terça-feira, 8 de novembro de 2011

raiva provoca hipersexualidade em mulher




Mulher sofre desejo sexual incontrolável por causa da mordida de um cão




raiva mulher cão 600x400 Mulher sofre desejo sexual incontrolável por causa da
mordida de um cão




Uma mulher de 28 anos de idade, da Índia, foi ao médico queixando de um desejo sexual incontrolável. Ela comentou que se sentia constantemente excitada, às vezes sem nenhum estímulo em absoluto. Seu médico, depois de não saber os motivos de tal excitação, enviou-a ao hospital de Sri Gokulam e para o Instituto de Pesquisa em Salem, Tamil Nadu. Lá descobriram que uma pequena mordida de cão, dois meses antes, causou a raiva, também conhecida impropriamente como Hidrofobia.


O problema todo é que quando a doença chega a esse ponto, o da hipersexualidade, já é muito tarde. A mulher morreu quatro dias depois. Sim, os cães podem matar já que a raiva causa a encefalite (inflamação e danos no cérebro), que pode também desencadear a hipersexualidade, pouco antes da morte.


A mordida de cão dessa mulher não identificada não recebeu tratamento durante dois meses, apesar de que as mordidas de animais devem ser tratadas dentro de 24 horas, a não ser que queira estar em estado de excitação constante durante quatro dias e depois Pábum!!!. Do contrário é importante consultar o médico logo após o contato para receber a vacina, que neste caso previne o aparecimento da doença mesmo após a infecção, desde que administrada imediatamente.


A raiva tem a maior taxa de mortalidade de casos de todas as doenças infecciosas, superando outros vírus temidos como o HBV, HCV, HIV, Ebola e os agentes da dengue e febre-amarela.


Todos os anos 10 milhões de pessoas recebem vacina após serem mordidas por animais selvagens. Cerca de 40.000 a 70.000 pessoas não vacinadas morrem todos os anos. Por isso é tão importante vacinar o seu animalzinho doméstico, tanto para preservar a saúde dele, quanto a sua.




Fonte:Daily Mail – Tradução:Mdig

Nenhum comentário:

Postar um comentário