terça-feira, 12 de março de 2019

A batalha final do Harmagedom


Muita dor e morte atingirá a terra no Apocalipse, a humanidade nadará em sangue e esta será a maior matança da história humana, pior ainda que na época de Hitler.





                Armas atomicas serão detonadas e milhões morrerão. Com as explosões nucleares o eixo da terra vai mudar de forma drástica e todos os montes e ilhas serão removidos do lugar. Terremotos e vulcões entrarão em ação tudo ao mesmo tempo devastando o planeta e as cidades litorâneas serão extintas por maremotos gigantescos.



                  Mesmo assim os sobreviventes destas catástrofes terríveis marcharão de toda a terra para a batalha do Harmagedom, a batalha das trevas contra a luz.


                     Este exército imenso chefiado por Gogue e Magogue planejará a extinção total de Israel e dos que seguem o cordeiro.


                    No caminho passarão nos países árabes que estarão em guerra contra o caos acreditando que Issa ou Yeshua é o Messias do fim dos tempos, o mesmo Messias que morreu e ressuscitou a 2.000 anos, Yeshua Ha Mashia.

                      Árabes e judeus se unirão para lutar por Yeshua convertidos pela pregação das duas testemunhas do Apocalipse e dos 144.000 eleitos.

                      Um confronto terrível se formará, a terra nadará em sangue, mas das cinzas desta guerra surgirá o reino de luz do Messias e os remanescentes que estiverem vivos, também os israelitas que morrerem defendendo Yeshua, vão ressuscitar e herdar a terra.

SAIBA MAIS NESTE LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário