sexta-feira, 4 de março de 2022

A herdeira da tradição dos vampiros

 

A herdeira da tradição dos Vampiros: Eula Asnim (Contos de suspense e terror Livro 10) eBook Kindle


Drácula para muitos é uma lenda, mas para os aldeões do interior romeno o vampirismo é real. Hoje o vampirismo ganha vida dentro do satanismo, onde as pessoas que servem a escuridão agem como vampiras na forma de um ritual. Eula Asnim faz parte desta arquitetura do caos e ia atacar para de alguma forma atingir direta ou indiretamente Igael e os eleitos de Benjamim, por isso começaram a monitorar ela. A Ordem acreditava que Eula estava trabalhando para os escorpiões como Free Lancer. Os escorpiões não usam mulheres, mas usam bruxas e vampiras de ordens externas a fim de causar com rituais alguma lesão no tecido do universo almejando atingir os eleitos de Israel ou da igreja.

Mircea Eliade Racum é um dos escorpiões e age muito na Romênia, ele é mestre dos vampiros, tem linhagem romena mesclada com linhagem de Abraão.

Mircea era o nome do avô de Drácula, ele gerou Dracul que morreu em combate e gerou Drácula. Dracul foi enterrado vivo e gerou Drácula que teve filhos com Elona deixando uma linhagem. Há magos que acreditam que Mircea deriva de Drácula, por isso ele faz muitos rituais na Romênia e magnetiza, levanta dos túmulos vários vampiros, quebrando a proteção que a raça humana tem destes mestres do caos.






É através de Mircea que estes antigos vampiros estão tendo sobrevida.


Mircea é o plasma que levanta legiões de vampiros do túmulo...


CONHEÇA ESTE GRANDE SEGREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário