quinta-feira, 4 de abril de 2019

Ataque dos Djinns no deserto do Sinai


             Levi e Lehi sabiam que era ação dos Djinns e logo aconteceu, serpentes e escorpiões começaram a invadir a barraca em que estavam. Lehi teve que vencer sua aversão aos répteis e começou a lutar com as serpentes ajudando seu irmão a deter aquela invasão. Para isso usaram cimitarras turcas que tinham levado.





             Durante o confronto Levi se lembrou que naquela região do Sinai não tinha tanta areia para causar todo aquele impacto, era uma região rochosa e com poucas dunas de areia. Por isso ele teve certeza que não estavam mais no Sinai e sim tinham sido teletransportados para o Saara ou para o grande deserto de Rub Al Khali na Arábia.



               Após minutos extenuantes de confronto com os répteis e escorpiões, não humanos, aracnídeos mesmo, eles conseguiram deixar a tenda e descobriram que tinha sido levado para longe do Sinai, para um mar de areia.



                  Era um deserto extenso que ainda eles não conheciam. Foram teletransportados com tenda e tudo para aquele local, mas só eles, a família dos beduínos ficou no Sinai.



                 Eles tentaram usar o dom que tinham para se teletransportar dali, pois só havia dunas e eles estavam com pouca água. O desespero tomou conta deles quando notaram que estavam bloqueados, não tinham como fugir dali pela quarta dimensão.

saiba mais neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário