domingo, 8 de julho de 2018

A energia quântica ligando mundos e dimensões


A Cabala acredita na ligação da terra com outros mundos do universo. A Sephiroth tem vários significados e um deles é a ligação entre os mundos paralelos.




                   A nossa volta flutua a energia que cria e move os mundos. Os hebreus chamam esta energia de Ruach, os japoneses de ki, os chineses de chi e os indianos de Prana. Na verdade Ruach é uma energia poderosa irradiada dos planos etéricos que pode ser materializada pelo Ruach Kodesh, o espírito do Eterno.




                Esta energia foi usada na criação primordial dos mundos, por isso temos os 5 mundos da Cabala.






Atziluth
Briah
Yetzirah
Assiah



                        Tudo gira em torno do masculino e do feminino.
                        O universo é criado por estas duas forças, é o código binário da ciência e o solve e coagula da alquimia. Estamos diante do Yin e Yang dos orientais. O oriente há séculos já conhecia a existência destas duas forças. Tudo vem destas energias cósmicas poderosas.
                        Cada átomo, cada célula no universo foi criada pela junção destas duas forças.





                        Na verdade tudo é criado primeiro em Atziluth, o mundo da emanação. Neste estágio os acontecimentos estão ainda na mente do Criador. Depois o  projeto do Criador passar para o nível de Briah, criação, é quando os anjos começam a moldar o sonho divino.


                       Após o nível da luz angelical o projeto do Criador vem para perto da terra nos níveis etéricos em torno do nosso mundo, é o mundo de Yetzirah, quando a idéia ganha forma e neste estágio da idéia se torna Yin ou taça e Yang ou espada.



                      É no ponto de Yetzirah, no mundo da formação que tudo começa a acontecer para só depois chegar a Assiah, o mundo da ação ou mundo físico.



                   Por isso tudo o que existe na terra veio deste mundo primordial em que a energia flutua e controla tudo. O mal que existe na terra veio da energia do caos e o bem veio da luz.


                O Prana dos indianos que gostamos de chamar de Ruach é uma energia primordial neutra que pode ser usada pelo bem ou pelo mal.



                 Quando o Ruach Kadosh manipula esta energia surgem mundos e dimensões, da mesma forma quando as forças do caos manipulam esta energia pelo lado da mão esquerda surgem mundos e dimensões do caos também.



               A nossa volta flutuam energias estruturais do universo, são micro partículas invisíveis a olho nu, mas com o poder de bilhões de bombas atômicas. Foi a energia descoberta por Nicolas Tezla que ia revolucionar a ciência, mas a elite illuminati impediu que ele revelasse este grande segredo ao mundo.



                Podemos chamar esta energia de energia quântica e ela é o combustível que os aliens usam para viajar no espaço cósmico. Anjos e dragões também usam a mesma energia para se movimentar no cosmos.



                    Quando meditamos estamos usando esta energia, moldando e trabalhando ela, por isso a meditação é muito poderosa.




                   Ao trabalharmos esta energia podemos usar a telepatia para isso, o pensamento consciente, foco, ou usar a voz neste caso a meditação usando o verbo divino.




                  Aprenda neste capítulo a usar o verbo divino para moldar e manipular esta energia quântica.





                   Na meditação Devekut você não usa as palavras, usa apenas a mente, a força do pensamento, já na meditação usando o verbo divino você usa a palavra que é sagrada em todas as religiões e em todas as formas de magia.




                        A meditação usando o verbo, usando a laringe criadora, o vórtice de energia sobre a laringe que comanda as glândulas do corpo humano situadas na garganta tem um impacto poderoso sobre nossa alma.


                       Na cultura indiana eles chamam de mantras a repetição de palavras usando a voz, na Cabala é a meditação do verbo divino. Os cabalistas usam expressões sagradas e nomes divinos nesta meditação.
                       A meditação usando a voz é proativa e atua sobre a terra e sobre o cosmos. O verbo divino é sagrado e o uso dele tem influencia na harmonia do universo contribuindo para trazer a luz sobre o planeta, sobre toda a humanidade, a natureza e especialmente sobre a vida do que medita e de sua família.
                  O verbo divino pronunciado na meditação faz o corpo entrar em vibração integrando a alma com o corpo físico e com esta ponte passando energia para o sistema glandular humano. As glândulas têm grande influência no ser humano e esta meditação atua sobre elas por vibração, impactando o nível mais profundo das células, a cadeia dos átomos e com isso se irradiando sobre todo o corpo.

                            Vamos ensinar uma meditação usando o verbo divino, poderíamos usar várias palavras, mas hoje vamos usar o Zmam Olamot.
                           Esta expressão significa usar o corpo em adoração ao Pai para entrar nos mundos paralelos. Olamot são mundos paralelos ao físico, os jardins secretos da Cabala.
                          Sente em silêncio num lugar isolado que pode ser teu quarto desde que feche a porta e ninguém te incomode. Respire calmamente, o mais calmo possível.
                           Puxe o ar pelo nariz e solte pela boca.
                           Mantenha os olhos fechados e repita o processo até ficar bem calmo e bem relaxado.
                           Quando tua mente tiver serena inspire o ar pelo nariz e solte pela boca, muito calmamente. Quando soltar o ar pronuncie a expressão ZMAM OLAMOT.
                            Pronuncie usando a voz, ao contrário da meditação Devekut que só usa a mente, o pensamento.
                            Repita esta expressão muito calmamente quando soltar o ar, quantas vezes for possível.
                            Tu começarás a ter visão neste processo e mais ainda durante a noite, sonhos e outras experiências espirituais. Durante o dia tua vidência do mundo oculto vai aumentar e a noite mais ainda.
                           Repetindo este processo 10 minutos por dia tu vais entrar em ligação com o verbo divino. Pode mudar o verbo divino, num dia pode usar Kadosh Hashem e em outro Eloheno Melech Ha Olam. O importante é continuar a praticar a meditação e use um caderno para marcar as experiências que tu tiveres, pois com o tempo elas serão muitas.
                         É muito importante registrar num caderno e procurar ajuda de um Rosh para teu crescimento espiritual, aprendendo com teu despertar interior, mas o Rosh vai te mostrar o significado da linguagem do mundo astral.



                       Esta meditação usando o verbo divino vai trabalhar esta energia quântica do universo e tu irás acumular poder se tornando um guerreiro do Criador dos mundos e dimensões.


                Através do som, do verbo divino, tua voz constrói mundos, altera elementos, modifica a estrutura dos universos.



                 O som focalizado no Eterno gera a luz circundante. Esta luz eleva tua consciência rumo ao trono divino, a Kether da Sephiroth. Ela constrói portais entre mundos e dimensões.



medite e conheça mais mistérios com esta obra:

https://www.amazon.com.br/dp/B01LY4JCBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário