quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ovni em Franca São Paulo

OVNI é avistado por prefeito de Franca - SP

EDU DALLARTE

De acordo com o Diário de Franca, o prefeito da cidade declarou corajosamente que teria visto um OVNI.







Prefeito de Franca teria avistado OVNI.
Segundo o Diário, o prefeito teria afirmado:

"Meu estado de emoção é grande, não posso deixar de falar ao povo de Franca, que Franca também tem seus OVNIs... …Eu vi a luz ! Sempre fui católico, mais não tenho como negar. Já recebi ligações de uma entidade americana, ligada a força de investigação de aparecimentos de ufos, pedindo que eu não dê nenhuma notícia sobre minha experiência, mas minha formação católica não permite e não aceito a mentira. Eu vi SIM !"


Segundo a notícia, o prefeito da cidade de Franca, Sidnei Franco da Rocha, viu um OVNI e ainda teria sido ameaçado por uma entidade americana ligada a ações extra-terrestres.


Sem dúvida nenhuma é uma grande revelação e corajosa revelação do prefeito. E você ai que está lendo, é de Franca? Você também viu algo suspeito? Se sim, comente ai embaixo sobre o que você viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário