domingo, 16 de janeiro de 2011

o misterio da morte dos pássaros e Apocalipse

Escrito por Lamech

CAP XXXIX

PÁSSAROS QUE CAEM DO CÉU

Alan enviou Martinelli, Papanduva e Anastácio, o judeu grego, para estudar o fenômeno dos pássaros mortos que estava assombrando o mundo. Pássaros em todo o mundo vêem morrendo de forma inexplicável, levando o mundo a uma espiral de espanto e pavor.

Os três enviados do triângulo dourado concentraram suas buscas na Flórida onde ocorreram vários destes incidentes, enquanto isso Alan e a célula americana do triângulo dourado estudavam o fenômeno na cidade de Baltimore onde era a base deles nos EUA e também houve situações catastróficas envolvendo aves.

A baía de Maryland que banha Baltimore foi palco de intensas tragédias envolvendo aves e peixes, uma mortandade seu dúvida apocalíptica.

Alan coletou com seu grupo algumas aves na baía de Baltimore e enviou aos técnicos israelenses para eles analisar. A avaliação deles foi assustadora.

“As aves morreram pelo contato com alguma substância desconhecida que dissolve, dissora, os órgãos internos delas, não é nada conhecido pela ciência, é algo sobrenatural, além do normal. Isso só poderia ser produzido por uma arma eletromagnética, a qual não existe na terra pelo que se sabe ou por uma abertura de portais dimensionais, choque de dimensões.”

Alan confirmava suas teorias após a análise, para ele este fenômeno se deve a uma guerra nas dimensões paralelas entre anjos e dragões pelo controle do planeta, usando armas eletromagnéticas poderosas que atingem a vida na terra.

Papanduva, Martinelli e Anastácio alugaram um quarto num hotel de periferia de Miami para estudar o fenômeno, da janela do quarto era possível ver muitas aves voando em torno do litoral, das praias e alagados, era assustador saber que elas poderiam não voar mais no dia seguinte ou dias depois. Eles fizeram uma primeira análise na região dos alagados colhendo muitas aves mortas com cheiro de putrefação já adiantado.

Eles percorreram os alagados da Flórida usando um barco que levaram de carretinha e se embrenharam em paisagens primitivas, milenares, radiantes de vida, no entanto o contato com as aves mortas foi trágico e assustador.

Ali havia muitas aves ainda, mas a situação era inquietante, eles estavam com as narinas repletas do cheiro dos pássaros mortos, algo deprimente e assustador, partindo da realidade do Apocalipse.

As passagens do Apocalipse não eram nada alentadoras e profetizavam grandes matanças nos mares, rios e nos céus do planeta, efeito de guerras terríveis entre anjos e dragões nos mundos paralelos a terra e na própria terra física.

Por que os animais que são inocentes têm que pagar pelos erros dos homens? Era a pergunta que faziam a si mesmo e esta pergunta não tinha resposta, mas afinal os homens também não escaparão da ira de Adonai Tsadiqui.

Na verdade é como fala o povo indiano, o planeta vive seus ciclos de mortes e restaurações, foi assim a milhões de anos e continuará a ser, o universo é um TODO cíclico que sempre está mudando e voltando ao início.

Papanduva estudava mais uma matéria da net enquanto procuravam as aves usando o notebok. Repassou a eles uma matéria que julgou importante.

Aves mortas na Italia

Edu Dallarte

Itália regista novo episódio de pássaros mortos

Centenas de rolas comuns foram encontradas mortas em Itália. Depois de se terem registado casos de animais mortos em vários países do mundo, a cidade de Faenza registra mais um caso.

Desta feita, foram rolas comuns que apareceram mortas. Segundo testemunhos de habitantes, os pássaros caíram do céu aos 10 e aos 20 de cada vez. Estradas ou jardins da cidade ficaram cobertas das aves mortas.

Os animais já foram recolhidos para análise e, mais uma vez, desconhece-se a causa da morte, tal como acontece, até agora, nos outros locais em que se registraram incidentes semelhantes. Recorde-se que Arkansas e Louisiana, nos EUA, Suécia, Reino Unido, Brasil e Nova Zelândia também registraram incidentes do gênero. Em alguns casos em que ocorreram fenômenos com aves, o medo do fogo de artifício chegou a ser apontado como a causa da morte. Agora, apesar das causas ainda estarem a ser investigadas, as baixas temperaturas são apontadas como uma possibilidade.

Mas as aves da cidade italiana têm uma particularidade: uma misteriosa mancha azul no bico. Envenenamento ou baixa concentração de oxigênio em ambientes aquáticos podem ser duas das causas, mas o frio não é uma hipótese colocada de parte.

FONTE

www.tvnet.sapo.pt

___ A mancha azul no bico não deixa dúvidas que se trata de um fenômeno sobrenatural, algo fora do mundo físico. ___ Anastácio comentou a matéria lida por Papanduva embalando aves encontradas em papel especial para mandar para análise. ___ Estamos diante de algo sobrenatural, mas a humanidade dorme um profundo sono e não quer acordar.

___ Legal Anastácio, estranho mesmo. ___ Falou Papanduva. ___ Mancha azul no bico. Isso fecha com a hipótese do eletromagnetismo que é a preferida por Alan?

___ Não sei.

Martinelli ligou a Alan num rádio de freqüência fechada, não rastreável. Alan se impressionou.

___ Estranho este dado do bico azul.

___ O que pode ser?

___ Não sei, mas tenho certeza que é guerra dos anjos e dos demônios pelo controle do planeta.

___ Por que não pergunta a Ordem de Benjamim. Eles são 70% ou mais anjos, eles devem falar se estão guerreando perto da terra ou não.

___ Um contato da Ordem, o Asa Branca, já me disse que sim, está havendo violentos combates entre anjos e dragões em mundos paralelos a terra, mas pede para nós examinar a questão dos pássaros mortos, pois não é o objetivo dos anjos produzir estes efeitos colaterais. Eles querem eliminar o máximo de dragões, mas sem atingir a vida na terra, principalmente a vida dos animais que são inocentes e puros, almas da luz.

___ E por que o bico azulado?

___ Talvez um choque magnético extremo ou a presença de alguma arma de natureza radioativa na batalha entre anjos e dragões.

Alan impressionado com a matéria lembrou ao grupo de Baltimore, agora reunido na velha casa que servia de base, sobre a guerra entre anjos e dragões do Apocalipse 12.

Apocalipse 12

E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.

E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.

E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.

E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.

E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.

E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias.

E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;

Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.

E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.

E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.

E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.

Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.

E, quando o dragão viu que fora lançado na terra, perseguiu a mulher que dera à luz o filho homem.

E foram dadas à mulher duas asas de grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente.

E a serpente lançou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, para que pela corrente a fizesse arrebatar.

E a terra ajudou a mulher; e a terra abriu a sua boca, e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca.

E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.

E eu pus-me sobre a areia do mar.

___ O Dragão já está sendo expulso para a terra e agora a luta entre os anjos e os dragões nos mundos paralelos periféricos a terra, invisíveis a olho físico, movem o campo magnético da terra, pois são armas eletromagnéticas terríveis.

___ Isso quer dizer que o arrebatamento está muito perto?

___ Sim, índio bonzinho.

Os três na Flórida encheram três isopores com espécimes mortos. O fedor era insuportável e o fato de ver os animais puros e inocentes, mortos, era algo terrível.

___ Estamos mesmo no Apocalipse. ___ Falou Anastácio colocando o material no furgão que era a condução deles. ___ Isso só pode ser o Apocalipse.

___ Não há nenhuma dúvida

Martinelli observou:

___ Irmãos, me assusta o fato de haver muitos casos em volta do triângulo das Bermudas, área em que estamos. Com certeza está ocorrendo ataques pesados contra a cidadela dos Almarans que lá estão.

___ Sim, esta é uma área de fortes confrontos, tudo me lembra o terrível terremoto do Haiti que também começou com um confronto nesta cidadela almaram que fica no fundo do Golfo do México.

O fenômeno do eletromagnetismo, o choque entre a terra e os mundos paralelos, também afeta o sol. O sol é afetado por este confronto terrível provocando nele tempestades solares, criando com isso um evento em cadeia sobre a terra que afeta toda forma de vida, primeiro pássaros e peixes, depois os animais terrestres e os seres humanos.

Este acontecimento é de caráter transcedental, espiritual, pois os anjos do Eterno e os anjos caídos estão na base, na estrutura de todos estes mundos e agora a guerra pelo controle do sistema solar está intensa. Voltando ao Hotel já tarde da noite, após as andanças pelo litoral, tendo colocado as espécimes capturadas em solução de gelo, para ficarem conservadas ate serem despachadas, os três estudaram mais uma matéria que chegava a eles pela net.

A net, revolução na informação? Como não usar ela se as notícias chegam aos milhões, muito mais do que na mídia convencional que esconde 90% das informações.

Os três leram a matéria numa área do Hotel de frente para o mar, lutando contra insetos que vinham sugar-lhes o sangue.

A misteriosa morte em massa de aves e peixes pode estar relacionado com as estranha tempestades solares que vem açoitando a terra.



Eles não param de registrar novos casos de mortes súbitas de aves e peixes. Na mesma manhã, a cadeia RT, fez um interessante equilíbrio dados a nível cronológico.

Desde os primeiros casos relatados em Arkansas em 29 de dezembro até hoje, 08 de janeiro, os resultados são devastadores e atinge todos os continentes, como temos visto na computação;

E neste estranho rol do "apocalipse" hoje devemos acrescentar também 8 casos de peixes em Liverpool, em Sydney, das Filipinas e da Baía de Paranaguá. Por enquanto, ele insiste que todos os animais morreram de ferimentos graves e não devido à contaminação e / ou vírus, incluindo os peixes.

Como ontem fomos, precisamos reunir mais dados sobre a estranha tempestade solar varreu a terra que leva de dezembro 29, 2010.

Para tentar entender em que medida os peixes e as aves são sensíveis ao fluxo eletromagnético presente na ionosfera, analisamos em detalhe vários relatórios científicos que vinculam certas extinções em massa nas mudanças passadas no eixo magnético da Terra.

Ionosfera, magnetosfera, tempestades solares e da vida estão relacionados. Algumas alterações no geomagnetismo afetam principalmente peixes e aves.

O diagrama a seguir mostra a relação entre extinções e reversões magnéticas do nosso planeta.


Tendo demonstrado a relação entre seres vivos e geomagnetismo, vamos tentar analisar os efeitos da tempestade solar de forma particular.

No momento da escrita deste artigo, temos acesso em tempo real a todas as séries de dados monitorados a partir do dia 29 de dezembro, 2001.

A tempestade solar que está atacando a Terra, apresenta características muito peculiares em comparação com as outras:

a) .- Esta é uma tempestade do tipo "C" contínuo, ou seja, uma intensidade sustentada existe há muito tempo, algo muito incomum em que a duração média destas tempestades é de um a três dias, o que implica que
plasma receber é mantido no tempo, mais do que o habitual.

b) .- Nós já relatamos em artigos anteriores que Cientistas detectam emissões de energia no sol capaz de modificar a matéria de energia Raios Gama de interagir com a composição das partículas fundamentais e mudar a estrutura do DNA.

c) .- Além disso, sabemos que existe um caso de origem cósmica que está mudando o movimento do sol, tornando-a equilibrada como pode ser visto em um ano depois do nosso relatório, no verão de 2009, a NASA começou a se preocupar com tempestades solares
.

Bem, vamos olhar sob os pressupostos anteriores, sabemos os novos dados da tempestade solar que está atualmente assolando a Terra.

1.-Diagrama TEC incidência mapa eletromagnética na ionosfera:

2.300 dados a partir de 07 janeiro

As áreas de partículas de maior densidade estão concentrados à direita no ponto em que já houve casos no mapa do evento. Curiosamente, devido à rotação e à incidência contínua de tempestade solar pode ser observado que a incidência está agora a passar para a Ásia e Austrália.

2.-distribuição da densidade do vento solar na ionosfera:

O fluxo de partículas de vento solar é elevado e continua a crescer acima 700Km/segundo. O gráfico mostra uma tendência sustentada continua, o que aumenta a absorção, o acúmulo de partículas altamente energéticas na atmósfera. Elas vão atingir densidades de pico de até 11-12 MHz

3.-Particle Flow. (Elétrons)

Ele pode ser visto como um comprimento contínuo de absorção de plasma a partir do sol, está a aumentar constantemente, mas continuamente. É o aumento de partículas em 6 e 7 e ainda mais neste momento em 8 está chegando.

4.-Os dados para a simulação da magnetosfera em tempo real.


O torque magnético é evidente. Na verdade nós estamos vendo uma inversão sutil contínua.

E o mapa das áreas onde são detectadas anomalias eletromagnéticas.

Existem vários precedentes para ligeira inversão geomagnética na seqüência de uma tempestade solar. A maioria deles dão origem aos terremotos e mudanças climáticas repentinas em áreas onde a carga de maior impacto de concentração.


http://starviewer.wordpress.com/2011/01/08/la-misteriosa-y-masiva-muerte-de-pajaros-y-peces-podria-estar-relacionada-con-la-extrana-tormenta-solar-que-viene-azotando-la-tierra/



A torsão magnética é evidente, está sendo criado um fluxo de reversão contínua que vai afetar toda a vida na terra mudando o eixo da terra.

Estranho, a morte dos pássaros está ocorrendo nas regiões em que ocorreram anomalias eletromagnéticas decorrentes do sol, não todas, mas grande parte.

fonte

http://starviewer.wordpress.com/2011/01/08/la-misteriosa-y-masiva-muerte-de-pajaros-y-peces-podria-estar-relacionada-con-la-extrana-tormenta-solar-que-viene-azotando-la-tierra/

Após analisar tudo Martinelli falou:

___ Tudo faz parte de um drama cósmico no qual o sol faz parte igualmente, pois o sol é o centro do nosso sistema e qualquer luta dos anjos pelo controle do planeta passa fundamentalmente pelo sol.

Papanduva concordou lendo o livro sagrado.

___ Veja estes versículos do Apocalipse.

Apocalipse 12

E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.

E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.

___ As estrelas não cairão na terra e sim os anjos caídos que as presidiam, as dominavam, pois se uma estrela por menor que fosse caísse na terra todo o sistema solar se desintegraria, portanto esta passagem está falando das potestades que controlam as estrelas. O sol também, há uma luta entre anjos do Eterno e do Caos pelo controle do sol e esta luta aumenta a vibração no astro rei criando gigantescas tempestades solares que atingem a terra de forma fenomenal.

Anastácio concordou:

___ O confronto é tenebroso, terrível e tende a ser mais terrível com o passar do tempo, isso mostra que estamos diante de grandes mudanças.

___ Esta guerra descrita no Apocalipse é o que está ocorrendo nos mundos invisíveis agora, por isso a ciência comum está abismada e não sabe explicar o que está acontecendo no planeta.___ Falou Papanduva passando repelente no corpo para vencer os insetos sanguinários. ___ Os iluminattis, estes sabem, mas nada fazem para melhorar a situação, pois eles fazem parte da conspiração.

___ Este planeta foi marcado por Cristo e os anjos irão até as últimas conseqüências para impedir que os Dragões dominem a terra ou destruam nosso sistema. Me passa o repelente, estes insetos me deixam louco.

___ Calma Martinelli, ainda não acabei.

___ Os anjos estão lutando aqui e isso é só o começo.

___ O Apocalipse agora entra na reta final. ___ Salientou Martinelli recebendo o repelente, já com o corpo todo ferido. ___ Insetos, estes pernilongos deviam sumir no lugar das aves.

___ É, é, kkk.

Encontrados 500 pássaros mortos em estado vizinho ao Arkansas

Chuva de pássaros mortos volta a cair nos EUA

O veterinário Brandon Ross realiza testes para descobrir a causa da morte de quase 5.000 melros no Estado americano do Arkansas

Após morte de 5.000 aves no Arkansas, fenômeno macabro se repete na Louisiana

Uma nova chuva de pássaros mortos caiu nesta terça-feira (4) no sul dos Estados Unidos, desta vez no Estado de Luisiana. Cerca de 500 aves caíram sobre o Distrito de Pointe Coupee, disse Olivia Watkins, do Departamento de Vida Silvestre de Luisiana.

Há poucos dias, 5.000 aves da espécie melros morreram no Estado vizinho de Arkansas. Watkins afirmou que há uma investigação em curso sobre a causa destas mortes.

- Enviamos amostras para um laboratório em Missouri e estamos esperando os resultados.

No Arkansas também são esperados os resultados para descobrir a causa da chuva de aves sobre o pequeno povoado de Beebe, pouco depois da meia-noite do Ano-Novo.

No rio Arkansas, a 160 km dali, entre 80 mil a 100 mil peixes apareceram flutuando sem vida.

Fogos podem ter causado mortes

A Comissão de Caça e Pesca do Arkansas afirma não acreditar que as mortes dos peixes e dos pássaros estejam relacionadas.

Funcionários da entidade apostam que algum distúrbio possivelmente os fogos de artifício do Ano-Novo pode ter levado os pássaros a voar durante a noite.

Os melros têm pouca visão noturna e provavelmente morreram ao se chocar contra casas ou árvores por causa do medo.

Os testes preliminares, realizados pela equipe do veterinário Brandon Doss, não mostram sinais de doenças nos pássaros. Os primeiros resultados apontam que as mortes foram causadas por trauma físico agudo

Copyright AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados

Em Baltimore Alan analisava esta matéria com seu grupo na sala de estar da base. Todos riram com a explicação do sistema de que as aves morreram por se assustar com fogos de artifício.

___ Esta foi a maior bobagem que já ouvi na vida.

___ Sim, o sistema tenta ocultar a verdade, mas sabe que algo grande está acontecendo.

___ Eles não escaparão do Apocalipse, podem mentir e tentar esconder como quizerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário