sexta-feira, 20 de julho de 2018

O GOVERNO DE HA SATAN

Muitos culpam o Criador pelos males do mundo, pelo sofrimento, pela dor, pelos milhões de pobres desesperados, no entanto quando entrou o pecado no mundo entrou a dor, foi isso que trouxe o sofrimento, não o Criador.




O pecado é um reino obscuro e pesado e todos nós estamos envolvidos nele em menor ou maior grau, o líder deste mundo obscuro é Ha Satan. Pela Cabala ele foi criado para gerar o lado obscuro. A transliteração do seu nome é Shateatenez, a pele da serpente e a pele da serpente é a quiplot, a casca ou pele de serpente que está em nosso corpo e surgiu com o pecado, portanto Ha Satan não é um bicho papão que está no mato, que está no deserto, ele está em nós, agindo em nossa alma, nos levando aos prazeres luxuriosos do pecado.
Há uma teoria de que toda alma nasceu em pecado, esta teoria não é correta cem por cento, pois segundo a Tanach as crianças têm o coração puro, por isso apesar do pecado original toda criança ainda é uma centelha da luz, imagem e semelhança do divino, mas quando ela cresce começa a formar peles de serpente em cada desvio da luz, em cada inclinação para a escuridão.
Este mundo que vemos é uma ilusão segundo a Cabala, só a luz existe, tudo o que vemos é sombra, é ilusão formada pelo pecado. A matéria não é o pecado, mas no princípio toda alma vivia na luz e o mundo material foi criado para conter as almas enviadas para cá, ou seja, este mundo é uma prisão.
Vivemos numa prisão, numa ilusão sem fim, só buscando a luz do Eterno nós podemos nos desvencilhar destas peles de serpente ou quiplots e chegar ao trono do Criador fonte de luz infinita.
As peles de serpente do mundo são regidas por Ha Satan e por gerações foi assim, mas agora ele vai criar um filho na terra, o Anti Messias ou Dajjal.
Este ser já está na terra oculto no deserto entre a Síria e o Iraque e seu poder é sem igual. Quando for a hora correta ele vai governar o mundo por 7 anos.
No fim deste período ocorrerá à batalha do Harmagedom e o Anti Messias e seus aliados serão banidos da terra, então a luz chegará sobre o planeta com o governo do Messias que durará mil anos.
Neste período será uma Schmitah de tempo especial, quando o Messias descer no planeta cada célula será modificada e toda a natureza será transformada, não só os humano remanescentes no planeta, pois está escrito que as plantas darão sete vezes mais frutos e os animais selvagens ficarão mansos, andando entre humanos.
É claro, no entanto que os humanos também serão transformados e preservarão estes animais e então um crime contra um animal será um crime contra o próprio ser humano como falou Leonardo Da Vinci há séculos.
Quando a energia da coroa da Sephiroth for irradiada sobre a terra por causa da Shekinah divina que estará em Jerusalém na pessoa do Messias tudo será transformado, a natureza será purificada e as doenças serão banidas por mil anos.
Uma mudança fantástica acontecerá no planeta, por mil anos as pessoas nem vão envelhecer.
A terra entrará numa espiral de luz poderosa e esta luz vai aniquilar toda dor, sofrimento, morte e doenças. Isso vai durar mil anos, no fim deste período Ha Satan será solto de novo e por um tempo haverá sofrimento, mas então os anjos vão intervir e toda a terra será queimada.
A terra então será modificada e o Criador instalará seu tabernáculo perpétuo na terra.
Os homens dirão tua Torah é Eterna e amada e cada letra da Torah será escrita no seu coração. Os líderes religiosos que dizem hoje que a Torah foi abolida se envergonharão, rolarão no solo de vergonha e dor.
Eles se esqueceram da lei divina, há se hoje eles comemorassem um Shabat com coração puro, a terra seria de todo modificada e todo o universo se alegraria. Mas eles pisaram no Shabat, dizem que foi abolido, por isso a terra produz pragas, doenças, tormentos, guerras e sofrimento sem fim.
Por isso o Apocalipse virá para ceifar milhões, mas das cinzas do Apocalipse se levantará os remanescentes do governo milenar.
Os judeus que morreram no Holocausto também ressuscitarão e habitarão na terra milenar, então serão recompensados da dor que sofreram no tormento nazista, o maior crime da humanidade até agora, não pelo número de mortes, mas pelo tipo de tortura e sofrimento imprimido a inocentes.

                Eles sairão do vale dos ossos secos como viu Ezequiel para habitar o reino milenar, numa terra modificada pelos anjos e pelos 144.000 eleitos, uma terra maravilhosa. Melhor ainda após o milênio quando nova transformação ocorrerá no planeta e a dor será banida para sempre de nosso mundo.

SAIBA MAIS SOBRE ESTES SEGREDOS NESTE LINK:



Nenhum comentário:

Postar um comentário