sexta-feira, 13 de julho de 2018

A fuga para a montanha da alma


No SENHOR confio; como dizeis à minha alma: Fugi para a vossa montanha como pássaro?
Pois eis que os ímpios armam o arco, põem as flechas na corda, para com elas atirarem, às escuras, aos retos de coração.
Se forem destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?
O Senhor está no seu santo templo, o trono do Senhor está nos céus; os seus olhos estão atentos, e as suas pálpebras provam os filhos dos homens.
O Senhor prova o justo; porém ao ímpio e ao que ama a violência odeia a sua alma.
Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso; isto será a porção do seu copo.
Porque o Senhor é justo, e ama a justiça; o seu rosto olha para os retos.

Salmos 11:1-7




               A fuga para a montanha simboliza a fuga da alma para os braços do Criador, para o reino da luz. O reino do Criador é sempre ligado a montanha. Nossa consciência está sempre em fuga por causa das forças da morte que agem no Umbral e sempre cercam nossa alma ou Nefesh.


                 Quem medita profundamente conhece estas forças do oculto que agem no Umbral e cercam o eleito. Nossa alma sempre busca refúgio na montanha e montanha simboliza a Sephiroth com seus 9 degraus até chegar a coroa, que é o décimo degrau, o topo.


                  Fugir para a montanha é uma fuga dos nossos eus negativos em busca da luz. No passado os inimigos do salmista eram humanos e hoje são Shedim ou demônios que trabalham para o caos sempre cercando os justos.


                  Por outro lado também temos inimigos físicos, magos negros que canalizados ou incorporados tentam nos destruir com suas magias. Eles às vezes nem nos conhecem, mas os Shedim incorporam neles e pede os rituais para nos cercar ou nos destruir.


                  Existe uma guerra constante entre a luz e a escuridão e muitos têm tombado neste confronto, mas os que tombam pela causa da luz vão ressuscitar com poder e glória na décima montanha ou décima Sephira, a Kether, o trono da Sephiroth.




                     Este salmo reflete o confronto contra as forças do caos e da morte.




                       Quem estuda Cabala de forma esotérica nem imagina isso, mas quem a conhece profundamente sabe que existe um confronto entre a luz e as trevas descrito no manuscrito essênio da guerra dos filhos da luz contra os filhos das trevas.



                    O que ocorre é que os anjos caídos, os filhos da escuridão, querem controlar o planeta.



                 Nós em breve entraremos na era aquariana e os filhos do caos terão uma janela de 7 anos para controlar o planeta. É por isso que eles usam todos os artifícios para controlar a verdade e destruir os eleitos.



                Quem conhece a Cabala sabe que existe a Sephiroth draconiana, a Sephiroth negativa onde demônios terríveis controlam e destroem a espécie humana com poderes sobrenaturais.




                  Mas não temas, continue meditando que tu escaparás da escuridão que virá para tentar os que habitam sobre a terra. Só os que estiverem no Eterno escaparão, o mundo caminha para uma dor profunda, para o ciclo do Anti Messias ou Anticristo e só os que estiverem na luz do Eterno não serão destruídos. Por isso vale à pena caminhar nesta senda rumo a Coroa, a Kether da Sephiroth.  

saiba mais destes segredos meditando e conhecendo o divino

https://www.amazon.com.br/dp/B01LY4JCBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário