segunda-feira, 17 de maio de 2010

guerra secreta do SISTEMA

Enviada por Mestre EDU

Autismo: made in USA ou mercúrio e timerosal nas vacinas destroem o cérebro




Pessoal,

talvez esse documentário pareça sair fora do escopo desta lista, mas ao lerem a pergunta feita ao final desse texto entenderão por que acho que não.

O nome deste documentário é Autismo: made in USA, mas ele vai muito além do autismo como consequência de um projeto de vacinação (tríplice, hepatite, suína, etc) que tem em seus componentes mercúrio e timerosal. Ele é uma denúncia muito mais ampla. Revela como as vacinas modernas tem causado vários estragos em crianças e como a mídia, certos médicos e a indústria farmacêutica desenvolveram uma aliança para esconder a informação de você. Se você é pai, mãe ou tem crianças na família não deixem de ver esse documentário que tem a participação de médicos, cientistas, pais, mães e até atores como Jim Carrey protestando em frente à Casa Branca.

A tradução é um trabalho maravilhoso de "Claudia Marcelino e dos pais do grupo do yahoo - Autismo Esperança. Se a legenda não aparecer, ative-a na setinha no canto abaixo do vídeo do lado direito". Vou postar aqui apenas a 1ª e a 2ª parte, as demais podem ser vistas no Youtube.

Não deixem de ver e informar a sua família.

Descobri que há uma coisa em comum entre a vacinação e a votação (na urna brasileira): você não tem nenhuma segurança à respeito do resultado.

Fica uma pergunta: por que esse ataque velado as almas que estão recém-encarnadas?

Nos tempos de Jesus, para quem crê na história bíblica, em Belém, os inocentes até dois anos de idade foram brutalmente assassinados por Herodes. Dá o que pensar, nesses estranhos tempos que vivemos, onde a Udumbara floresce. Daqui a algumas décadas ninguém conseguirá acreditar que envenamos nossos filhos com vacinas. Irão achar que isso é lenda urbana. Alguns de nós já acham.

F.A.

http://www.youtube. com/watch? v=HteIZb2xutM&feature=related - 1ª parte
http://www.youtube. com/watch? v=71IodlaSqeg&feature=related - 2ª parte
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário