domingo, 2 de maio de 2010

Mais uma noticia extremamante estranha sobre o VULCÃO NA ISLANDIA

Enviada por Mestre EDU


O Vulcão, ahttp://home.tiscali.nl/mysteryship/exercises/comingexercises. ONU e os Jogos de Guerra Illuminati

O grande jogo armado fica cada vez mais evidente. Já sabemos muitas coisas, que, se dependesse do lado sujo do mundo e seus orquestradores, ficaríamos ainda sem saber do que realmente interessa nesse mundo.

Temos acompanhado o Sol afetar todo o globo. Também temos visto o homem brincando com o HAARP e tantos outros instrumentos e técnicas, manipulando e afetando o Sol e a Terra.

glaciar Eyjafjallajokull O Vulcão, a ONU e os Jogos de Guerra Illuminati

A beleza destrutiva do glaciar Eyjafjallajokull.

O último evento, as erupções de fumaça e lava no glaciar do estrato-vulcão Eyjafjallajökull (pronuncia-se “Eia fiatlai ohut”), provocou o cancelamento de 17000 vôos em apenas três dias, causando transtornos pessoais e empresariais para diversas localidades mundiais.

Tal cancelamento em massa se deveu à grande quantidade de fumaça gerada pelo vulcão, que poderia avariar as turbinas dos aviões comerciais.

Mas isso é um problema civil ou comercial nosso. No mundo Illuminati, nada foi afetado. Ou melhor, prevendo ou criando o evento finlandês que afetou o mundo, os Illuminati iniciaram mais um dos jogos militares promovidos pela sua sucursal ONU.

Muito curiosamente, uma enorme frota de navios de guerra, submarinos, fragatas e aviões de 10 países da ONU e mais 1 país parceiro, se reuniram em Jever, Alemanha, para fazerem parte do exercício marítimo “Brilliant Mariner” no Mar Báltico.

O treinamento multinacional começou no dia 12 de abril e tem duração de 10 dias. O exercício tem o objetivo de fazer as tropas da ONU responderem a várias ameaças, incluindo assimetria ou ameaças terroristas, operações de segurança marítima e operações de embargo em “um cenário realista”, conforme anunciou a ONU.

navios franceses 261x300 O Vulcão, a ONU e os Jogos de Guerra Illuminati

O navio de guerra francês, Charles de Gaulle

O exercício conta com a participação de 6,500 agentes de defesa, 31 navios de guerram 28 aviões e 4 submarinos que estão operando nos mares e céus do Norte da Europa. Ops, onde é que a Islândia está mesmo?

A Marinha Francesa, comandante desse exercício militar, enviou 10 dos 31 navios de guerra e praticamente todos os aviões.

Para ficar mais legal ainda nessa partida de WAR Illuminati, a França levou a campo o avião cargueiro Charles de Gaulle, o navio anfíbio Mistral, seu submarino de 1ª geração – Emeraude, entre outras fragatas. Já na aviação, contaram com jatos Mirage, a aeronave de reconhecimento Hawkeye e o avião de patrula marítima Atlantique 2, dentre outras aeronaves. TODAS essas aeronaves estão voando sem problemas durante todo o episódio vulcânico, sabem por que? A razão é que as cinzas vulcânicas não são perigosas tão perigosas para as aeronaves comerciais (quanto mais as militares), conforme exposto pelos fabricantes de motores aéreos – argumento decisivo para a reabertura do aeroporto de Londres e dar fim ao prejuizo de US$1,6 bilhões causados em apenas 6 dias. Trata-se do inimigo brincando de ativar vulcões e causar novas e variadas crises, dando continuidade no roteiro já apresentado no card game Illuminati: New World Order?

A carta a que me refiro é “Desastres Combinados”, mas a sequência abaixo muito me parece a que estamos vivenciando nesse mundo pós 11 de Setembro.

sequência O Vulcão, a ONU e os Jogos de Guerra Illuminati

Qualquer semelhança com nossos dias não é mera coincidência

Os países que participaram dessa manobra militar global pró Nova Ordem Mundial foram: Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Estônia, EUA, França, Holanda, Noruega, Polônia, Reino Unido e a Suécia, sendo que esse último não é membro da ONU, mas participou como “Parceiro para a Paz”.


link.




http://home.tiscali.nl/mysteryship/exercises/comingexercises.


2 comentários: