terça-feira, 14 de março de 2017

INVASÃO ZUMBI DESCRITA NA BÍBLIA

Hoje são bilhões de zumbis mentais no mundo, mas naquele dia quando o Anticristo governar e implantar a marca da Besta, um zumbi físico surgirá.
A pessoa chipada será dominada por UM SHEDIM OU DEMÔNIO que vai replicar cada célula de seu corpo criando um zumbi terrível.
A transformação será completa no fim de 7 anos de tribulação, pois quando se completar este ciclo milhões de possuídos, zumbis reais, marcharão contra Israel.
Será a batalha final.
A realidade será muito mais terrível do que a ficção, do que o seriado Walking Dead.
Conheça sobre isso com detalhes nesta obra.
É aterrador.
As sentinelas do céu cansaram de ajudar a humanidade, estão cansados de ver os pecados humanos e a corrupção generalizada. As sentinelas vão parar de intervir para tentar ajudar o ser humano quando o Criador entregar o mundo por 7 anos nas mãos do Anticristo.



Então virá a marca da Besta, o 666.
Aí surgirão os verdadeiros zumbis. O seriado Walking Dead é uma analogia dos zumbis reais que virão com a marca da Besta.
A pessoa dominada será escrava da escuridão e fará tudo o que o Anticristo indicar através de ondas cerebrais enviadas através do chip 666 inserido na cabeça humana.
O Zumbi 666 vai entregar pai, filhos, mãe, irmãos, amigos, esposa ou esposo, nada escapará de sua mente dominada.
A história real dos zumbis é mais tenebrosa do que a ficção quando o Anticristo governar o planeta.
Só haverá dois tipos de pessoas, o zumbi dominado pelo chip, pelo 666 e os membros da resistência que serão caçados pelo exército de zumbis criado pelo Anticristo.

SAIBA MAIS NESTE LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário