quinta-feira, 19 de julho de 2018

A projeção espiritual e a guerra contra as entidades do caos


Todas as noites eu saio do corpo e entro em mundos espirituais travando combates contra principados e dominações.  Os cabalistas não messiânicos acham isso loucura, mas nós messiânicos sempre lutamos contra portentos e principados como Yeshua lutou quando andava pelo mundo e quem medita pode travar estes combates diretamente no mundo astral.



                Este mundo é o mundo de formação, Yetzirah, o mundo onde tudo se forma antes de vir para a terra segundo a Cabala. Lá podemos ver os portentos que vão se materializar na terra antes deles agirem aqui.


             


                  Yeshua ao caminhar pela terra santa recebia visitas de seres malignos que reconheciam o poder e a autoridade dele sendo expelidos por ele das pessoas. Da mesma forma quando meditamos e começamos a evoluir na senda espiritual os Shedim ou espíritos malignos vêm combater conosco no mundo espiritual.



                  À noite quando entramos no sono nosso corpo espiritual se retira para a montanha, para o refúgio do Criador, mas no caminho terríveis confrontos acontecem. Os místicos muçulmanos Sufis dizem que o sono é uma pequena morte e quando dormimos nossa alma é levada até Allah para recarregar as energias, da mesma forma os ímpios são levados para o reino da obscuridade enquanto dormem.


               Pelo menos partes da alma, pois somos divididos em vários corpos, várias energias, várias roupagens da consciência que fica no centro da alma.


                  Tudo o que ocorre no físico é o reflexo do que ocorreu no corpo espiritual durante a noite em contato com hierarquias e portentos. O astral ou espiritual é o ponto de encontro das hierarquias, o mundo onde eles se combatem. Uma pessoa só adoece, chora ou morre no físico devido a uma ação de combate no mundo espiritual em relação aquela pessoa.


                Os combates ferrenhos no mundo espiritual ocorrem porque os impérios do cosmos lutam pela conquista da terra na janela que existirá agora durante os sete anos da grande tribulação. Os fundamentos do mundo se transtornam, o Anticristo em marcha aprisiona vidas no mundo espiritual.


               Os milhares de mundos etéricos ou espirituais possuem feixes de partículas ligados ao homem. Por isso cada oração nossa é tão importante, mas o pecado também pode ser terrível e gerar um Egregora maligno a partir de nós destruindo os que são puros de coração.

            Do trigésimo quinto Império para cima prevalecem os exércitos de anjos do Criador. Abaixo deste Império etérico há 34 hierarquias do abismo.



              Estes seres imundos das Hierarquias do abismo são larvas vivas do inferno. Eles se acercam mansamente da vítima que querem dominar e semeiam na mente o vírus da discórdia.


Se me alegrei da desgraça do que me tem ódio, e se exultei quando o mal o atingiu
(Também não deixei pecar a minha boca, desejando a sua morte com maldição);

Jó 31:29,30
               



           Citei esta passagem para vocês não acharem que estes combates são contra seres físicos. Com exceção dos magos negros, as pessoas que te ferem e te perseguem na vida não são teus inimigos, os inimigos estão por trás dela, manipulando ela e jogando ela contra ti, são os Shedim ou demônios.

             Estes são os nossos verdadeiros inimigos, por isso o Messias mandou dar nossa outra face ao inimigo físico quando ele nos bate no rosto, pois o verdadeiro inimigo é do plano espiritual.


              Quando saímos na meditação nós conhecemos nosso verdadeiro inimigo. Por isso quando alguém te ferir no físico ore abençoando esta pessoa e não guarde mágoa dela, sabendo que o verdadeiro inimigo é a entidade que manipula ela.


             Nós estamos vivendo uma terrível batalha contra os principados e fortalezas que habitam nos lugares celestiais ou mundos etéricos em volta da terra, como citou Paulo alertando que nossa luta não é contra a carne e o sangue e sim contra as hostes espirituais da maldade.



            Você prosseguindo na senda da meditação entenderá tudo isso.



              Continue meditando rumo à luz.




conheça mais destes grandes segredos

https://www.clubedeautores.com.br/book/258724--Mundos_etericos_e_dimensoes_da_escuridao#.W1FC2jpKiUs?&_=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário