GNÓSTICOS PAGÃOS CONSIDERAM O SISTEMA SOLAR UM REFLEXO DE CONTROLE E DOMINAÇÃO ALIENÍGENA
Por: Dr. John Singh
Tradução: Kátia Brunetti / SP
EDU DALLARTE
Conhecimentos gnósticos pagãos nos manuscritos de Nag Hammadi contêm relatos de experiências visionárias de iniciados. Nele incluem encontros de primeiro grau com seres inorgânicos chamados Arcontes. Os ensinamentos gnósticos explicam que essas entidades surgiram no início da formação do Sistema Solar antes mesmo da Terra estar formada. Os Arcontes habitam o Sistema Solar o mundo extraterrestre também e podem intervir na Terra.
Curiosamente, esse ensinamento gnóstico concorda exatamente com a visão de Jacques Vallee, que afirma que ET/Ciborgues provavelmente, pertencem ao reino planetário local.
Em outras palavras, de acordo com esses conhecimentos, a Lua da Terra e os planetas desse Sistema Solar são dominados por seres manipuladores extraterrestres de baixa dimensão.
Na visão dos gnósticos, documentado por Dr. John Lash, esse Sistema Solar reflete uma arquitetura alienígena e sua visão indica que a Terra foi infiltrada por extraterrestres manipuladores que habitam esse Sistema Solar. Os gnósticos referem esses seres como Arcontes.
De acordo com esses conhecimentos gnósticos e também relatos de encontros alienígenas, esses seres são entidades inorgânicas. O testemunho de Zulu Elder Credo Mutwa reforça essa indicação.
A Lua, outros planetas e planetoides talvez não podem ser facilmente habitados por seres humanos. No entanto, a vida inorgânica pode sobreviver facilmente nesse Sistema Solar.
De fato, David Icke e outros pesquisadores se referem à Lua como um satélite gigante controlado por alienígenas que é usado para facilitar o controle arconte sobre a humanidade. De acordo com David Icke e pesquisadores, esse é o motivo pela qual a Lua não faz movimentos rotatórios, como qualquer outro planetoide em órbita, para não mostrar seu lado negro.
Relatos de fontes, como os conhecimentos gnósticos pagãos de David Icke, sugerem que o comportamento mundano destrutivo da humanidade tem sido condicionado por um mal direcionamento alienígena por meio de instituições baseadas em elite na Terra. A glorificação (e legitimação) de guerras na Terra, portanto, refletem a operação de uma ideologia alienígena que inspira apoiar uma agenda alienígena de divisão, conquista e dominação.
As implicações dos conhecimentos gnósticos inspiram reavaliação de como os humanos estão sendo. Michael Cremo sugere que ambos Criacionismo e Teoria da Evolução Humana são direcionamentos mal gerenciados e sugere também que os humanos foram pela mesma arquitetura alienígena parasita que, segundo relatos, controla esse Sistema Solar.
Dr. Michael Salla e Alex Collier, suposto contato de seres extraterrestres éticos, sugerem que a biosfera da Terra foi capturada em um Sistema Solar criado artificialmente e é regida por Demiurgo, o deus-demônio o qual os Arcontes idolatram também sugerem que os humanos mundanos tem sido corrompidos por muitos bilhões de outros humanos que residem em um universo paralelo orgânico.
Na visão descrita dos Gnósticos, esse Sistema Solar é uma realidade virtual sofisticada, uma cópia de onde os humanos teriam sido originados, antes de serem aprisionados em um sistema solar controlado por alienígenas, onde a Terra tem em sua órbita uma Lua alienígena.
Tradução: Kátia Brunetti
Fonte em inglês: http://www.agoracosmopolitan.com/news/ufo_extraterrestrials/2011/07/11/78.html
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WBo24sIPCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário