terça-feira, 1 de novembro de 2011

3 guerras iluminattis




As 3 Guerras Mundiais planejada pelo Illuminati Albert Pike em 1871! Tudo Sobre NWO!






Carta de Mazzini Pike (15 de agosto, 1871)

Esta carta graficamente delineou planos para três guerras mundiais que eram vistas como necessárias para trazer a Ordem Mundial One, e podemos maravilhar-se com a precisão com que previu eventos que já ocorreram.

É uma falácia comumente acreditavam que por um curto tempo, a carta de Pike Mazzini (33 Rank pedreiro que fundou a Máfia em 1860) estava em exposição na Biblioteca do Museu Britânico, em Londres, e foi copiado por William Guy Carr, ex-Inteligência oficial da Royal Canadian Navy.




A Biblioteca Britânica confirmou, por escrito, para mim que tal documento nunca esteve em sua posse. Além disso, no livro de Carr, Satanás, o príncipe deste mundo, Carr inclui a seguinte nota de rodapé: "The Keeper of Manuscripts informou recentemente o autor que esta carta não é catalogado na Biblioteca Museu Britânico Parece estranho que um homem de conhecimento Cardeal Rodriguez deveria ter dito que era em 1925 ".



Parece que Carr aprendeu sobre esta carta do Cardeal Caro y Rodriguez de Santiago, Chile, que escreveu O Mistério da Maçonaria Revelada .



Seguem-se, aparentemente, extratos da carta, mostrando como três guerras mundiais têm sido planejado por muitas gerações.



Primeira Guerra Mundial



"A Primeira Guerra Mundial deve ser provocada, a fim de permitir a Illuminati para derrubar o poder dos czares na Rússia e de fazer desse país uma fortaleza do comunismo ateu. As divergências causadas pelos" agentur




"(agentes) dos Illuminati entre os impérios britânico e germânico será usado para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será construído e utilizado, a fim de destruir os outros governos e, a fim de enfraquecer as religiões. "



Estudantes de história vai reconhecer que as alianças políticas da Inglaterra de um lado e do outro a Alemanha, forjada entre 1871 e 1898 por Otto von Bismarck, co-conspirador de Albert Pike, foram instrumentais em trazer sobre a Primeira Guerra Mundial.



Segunda Guerra Mundial



"A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentado, aproveitando as diferenças entre os fascistas e os sionistas políticos. Esta guerra deve ser provocada, para que o nazismo é destruído e que o sionismo político ser forte o suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina . Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional deve tornar-se forte o suficiente para equilibrar a cristandade, o que seria então contido e mantido sob controle até o momento em que iria precisar dele para o cataclismo social final. "




Após esta Segunda Guerra Mundial, o comunismo, foi feita forte o suficiente para começar a tomar sobre os governos mais fracos. Em 1945, na Conferência de Potsdam entre Truman, Churchill e Stalin, uma grande parte da Europa foi simplesmente entregue para a Rússia, e do outro lado do mundo, o rescaldo da guerra com o Japão ajudou a varrer a maré do comunismo na China.



(Os leitores que argumentam que os termos nazismo e sionismo não eram conhecidos em 1871 deve se lembrar que os Illuminati inventou estes dois movimentos. Além disso, o comunismo como uma ideologia, e como uma frase cunhada, se origina na França durante a Revolução. Em 1785, Restif cunhou a frase quatro anos antes da revolução eclodiu Restif e Babeuf, por sua vez, foram influenciados por Rousseau -.. como foi o conspirador mais famoso de todos eles, Adam Weishaupt)



Terceira Guerra Mundial



"A Terceira GuerraMundial deve ser fomentado tirando proveito das diferenças causadas pela "agentur" do "Illuminati" entre os sionistas políticos e os líderes do mundo islâmico. A guerra deve ser conduzida de tal forma que o islamismo (muçulmanos do Mundo Árabe) e sionismo político (o Estado de Israel) mutuamente destruir-se mutuamente. Enquanto isso as outras nações, uma vez mais dividida sobre esta questão será obrigado a lutar até o ponto de físico completo, esgotamento, moral, espiritual e econômica ...



Vamos liberar os niilistas e os ateístas, e vamos provocar um cataclismo formidável social que em todo seu horror mostrará claramente para as nações o efeito do ateísmo absoluto, origem da selvageria e da turbulência mais sangrento. Em seguida, em toda parte, os cidadãos, obrigados a defender-se contra a minoria mundial dos revolucionários, exterminará esses destruidores da civilização, ea multidão, desiludida com o cristianismo, cujos espíritos deístas a partir desse momento se sem bússola ou direção, ansioso por um ideal, mas sem saber para onde proferirá a sua adoração, receberá a verdadeira luz por meio da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer, trazida finalmente na opinião pública. Esta manifestação resultará do movimento reacionário geral que seguirá a destruição do cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.



Desde os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, os eventos mundiais e, em particular no Oriente Médio , mostram uma crescente inquietação e instabilidade entre o moderno sionismo e do mundo árabe. Isso é totalmente em linha com a chamada para uma Terceira Guerra Mundial para ser travada entre os dois, e seus aliados em ambos os lados. Essa Terceira Guerra Mundial ainda está por vir , e os acontecimentos recentes nos mostram que não está longe.



A Nova Ordem Mundial (NOM)



O termo Nova Ordem Mundial (NOM) tem sido utilizado por inúmeros políticos através dos tempos, e é um termo genérico usado para se referir a uma conspiração mundial sendo orquestrada por um grupo extremamente poderoso e influente de indivíduos geneticamente relacionados (pelo menos os mais altos escalões), que incluem muitas das pessoas mais ricas do mundo, altos líderes políticos e elite empresarial, bem como membros da assim chamada Nobreza Negra da Europa (dominada pela Coroa Britânica) cujo objetivo é criar um Governo Mundial Único (fascista), despido de fronteiras nacionais e regionais, que é obediente à sua agenda.



Ouça o banqueiro Sionista *, Paul Warburg:


"Teremos um governo mundial, quer você goste ou não. A única questão é se esse governo será alcançado pela conquista ou consentimento. "(17 de fevereiro de 1950, como ele testemunhou perante o Senado dos EUA).



Sua intenção é efetuar o controle completo e total sobre todo o ser humano no planeta e para dramaticamente reduzir a população mundial em dois terços. Enquanto o nome Nova Ordem Mundial é o termo mais freqüentemente usado hoje para imprecisamente se referir a qualquer pessoa envolvida nesta conspiração, o estudo de exatamente quem compõe esse grupo é complexa e intrincada. Para mais pesquisa fontes, consulte a barra lateral à esquerda.



Em 1992, o Dr. John Coleman publicou Conspirators Hierarchy:. A História do Comitê dos 300 Com louvável sabedoria e pesquisa meticulosa, Dr Coleman identifica os jogadores e detalha cuidadosamente a agenda da Nova Ordem Mundial da . dominação e controle mundial Na página 161 da Hierarquia Conspiradores, Dr Coleman resume com precisão a intenção e propósito do Comitê dos 300 da seguinte forma:



"Um Governo Mundial e de uma unidade do sistema monetário, sob permanente não eleitos oligarchists hereditários que se auto -selecionar entre os seus números na forma de um sistema feudal como era na Idade Média. Nesta entidade One World, a população será limitada por restrições no número de filhos por família, doenças, guerras, fome, até 1 bilhão de pessoas que são úteis para a classe dominante, em áreas que serão estritamente e claramente definidas, permanecendo como da população mundial total.



Não haverá classe média, apenas governantes e servos. Todas as leis serão uniformes sob um sistema legal de cortes mundiais praticando o mesmo código unificado das leis, apoiados por uma força policial e um Governo Mundial Mundial Um militar unificada para aplicar as leis em todos os países onde nenhum limite nacional deverá existir. O sistema será com base em um estado de bem-estar; aqueles que são obedientes e subservientes ao Governo Mundial Unificado serão recompensados ​​com os meios para viver, aqueles que são rebeldes simplesmente serão escravizados até a morte ou ser declarado fora da lei, portanto, um alvo para quem deseja matá-los. Armas de fogo de propriedade particular ou armas de qualquer espécie será proibida. "



Por que a conspiração é Desconhecido?



A magnitude e complexa teia de mentiras em torno dos indivíduos e organizações envolvidas nesta conspiração é incompreensível, mesmo para os mais astutos entre nós. A maioria das pessoas reage com descrença e ceticismo em relação ao tema, sem saber que eles foram condicionados (lavagem cerebral) a reagir com ceticismo pelas influências institucionais e mídia. Autor e programador de-Fritz Springmeier (The Top 13 Illuminati Bloodlines) diz que a maioria das pessoas têm construído em "slides" que curto-circuito da mente processo de exame crítico quando se trata de certos temas sensíveis. "Slides", relata Springmeier, é um termo CIA para um tipo de resposta condicionada, que termina morto pensamento de uma pessoa e termina debate ou exame do tema em questão. Por exemplo, a menção da palavra "conspiração" freqüentemente sugere uma resposta de slides com muitas pessoas.



O que a maioria das pessoas acreditam ser "Opinião Pública" é na realidade propaganda cuidadosamente manufaturada e escrita desenhada para extrair uma resposta desejosa comportamental do público. Pesquisas de opinião pública são realmente tomadas com a intenção de medir a aceitação do público dos programas planejados pela Nova Ordem Mundial. Uma forte nas pesquisas diz que a programação é "tomada", enquanto uma exibição pobre diz aos manipuladores da NOM têm que reformar ou "beliscar" a programação até que a resposta desejada seja alcançada.



O Modus Operandi da NWO



Os conspiradores globais da Nova Ordem Mundial manifestam sua agenda através da hábil manipulação das emoções humanas, especialmente o medo. Nos séculos passados, eles repetidamente utilizaram uma invenção que o pesquisador da NOM e autor David Icke tem caracterizado no seu último livro, The Biggest Secret, como Problema, Solução de reação, e.




A técnica é a seguinte: estrategistas da NOM criam o Problema - financiamento, montagem, treinamento e uma "oposição" do grupo para estimular a baderna em um poder político estabelecido (país soberano, região, continente, etc) que eles desejam impingir e, assim, criar facções opostas em um conflito que a própria NOM manobrou até existência. Nas últimas décadas, grupos de oposição chamados são normalmente identificados nos media como "combatentes da liberdade 'ou' libertadores '.



Ao mesmo tempo, o líder do poder político estabelecido onde o conflito está sendo orquestrado é demonizado e, por sugestão, que se refere como "um outro Hitler" (faça a sua escolha: Saddam Hussein, Milosevic, Kadaffi, etc.) O "combatentes da liberdade" não são poucas vezes montados a partir de um elemento criminal local (ou seja, KLA, traficantes de drogas). No espírito do verdadeiro engano maquiavélico, os mesmos estrategistas da NWO estão igualmente envolvidos em secretamente armar e aconselhando o líder do poder estabelecido, bem como (a NOM sempre lucra com qualquer conflito armado emprestando dinheiro, armando e suprindo todas as partes envolvidas em um guerra).




O conflito é atraído para o cenário mundial pela mídia controlada com uma enxurrada de fotos e reportagens em vídeo tape de atrocidades horrendas e sangrentas sofridas por civis inocentes. O grito "Algo tem que ser feito!" E que é a reação desejada.



puppeteers A NWO, então, fornecer a Solução enviando 'Defensores da Paz "das Nações Unidas (Bósnia) ou" Força de Coalizão' a ONU (Guerra do Golfo) ou bombardeiros da NATO e depois tropas terrestres (Kosovo), ou os militares a "busca de armas de destruição maciça", o que naturalmente nunca são encontradas. Uma vez instalado, o "defensores da paz 'nunca saem. A idéia é ter tropas terrestres NWO controlados em todos os principais países ou áreas estratégicas onde resistência significativa para a aquisição da Nova Ordem Mundial é que poderão ser encontrados.



Quem é o NWO?



A parte corporativa da Nova Ordem Mundial é dominada pelos banqueiros internacionais, barões do petróleo e cartéis farmacêuticos, bem como outras grandes corporações multinacionais. A Família Real da Inglaterra, a Rainha Elizabeth II e nomeadamente a Casa de Windsor, (que são, de facto, descendentes do braço alemão da Realeza Europeia - a família Saxe-Coburg-Gotha - mudou o nome para Windsor em 1914), são jogadores de nível alto na oligarquia que controla as camadas superiores da NWO. A tomada de decisão centros nervosos desse esforço está em Londres (especialmente a cidade de Londres), Basel Suiça, e Bruxelas (sede da NATO).




As Nações Unidas, juntamente com todas as agências que trabalham sob a égide da ONU, como a Organização Mundial da Saúde (OMS), são jogadores em tempo integral neste esquema. Da mesma forma, a OTAN é uma ferramenta militar da NWO.



Os líderes de todos os principais países industrializados como os Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Itália, Austrália, Nova Zelândia, etc (os membros do "G7/G8") estão ativos e totalmente cooperativa participantes nesta conspiração. Neste século, o grau de controle exercido pela NWO tem avançado até o ponto que apenas certos indivíduos escolhidos a dedo, que são preparados e selecionados são ainda elegíveis para se tornar o primeiro-ministro ou presidente de países como Inglaterra, Alemanha, ou The United Estados. Não importa se Bill Clinton ou Bob Dole venceu a Presidência em 1996, os resultados teriam sido os mesmos. Ambos os homens estão jogando no mesmo time para o mesmo clube. Qualquer pessoa que não é um jogador da equipe é retirado, ou seja, Presidente Kennedy, Ali Bhutto (Paquistão) e Aldo Moro (Itália). Mais recentemente, Admiral Borda e William Colby foram também assassinados porque eles eram ou não quer ir junto com a conspiração para destruir a América, se não cooperar em alguma capacidade, ou tentavam expor / frustrar a agenda de aquisição.



O Papel do NWO em Shaping História



A maioria das grandes guerras, revoltas políticas e à depressão econômica / recessões dos últimos 100 anos (e antes) foram cuidadosamente planejado e instigado pelas maquinações dessas elites. Eles incluem a Guerra Hispano-Americana (1898), a I Guerra Mundial ea Segunda Guerra Mundial; A Grande Depressão, a Revolução Bolchevique de 1917, a ascensão da Alemanha nazista, a Guerra da Coréia, a Guerra do Vietnã, o 1989-1991 "queda" do comunismo soviético, a Guerra do Golfo 1991, a guerra no Kosovo, e as duas guerras do Iraque. Mesmo a Revolução Francesa foi orquestrada à existência por elementos da NWO.



A instigação de uma guerra inventada como uma cobertura para acumular fortunas que pode ser datado pelo menos o século 12, quando apenas um grupo central de nove membros dos Cavaleiros Templar, deu início as Cruzadas O que durou mais de um século e meio.



Em 1307, o rei da França, Philippe, o Belo, a riqueza cobiçada e tinha ciúmes do poder dos Templários '. O rei francês partiu para prender todos os Templários na França em 13 de outubro. Enquanto muitos Templários foram presos e torturados, incluindo o seu Grão-Mestre, Jacques de Molay, muitos outros Templários (que tinham sido avisados) escaparam. Eles finalmente ressurgiram em Portugal, em Malta (como os Cavaleiros de Malta) e mais tarde na Escócia como o Rito Escocês da Maçonaria, com Albert Pike desempenhando um papel fundamental na definição de um plano para estabelecer um governo mundial.



A aquisição e consolidação de cada vez maior riqueza, recursos naturais, poder político total, e controle sobre outros são as forças motivadoras que conduzem as decisões dos líderes da Nova Ordem Mundial. O pedágio no sofrimento humano ea perda de vidas inocentes são questões não para estes indivíduos. (threeworldwars.com)



Fonte: http://humansarefree.com - Tradução: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário