O Dragão do Caos odeia a espécie humana, pois sabe seu papel central no Cosmos e deseja manter nosso povo sobre controle, mas a raça humana pode escapar do cerco entrando na Sephiroth e chegando a Kether, ao trono do Criador.


                  Yeshua foi levantado como serpente no deserto, no Gólgota, para vencer a serpente original do caos e levar o mundo a uma era de luz e paz.



                     Infelizmente há 2.000 anos a terra não entendeu isso, mas agora com a entrada da era aquariana, a tribo de Benjamim, o reino do Messias será derramado sobre o planeta mais uma vez e a terra será o centro de vários mundos do cosmos. Antes disso a humanidade terá que enfrentar o seu pior pesadelo, a guerra contra o Anticristo, o mal encarnado na terra.



SAIBA MAIS DESTES SEGREDOS PROFUNDOS


MERGULHE NO SOBRENATURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário