quarta-feira, 12 de maio de 2010

Grande cientista sabia que UFOS SÃO REAIS

Enviado pelo Mestrão Edu.

Carl Sagan sabia que UFOs são reais, revela confidente

(Traduzido com Google Translator)

enviado por Antonio Fontenele,

da Equipe UFO (Revista Brasileira de Ufologia)

Renomado astrônomo, astrofísico e pilar da moderna ciência espacial, Dr. Carl Sagan revelou ao Dr. J. Allen Hynek que ele acreditava que os UFOs eram reais. Sagan disse a Hynek, que ele sabia que os UFOs eram reais, mas não podia falar publicamente sobre o assunto e, possivelmente, havia o risco de perda do financiamento acadêmico.

PRWEB, 07 de maio de 2010 – Famoso astrônomo e astrofísico Dr. Carl Sagan revelouao Dr. J. Allen Hynek que ele acreditava que os UFOs são reais, mas evitou declarações públicas para evitar a perda de financiamento de pesquisa acadêmica.

Em uma entrevista com
a jornalista de investigação e autora Paola Leopizzi-Harris( http://www.paolahar ris.com/home. htm ), ela disse ao ZlandCommunications:

"Minha lembrança é que Hynek disse que estava nos bastidores de um dos muitos
eventos Johnny Carson Tonight que Sagan fez. Ele basicamente disse (a Hynek) em 1984, "Eu sei que os UFOs são reais, mas não arriscaria minha pesquisa (College) de financiamento, como você, para falar abertamente sobre eles em público." "

Esta revelação surpreendente sobre Carl Sagan, um dos cientistas mais conceituados deste século e escritores, foi agora tornado público pela Paola Leopizzi-Harris, uma ex-associada do Dr. J. Allen Hynek, que trabalhou com ele entre 1980-1985.

Dr. J. Allen Hynek atuou como consultor científico civil à Força Aérea Norte-Americana (USAF) e no Projeto Blue Book de 1952-1969, inicialmente tomando uma posição muito crítica e cética sobre qualquer coisa relacionada à realidade dos UFOs. Em um de seus próprios relatórios, afirmou:

"Eu tinha começado como um "desmistificador imediato", tendo uma grande alegria em rachar o que parecia, à primeira vista, casos de confusão. Eu era o arqui-inimigo dosgrupos de discos voadores e entusiastas que queriam UFOs muito caro para ser interplanetário." (Hynek, J. Allen." The Hynek UFO Report ". Dell Publishing Co., 1977)

Depois de deixar o projeto Blue Book – pseudo-investigaçã o da Força Aérea sobreregime de relações públicas sobre UFOs, Hynek escreveu mais tarde:

"Agora, entretanto, a documentação que coloca a controvérsia UFOs e governo dos EUA em uma nova luz se encontra disponível. Os autores (UFO) fizeram revelando uso de documentos divulgados por meio do mecanismo do Freedom of Information Act [Ato de Liberdade de Informação, FOIA] e outros dados que tenham sido colocados à sua disposição ... que mostram que os protestos de inocência e falta de interesse em UFOsda CIA e NSA são nada menos de prevaricação".

Hynek passou a dizer: "Se o governo continuar a manter que os UFOs são inexistentesem face dos documentos já divulgados e de outros elementos de convicção apresentados neste livro, é pueril e em certo sentido um insulto ao povo americano." ("The UFO Cover-Up". Fireside livros, Simon & Schuster, 1984)

As credenciais de Hynek são realmente impressionantes, tendo consultado sobre o filme de Stephen Spielberg "Close Encounters", assim como ele apresentou um documento sobre UFOs na ONU em 1978. (Todos os especialistas)

A ligação de Sagan com UFOs e, possivelmente, ao Dr. Hynek, ocorreu em 1966, quando Sagan era um membro do Comitê Ad Hoc para revisão do projeto Blue Book. Esta comissão concluiu que o Projeto Blue Book havia faltado a um estudo científico, e recomendou um projeto universitário para dar ao Fenômeno UFO escrutínio científico. ( https: / / www.cia.gov/ library/center- for-the-study- of-intelligence/ csi-publications /csi-studies/ studies/97unclas s/ufo.html )

Nos círculos científicos, muito de notoriedade de Sagan veio de debates realizados sob os auspícios da Associação Americana para o Avanço da Ciência (AAAS). Em 1969, ele desafiou J. Allen Hynek se investigações de objetos voadores não identificados deve ser considerado grave. Hynek alegou "sim", Sagan "não" (NNDB)

Sagan foi um escritor prolífico de cerca de 20 livros, incluindo 'Contato' - acabou transformado em filme olhando Jodie Foster. Sagan também sediou a brilhante crafted e COSMOS série altamente popular: Uma Viagem Pessoal. No episódio 12: "Enciclopédia Galáctica", Sagan explorou UFOs e abduções alienígenas, enquanto incluindo também "refutações" sobre UFOs.

Em um comunicado no ano de 1.968 Audiências no Congresso antes de o Comitê de Ciência e Astronáutica - Câmara dos Deputados Norte-Americana, Carl Sagan afirmou:

"Como eu entendo o que a comissão gostaria de mim, é uma discussão sobre a possibilidade de vida extraterrestre inteligente ... claro que é a hipótese de que os objetos não identificados são de origem extraterrestre que a comissão deve ter em mente. Estou muito feliz por contar sobre o pensamento científico contemporâneo ao longo destas linhas, mas deixe-me começar por dizer que eu não acho que a prova é de todo convincente, que os UFOs são de origem extraterrestre inteligente ..."( http://files. / ufosymposium ncas.org / sagan.html )

Sagan, em conversa confidencial com Dr. Hynek, em 1984, parece não só contradizer a declaração ao Comitê da Câmara em 1968, como mostrar a nova visão que Sagan haviaencontrado – que os UFOs eram reais – e claramente não desempenhou qualquer papel na obra posterior de um grande sucesso de público.

Esta revelação por Paola Leopizzi-Harris parece levantar sérias discrepâncias científicas relativas a um “Sagan público” versus crenças particulares sobre a natureza da vida extraterrestre.

Parece, portanto, que Carl Sagan, presumivelmente, embarcou em suas muitas aparições em televisão, consultoria na televisão e grandes produções de Hollywood recurso, bem como a sua própria escrita acadêmica enquanto professando um ponto público de vista científico, ainda mantendo uma crença muito contraditória pessoal - "Eu sei UFOs são reais ..." como disse o Dr. J. Allen Hynek em 1984, de acordo com Paola Leopizzi-Harris.

Nos anos posteriores, Sagan também fortemente promoveu o SETI - a Busca por Inteligência Extraterrestre, que os descontos UFOs como realidade ET - O avanço da teoria de que a escuta de sinais a partir do espaço profundo pode ajudar a localizar civilizações inteligentes ET. [Nota: funcionários do SETI foram contatados pelaZlandCommunications para um comentário sobre este assunto - no entanto, até o momento desta publicação nenhuma resposta havia sido recebida.]

Não se sabe quanto tempo Sagan realizou este ponto de vista pessoal ou quando e o que mudou de idéia - divulgações futuras poderão revelar isso. Que Sagan teria apresentado muito do seu trabalho melhor e mais popular fora do contexto da sua crença pessoal de que os UFOs eram reais continua a ser uma incongruência, salientes para um homem da estatura de Sagan, a integridade óbvio e contribuições de comemoração para a humanidade e ciência.

Só se pode especular sobre isso, durante o período entre a declaração inicial de Sagan em 1968 e durante toda sua obra agora lendária e produções de mídia, continuou a Sagan defendem pontos de vista crítico sobre a realidade dos UFOs. Por que mudar seu ponto de vista de forma tão dramática? Será que as questões de financiamento só motivar-lhe para não vir para a frente a declarar publicamente sua mudança de espírito?

Esta revelação feita a Paola Leopizzi-Harris por uma figura muito respeitada científico como o Dr. J. Allen Hynek, se não altera a qualidade magnífica do trabalho de Sagan, mas reconstrói a sua considerável influência sobre as teorias científicas sobre o universo, ainteligente natureza da vida extraterrestre.

Como ciência mainstream responde sabendo agora que a pedra angular da ciência moderna e um dos seus membros mais reverenciados é agora reconhecido como de ter concedido - UFOs são reais?

Duas conclusões emergem:

Um dos gurus mais famosos do século 20 é o espaço e os líderes científicos, parece ter, inadvertidamente, quebra a noção predominante entre a comunidade científica e os peritosso-called, que os OVNIs são fictícios e que a questão é que não merecem um estudo mais aprofundado.

A segunda conclusão - falta de transparência total por parte do governo da realidade OVNI / ET, esta revelação mais seguramente representa os danos ainda mais graves para a parede do sigilo e ao embargo a verdade em torno da presença extraterrestre tão ardentemente mantido por funcionários do governo e apoiada pelos principais ciência.

Notadamente essa informação também vem num momento em que Paul Hellyer, o ex-ministro canadense da Defesa Nacional publicamente admoestado outro pilar da ciênciamainstream, o professor Stephen Hawking, de contribuir para a desinformação sobre civilizações extraterrestres avançadas. A advertência de Hellyer é oportuna. Ele coloca todos os cientistas na observação de que as mudanças pesado à sua crença arraigada sobre o universo e da vida extraterrestre estão prestes a ocorrer. (http://www.ctv. ca/servlet/ ArticleNews/ story/CTVNews/ 20100502/ stephen-hawking- aliens-canada- 100502/20100502? hub=Canada )

A história Sagan também chega na véspera da X-Conference - maior encontro anual do American OVNI / ET evento Divulgação coordenado por Stephen G. Bassett Diretor da PRG - a Paradigm Research Group no National Press Club em Washington DC, na mesma rua da Casa Branca e um presidente que reconhece a necessidade de mudança global grave. (http://www.paradigm researchgroup. org/X-Conference 2010/X-Conferenc e2010.htm )

Quando solicitado a comentar PRG diretor Stephen G. Bassett disse,

"Carl Sagan e J. Allen Hynek representam perfeitamente o dilema de intelectuais e políticos enfrentados pela humanidade durante a segunda metade do século 20. Ambos ajudaram a mudar radicalmente a nossa visão do mundo ... Mas é preciso estar profundamente errado sobre o evento histórico mais importante na história da humanidade."

Ironicamente, uma conversa entre a clausura acadêmicos por trás da cortina - nos bastidores do set de Johnny Carson Show, em 1984, parece ter mudado a ciência e, com isso, as crenças paradigma de todo o planeta - não estamos sozinhos.

Fonte: PRWeb, link: http://www.prweb. com/releases/ 2010/05/prweb396 6374.htm

Um comentário:

  1. Recrutamento de Membros on-line
    A Esfera perene está fazendo avaliação e recrutamento de Membros on-line através da rede ning
    http://esfereaperene.ning.com/ basta se registrar para ser avaliado, participando dos fóruns e notas. Venha ser um Esferando.
    Luigo Legna.

    ResponderExcluir