domingo, 23 de maio de 2010

O CAOS FINANCEIRO

Caos Financeiro: “Homens Desmaiando de Terror, na Expectação das Coisas Que Sobrevirão ao Mundo”

Posted: 23 May 2010 10:04 AM PDT

Agora que os mercados financeiros parecem temer a ocorrência de um colapso global, é útil entender que o mundo está sendo propositadamente submetido aos rumores financeiros e outros eventos que têm o objetivo de deixar nossos corações apreensivos para que a elite globalista possa implementar as mudanças profundas que tanto deseja.

Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.” [Lucas 21:26].

Uma das principais profecias do fim dos tempos é que as coisas ficarão tão ruins que as pessoas terão ataques cardíacos. Quão grave ficará a situação? Até as “virtudes do céu serão abaladas.

Embora essa profecia se refira à Tribulação, não me lembrei de outra que estivesse tão ligada com os inúmeros acontecimentos em que a vida normal de centena de milhões de pessoas está sendo abalada. Da mesma forma como uma árvore é sacudida violentamente e seus frutos caem no chão, as vidas das pessoas em todo o mundo estão sendo abaladas como nunca antes.

Eventos Que Estão Abalando o Mundo

Vamos examinar algumas dessas notícias tão arrepiantes que estão abalando o mundo.

Resumo da Notícia: A hora de entrarmos em pânico?, Sydney Morning Herald, 7 de outubro de 2008.

O plano de US$ 700 bilhões para o socorro financeiro, aprovado na sexta, foi recebido como o salvador econômico mas não conseguiu impedir que o medo se espalhasse por toda a economia mundial. Medidas desesperadas dos governos da Europa e da América do Norte para regular o sistema bancário não impediram o pânico nos mercados mundiais em meio ao aumento das perdas, devido à extensão da crise financeira.A economia mundial está apavorada. Os consumidores prevêem tempos difíceis e estão economizando, os bancos não confiam uns nos outros e estão relutantes em emprestar dinheiro, e os mercados estão em pânico, pois o socorro americano não conseguiu impedir que o centro financeiro em Wall Street e os mercados do mundo caíssem ainda mais.

Resumo da Notícia: “Consultores orientam clientes a não vender durante o pânico”, The State, 7 de outubro de 2008.

Em meio a um dia de pânico em Wall Street, consultores financeiros da região de Columbia aconselharam seus clientes a manterem a calma. A maioria das pessoas investe em ações para obter ganhos financeiros no longo prazo, de modo que não há necessidade de vender as ações no meio desta crise… ‘Existe um clima de pânico operando dentro do sistema™, disse Steven Mann, professor de Economia na Escola de Administração Moore, da Universidade da Carolina do Sul.”

Como resultado, as ações e os fundos de previdência privada se desvalorizam. No papel, as pessoas perdem dinheiro. Na Anchor Investment Management LLC, os clientes estão preparados para aguardar a longa reforma’, disse Pat Dorn, executivo-chefe da agência. ‘A empresa investe em ações conservadoras para pessoas que querem ganhar dinheiro para a aposentadoria.

Quem vender agora sairá quando o mercado está em baixa e terá prejuízo, disse ele.

Resumo da Notícia: “As Pessoas Estão em Pânico”, The State, 7 de outubro de 2008.

“No primeiro dia, o plano de US$ 700 bilhões não ajudou. Só o contrário… Na Ásia, na Europa e em Wall Street, houve um temeroso processo de vendas internacionais, enquanto as autoridades do governo trabalhavam em um plano que os investidores temiam que fosse tímido e já atrasado para impedir uma recessão mundial. Enquanto os mercados em todo o mundo se agitavam em meio à ansiedade que se alastrou rapidamente, as autoridades em Washington trabalhavam às pressas para implementar um novo plano financeiro e injetar mais dinheiro no sistema bancário.”

Pânico e ansiedade parecem ser as palavras do momento. E devem ser, pois esse é o plano dos Illuminati. Quanto mais pânico as pessoas sentirem, mais provável é que cooperem com os banqueiros globais, que querem desesperadamente obter todo controle, o tipo de controle que uma economia fascista lhes dará.

Esses banqueiros e líderes políticos já são podres de ricos; o que querem agora é o controle absoluto, e isto significa uma economia fascista controlada pelo governo.

Resumo da Notícia: Alemanha se Complica à Medida Que a Europa Cai no Buraco”, The Telegraph (Londres), 7 de outubro de 2008.

Enfrentamos um perigo extremo. A não ser que haja uma intervenção imediata em cada frente, com todas as principais potências agindo em conjunto, corremos o risco de uma desintegração da economia global em questão de dias. Ninguém será poupado, a não ser aqueles que possuem barras de ouro.”

Resumo da Notícia: “Crise Financeira: Bancos Islandeses Venderão Ativos para Fortalecer o Sistema Financeiro”, The Telegraph (Londres), 6 de outubro de 2008.

O primeiro-ministro islandês, Geir Haarde, confirmou que os principais bancos do país concordaram em vender seus ativos estrangeiros e reduzir suas atividades no exterior, já que há pressão sobre o governo para garantir um acordo para socorrer o debilitado sistema financeiro.

