domingo, 9 de setembro de 2018

A guerra de sangue entre a luz e o inferno


             A magia usa o sangue para o controle do mundo físico, pois o sangue está ligado ao plasma, está ligado  a alma. O primeiro nível da alma é o sangue, por isso o sangue na Torah estava ligado à alma dos homens e dos animais. Não é a alma imortal que nos leva ao infinito, é o primeiro nível ligado ao segredo da vida.





                  É como se o Criador colocasse seu sopro no ser humano, mas é no sangue do ser humano que ele coloca a vida, pois o sopro ou o ar não serve de nada sem o sangue para levar ele aos órgãos internos, as células e tecidos moleculares. Ou seja, o ar é que respiramos é o sopro do Criador, mas só através do sangue este ar nos mantém vivo, pois o sangue com o ar puro irriga nossos tecidos moleculares e impedem nossa alma.



                O sangue leva o glóbulo da vida, o sopro do Criador, o Ruach, espírito do Criador. Sem o sangue não existia vida, pois é o sangue que irriga com o ar puro, com o sopro divino cada átomo, cada célula de nosso corpo. O sangue transporta também alimento, remédio e quando tomamos bebida alcoólica ele também transporta para o corpo esta  bebida, por isso cada célula dominada pelo álcool pode alterar tão profundamente nossa vida.



                Tudo está ligado ao sangue, ele transporta a corrente da vida por isso os magos precisam de sangue em seus rituais, porque o sangue faz a ponte entre o mundo espiritual e o físico, já que ele transporta o espírito divino presente no ar para nosso corpo. O espírito de vida atinge os pulmões pela respiração e dos pulmões ele atinge todo o corpo através do sangue. As forças da magia negra acredita que conseguem  controlar o fluxo da vida usando o sangue, pois o sangue transporta a vida.



               Com os rituais de sangue as forças da magia burlam a barreira da vida contra a morte e conseguem agir em nosso mundo. Por isso Lilith, a mestra do sangue, do vampirismo, a coruja que suga as almas nas caladas da noite é tão importante na demonologia.




              Contra todos estes rituais macabros só o sangue de Yeshua pode resistir e impedir que a vida seja sugada por Lilith e seus aliados Shedim ou demônios.



              Muitos dizem que foi besteira o Messias morrer na cruz, era só o pai ordenar e os inimigos da humanidade seriam destruídos, o mundo seria salvo, quem diz isso é porque não entende o papel do sangue na arquitetura da vida, só com a morte do Messias o sangue derramado na cruz se tornou uma arma para lutar contras os demônios por todas as gerações, pois eles usam rituais de sangue para dominar as vidas e o sangue santo de Yeshua vertido no madeiro consegue parar a força da alta magia.





             Lilith, a mãe dos vampiros, tem o poder de vampirizar a vida humana. Como eu disse o sangue está ligado ao espírito do Eterno, mas através do sangue os demônios também conseguem entrar na vida humana. Isso acontece não pela respiração por onde entra o Ruach Divino, mas pelos 7 chakras ou 7 pontos vitais que são pontos de contato entre o divino e o físico, entre o sagrado e o profano.


            Os demônios que são espíritos são formados por plasma etérico quando em contato com este mundo físico. O plasma através dos 7 Chakras podem se condensar e entrar no corpo humano se unindo ao sangue e possuindo todo o corpo.


           Os demônios também conseguem entrar através de drogas, bebidas alcoólicas e alimentos imundos, como os proibidos pela Torah.  Isso porque como disse o sangue leva estes alimentos para todo o corpo e como são imundos eles  inundam nosso corpo com os Shedim ou demônios.  



              O vinho por ser sagrado é exceção, quando oramos abençoando o vinho ele se torna um veículo celestial em nossas células, mas sempre devemos tomar o vinho após fazer a oração que abençoa esta bebida.


              Esta é a oração.


               Baruch Haba Bchem Adonai Eloheino Melech Ha Olam, bore pri hagafen.



              Após esta oração pode tomar o vinho sem medo.



            As demais bebidas alcoólicas, drogas e alimentos imundos se tornam em veículos para os demônios entrar em nossas células, por isso quando ingerimos isso temos pesadelos e nossa alma não consegue absorver a luz divina.


         Eu citei os Chakras onde os demônios também podem entrar no ser humano condensando o plasma no sangue humano, mas pelos Chakras também podem entrar anjos da luz, eles não são negativos, são apenas portas de entrada neutras por onde pode entrar o bem e o mal.


          Agora invertendo estas leis cósmicas os demônios que são plasmas, são éter, em nosso mundo, permanecendo no umbral, podem pelos chakras sugar nosso sangue convertendo o sangue em plasma e com isso sugando o sangue convertido em plasma.


          O mesmo ocorre com as oferendas às entidades. As pessoas possuídas bebem altas doses de álcool, alimentos e drogas e nada disso fica em seu corpo, pois estas substâncias sacrificadas se tornam em plasma pelo sangue nos órgãos inerentes aos chakras são sugadas nutrindo os filhos do além.





               Desta forma Lilith suga muitas pessoas convertendo o sangue delas  em plasma durante a obsessão e com isso a pessoa se torna fraca e doente, esta é a causa das doenças, das depressões e de toda angústia infernal que se apodera do ser humano.



              Ao sugar a pessoa Lilith enfraquece seu sistema imunológico e com isso surgem várias doenças em especial o câncer que é um colapso do sistema humano, um colapso total.





              Eu citei Lilith, pois ela é ligada ao vampirismo e ao sangue, mas são vários Shedim ou demônios que sugam a espécie humana.




              A cura ocorre de forma contrária, é um plasma divino, o toque do espírito do Eterno que entra nas células humanas semeando vida e expelindo as forças da morte. O plasma divino costuma também entrar pelos Chakras, mas pode entrar também pelo ar com o sopro divino.





               Eu citei Chakras falando dos 7 principais, mas na verdade são milhares, são milhares pontos de energia presentes no corpo humano que a ciência oriental chama de pontos de pressão ou pontos de energia e são tratados na acupuntura.


             A cura entra por estes pontos de energia e se espalha pela vida humana.

Saiba mais destes segredos nesta obra




Nenhum comentário:

Postar um comentário