sábado, 25 de agosto de 2018

A batalha essênia entre a luz e o caos está dentro de nós


     Há uma guerra acontecendo entre a luz e a escuridão a gerações, esta guerra é complexa e hoje tem muitos exércitos em confronto na terra.




                      De um lado temos a força do Criador agindo com anjos, ordens da luz e alguns segmentos religiosos que seguem a luz e de outro lado temos os Shedim, os Dragões de Satã, Ordens Ocultas do caos e religiões que apostataram da verdade.




                    Todo este confronto nos direciona para o Apocalipse, um momento que será a passagem real de Peixes para Aquários e que a humanidade viverá seu maior pesadelo, mas também será sua libertação, a libertação dos remanescentes que escaparem da besta e também dos que vão ressuscitar na entrada do reino milenar.



                 Tudo o que os profetas falaram ao longo de gerações acontecerá agora. No ventre ou umbigo humano está um ponto de energia em que as forças do abismo entram trazendo o pecado, as inclinações para a escuridão. Aí se forma nosso corpo Yetzer Hara, nossa inclinação para o mal. Quando deixamos este corpo pegar o poder nós acabamos sendo escravos do vício e do pecado e então esta energia chega ao coração, a Daath, onde ela se mistura com a energia cósmica do dragão, de Satã e então se tornamos soldados do caos.




                   O caos não trabalha apenas com soldados conscientes, mais de 90% dos soldados do caos são inconscientes, trabalham para a escuridão e não sabem.



                 E até nós mesmo que trabalhamos pela luz enquanto estivermos neste corpo físico corrompido teremos nossa Yetzer Hara, nosso corpo de pecado, nosso corpo maldoso do caos e quando em certos momentos estamos entregue a um pecado ou a um vício é este corpo que está agindo e lutando pelo mal.



                  Isso torna difícil o poder da luz agir, pois a escuridão cerca a humanidade por todos os lados.





                Mas há um ponto, o umbigo do mundo em Jerusalém em que existe uma passagem entre a terra e os céus e por ela no Harmagedom virá o Messias, Yeshua, e vai guerrear contra as forças do caos que assolam o planeta.




                Quando isso acontecer os filhos da escuridão serão expelidos e presos no mais profundo abismo. O umbigo humano dos que viverem no reino milenar não dará acesso a Yetzer Hara e por isso o homem será bom e viverá em paz e harmonia com seus irmãos e com os animais neste período.



                  O umbigo do mundo será aberto e um novo reino nascerá após o Harmagedom onde o Senhor, justo juiz, enviará seu filho para combater contra as forças do mal e da morte e prende-las em cadeias no abismo e então haverá paz na terra.




                    Então o Senhor soprará e o exército de ossos do vale de ossos secos se levantará. Será uma ressurreição em massa dos que morreram pela lei divina ao longo de gerações.




                    Este grande exército de povo receberá o sopro do Criador, o espírito de vida e se levantará em massa possuindo a terra no milênio então grande será a glória de Jezreel.







                  Para saber mais sobre os assuntos aqui tratados envie um email para elielroshveder@yahoo.com.br ou escreva para o wattazap: 47 984867563  ;


Saiba mais sobre estes assuntos baixando de forma gratuita:



Nenhum comentário:

Postar um comentário