Os bancos centrais de todo o mundo agiram em conjunto pela primeira vez na história!

Resumo da Notícia: “Fed participa de esforço global para conter a crise de crédito”, Reuters News, 7 de outubro de 2008.

Nova York (Reuters) O Fed atuou como uma financeira comercial de último recurso na terça-feira, enquanto várias nações lutavam individualmente para retardar a crise financeira global, apesar dos apelos para uma ação conjunta.

Observe a frase:Várias nações lutavam individualmente para retardar a crise financeira global.

Em outras palavras, os bancos centrais de todo o mundo subitamente começaram a coordenar seus esforços parasolucionarᝠa crise financeira que eles mesmos criaram! Esse esforço coordenado criará exatamente o tipo de sistema financeiro global que os Illuminati tanto desejam. Depois de solucionarâ a crise com seus esforços coordenados, eles receberão os aplausos pela cooperação, facilitando a continuação dessa nova cooperação global, até que uma silenciosa e quase imperceptível fusão em um cartel bancário global unificado ocorra de forma natural.

Antes de a crise bater forte, diversos fatores poderosos sempre evitaram que os bancos centrais do mundo desenvolvido iniciassem um óbvio plano coordenado de ação. Assim, a nova regulação bancária mundial está se formando diante de nossos olhos, e estamos permitindo que isso aconteça, porque nos sentimos aliviados pelo fato de um colapso financeiro global ter ser evitado. Estamos literalmente trocando nossa independência financeira por segurança financeira.

A próxima notícia mostra outro aspecto desse esforço coordenado.

Resumo da notícia: Austrália Reduz a Taxa Juros, Fazendo Aparecer o Espectro de uma Resposta Global Coordenada à Crise de Crédito”, Bloomberg Financial News, 7 de outubro de 2008.

O Banco Central da Austrália reduziu a taxa de juros em um ponto percentual, a maior redução desde a recessão em 1992, causando reflexos nas bolsas asiáticas por causa da especulação que outros países farão o mesmo para liberar os mercados de crédito. Rumores estão circulando que a atitude agressiva tomada hoje pelo Banco de Reserva da Austrália é o começo de uma redução coordenada das taxas de juros pelos bancos centrais de todo o mundo™, disse Katie Dean, uma economista-sênior do grupo financeiro Australia & New Zealand Banking Group Ltd, em Melbourne.

A ordem do dia é: Redução coordenada das taxas de juros pelos bancos centrais de todo o mundo! As ações coordenadas por parte dos bancos centrais criarão o sistema bancário global que os Illuminati desejam.

Voltemos às notícias aterrorizantes

Resumo da Notícia: Alemanha Garante as Contas de Poupança para Evitar o Pânico Financial Times, 5 de outubro de 2008.

A Alemanha disse no domingo que garantirá todas as contas nos bancos privados atualmente no valor de 568 bilhões de euros em uma medida dramática para evitar retiradas causadas pelo pânico, já que o pavor da crise financeira mundial se espalha pela maior economia da Europa.

Resumo da Notícia: Congresso Aperta o Botão ‘Pânico’ Salon.com, 25 de setembro de 2008.

Enquanto George Bush expressa sua visão pessimista, os representantes e senadores no Congresso discutem se é pior aprovar ou rejeitar o plano de socorro financeiro. E os republicanos estão ficando nervosos.

Qual seria o objetivo desse no que se refere ao Plano dos Illuminati?

Eventos estão planejados para aterrorizar a população de maneira tal que ela aceite abrir mão de suas liberdades e do governo constitucional em troca de paz e segurança. Temos afirmado várias vezes que, no momento certo em meio ao pânico absoluto, o presidente dos Estados Unidos aparecerá na televisão anunciando que, para poder lidar com o pânico, ele suspenderá temporariamente a Constituição, a Carta de Direitos e todas as outras liberdades e que dissolverá o Congresso e a Suprema Corte. Desse momento em diante, a FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) executará todas as ordens presidenciais.

Mas, segundo o velho plano iluminista para produzir o Anticristo, o presidente garantirá a todos os “concidadãos” que ele será um ditador somente pelo tempo “necessário” para eliminar os inimigos da paz e restaurar a ordem. Os progressistas o seguirão porque confiam instintivamente no grande governo controlador; os moderados o seguirão porque ele parece ser um sujeito tão simpático e também prometeu restaurar a prosperidade nacional.

Por quanto tempo o presidente deterá esses poderes ditatoriais? Veja as palavras do documento intitulado “Protocolos dos Sábios de Sião”:

“… prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência. É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado.” [Protocolo 11 — O Estado Totalitário].

O Plano dos Illuminati utiliza o pânico como um instrumento operacional para obter o controle total.

Enquanto isto, as palavras de Jesus são verdadeiras e ecoam bem alto: “Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.” [Lucas 21:26].

Não se deixe enganar. O mundo está caminhando para as profecias finais sobre o Anticristo.



http://www.espada.eti.br/n2319.asp



Nenhum comentário:

Postar um comentário