domingo, 8 de outubro de 2023

144.000 ELEITOS, as primícias celestes

 O Criador jurou a Davi que para sempre se sentará um rei em seu trono em Jerusalém e o Criador não pode mentir, por isso ele vai purificar a terra para entrar os puros e eleitos, pois o reino será comandado por Yeshua e Yeshua não aceita mentiras, nem enganadores, nem avarentos, nem adúlteros, nem feiticeiros. Ele busca os que têm o coração puro e humilde.




O seu reino será criado na terra, mas antes ele enviará os seus 144.000 eleitos para purificar a terra de seus pecados pregando para os filhos de Abraão nos 4 cantos da terra.


Enquanto a Ordem de Benjamim vai caçar escorpiões e dragões do caos os 144.000 vão pregar para o povo que Yeshua é o Messias e o falso Messias deve ser expulso de Jerusalém.


Então um exército poderoso se formará e banirá o Dajjal de Jerusalém e o santuário será purificado. No entanto uma guerra terrível surgirá e o terceiro templo será aniquilado, mas então no lugar dele surgirá o templo eterno visto por Ezequiel, o quarto templo.

O primeiro templo é o templo do Leão quando tudo começou sobre o comando de Salomão. O segundo templo é o templo do bezerro onde Yeshua foi sacrificado pela humanidade. O terceiro templo agora é o templo da Águia, pois terá participação de seres não terrestres, pois os Bnei Elohins trabalhando para o Nicolas vão ajudar a construir este templo e será num tempo que o mundo verá e reconhecerá que os aliens existem, pois os Dragões do Apocalipse 12 estarão dominando a terra.

O quarto templo é o templo do quarto querubim, o querubim glorioso, nele não entrará mancha nem pecado e será um templo eterno que jamais será destruído.




Doze mil de cada tribo de Israel vão ministrar no templo seguindo o Cordeiro, Yeshua, para onde quer que ele esteja como está no Apocalipse.


Será doze mil cada mês totalizando doze meses ou 144.000 eleitos.


Os 144.000 eleitos vão refletir a luz do cordeiro sobre o mundo e reinarão como embaixadores com ele para todo o sempre.

Saiba mais sobre este assunto fantástico neste link



Nenhum comentário:

Postar um comentário