sexta-feira, 28 de julho de 2017

CONFRONTO EM MUNDO PARALELO

As pessoas daquele mundo usavam roupas orientais e ficavam olhando aturdidas para ele que parecia bem diferente para aqueles padrões.



              Ele estava distraído com as pessoas ao mesmo tempo em que focava parte de sua mente buscando uma brecha temporal quando o Shedim o encontrou.



                O Shedim tinha aparência humana e se vestia como o povo daquele mundo, mas Levi logo notou que não era humano, pois ele exalava uma aura negativa, pesada.

                Ele sabia que teria que lutar, mas não teve tempo, o Shedim aplicou nele um golpe forte atacando pelos flancos, atingindo também seu flanco.


                Levi tonteou, mas não caiu, pois sabia que se caísse ali poderia ser seu fim. Ele usou o seu dedo indicador da mão esquerda e o enfiou na barriga do Shedim que soltou um grito lancinante.



                 Pelo buraco aberto no ventre do Shedim saíram insetos e toda imundícia do inferno, verme e bichos hediondos da podridão infernal.



                   Aquela imundícia se lançou na direção de Levi que tinha muito medo disso saltando na teleportação para uma brecha que se formou. Não para a terra, ele apenas usou a primeira oportunidade que se manifestou.





                 O terror pelo ataque dos vermes do inferno limitou sua ação naquele mundo, a única solução foi à fuga.


                 Ele estava esperando a brecha para voltara para sua amada, mas no confronto não teve saída, saltou na primeira brecha que surgiu, não para a terra é claro, mas para outro mundo paralelo.


Saiba mais sobre estes segredos na obra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário