quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Os sete anjos das sete estruturas da criação do cosmos

 


O que você ler nesta obra não lerá nem verá em nenhum outro lugar, mas pratique a meditação ensinada na obra e você mesmo verá que é algo real.


Os anjos são chamados de Malachim no hebraico, que quer dizer reinados, pois além do seu papel na terra eles têm ações em mundos e dimensões da quarta até a sétima dimensão.


É por cauda destas ações nos mundos superiores que a vida na terra se torna possível, pois nada está separado, é como dizem no efeito borboleta, o que acontece num mundo para dimensional afeta cem por cento da vida na terra.


Há vida em vários mundos do universo físico e dos universos paralelos, pois são 144.000 universos paralelos, mas toda esta vida física depende do que acontece nas dimensões superiores do cosmos. Tudo começa lá, como se diz no hermetismo, o que está em cima reflete o que está eles em baixo e vice versa.


Os anjos citados nesta obra fazem parte de todas as esferas da vida humana e atuam até no átomo, na parte mais profunda da divisão da alma e do espírito além do átomo físico.

Nem um átomo pode se suster na terra sem a ação dos anjos.


O mundo só existe por causa de uma aliança do Criador para o mundo ser gerado e nesta aliança estão os anjos, caso esta aliança não existisse o caos teria devorado a vida na terra como fez com a vida em Marte e Vênus.

Como os anjos foram criados? Quem é teólogo sabe que foram criados pelo sopro de Deus, pois o sopro é o mesmo ar que respiramos, é o mesmo Ruach, nosso espírito que se liga ao Ruach Kadosh, o espírito do Criador.

O sopro é o espírito do Criador, o sopro da vida e este sopro também são os anjos.

Por esta razão os anjos são a própria força atuante do espírito santo na vida humana.


As igrejas falam espírito santo, pois não conhecem os anjos, mas são eles que transportam o espírito do Pai até nós. Cada um com sua função, o anjo da cura, o anjo do amor, o anjo da guerra, o anjo da justiça, etc.


É difícil para a pessoa entender que o Pai é um só e que o espírito santo é a energia do Pai que atua através dos anjos e também de nós quando se tornamos vasos dele.



Os anjos são a manifestação do Pai nos mundos espirituais e celestiais e o filho, Yeshua, é a manifestação do pai nos mundos físicos do cosmos entre os vigilantes.



Quando Yeshua ressuscitou, ele comeu pão e peixe com os apóstolos no mar da Galiléia mostrando que estava em corpo físico, não era um espírito nem uma alma penada, era um ser físico como os Vigilantes do Céu citados por Daniel.


Nesta obra você vai entender mistérios profundos que vão te mudar a maneira de ver as coisas.

Saiba mais neste link





Nenhum comentário:

Postar um comentário