domingo, 18 de junho de 2017

O SEGREDO DOS 24 ANCIÃOS DO APOCALIPSE

          Esta visão ocorreu durante a manhã, quando eu me acordava, portanto era uma Promecon, projeção mental consciente.




            Eu vi tronos em cada dimensão, como no livro de Enoch. Na primeira dimensão os anjos zelando pela terra, na segunda dimensão os abismos. Vi a terceira dimensão, a terra e havia vários tronos nela, mas o trono principal era do Anticristo e logo ele iria ocupar para controlar o planeta.


              É claro que o trono da terra é de Yeshua, mas isso só acontecerá quando ele vencer o Anticristo no Harmagedom.


              Depois eu vi o trono da dimensão temporal, a quarta dimensão, nesta dimensão também havia vários tronos e dominações lutando para controlar o planeta.



               Depois vi o trono da quinta dimensão, formado por Egrégoras, os Shedim ou demônios das altas hierarquias cósmicas que lutam pelo controle da terra.



                Em seguida vi o trono da sexta dimensão onde Lúcifer e seus anjos caídos estavam assentados planejando o controle da terra e inserindo o Maitreya sobre o nosso mundo.




                  Após isso vi o sétimo trono, sétimo céu, o trono dos anjos que protegem a terra.




                    A seguir minha alma pulou para o quarto trono, era em Sião, mundo paralelo a terra onde estão os santos, Enoch, Elias e todos os Aishins que lutam pela terra. Este trono é ligado à arca do concerto e ao templo que será construído aqui no milênio quando a luz de Sião será deslocada para a terra.



                 A seguir vi outros tronos em dimensões e universos paralelos, do nono ao décimo terceiro trono.



                  Cada trono tinha mais poder que o outro e então parei no trono do Criador, o vigésimo quarto trono, a vigésima quarta dimensão onde estão os 24 anciãos que regem o universo.


               



                   Lá era o trono que regia tudo, distante da terra, no centro do universo e ao mesmo tempo no centro de tudo, dentro de nós, dentro de cada átomo.





                Este é o grande mistério do divino que está na glória, nas alturas e ao mesmo tempo está dentro de cada um de nós.





                   Ao conhecer o trono dos 24 anciãos conheci a roda dos mundos, os vários ciclos sobre o universo e sobre a terra, onde Adão foi apenas a quinta raça mãe criada na terra, antes deles houve outras raças e o mesmo ocorreu em vários mundos do cosmos onde planos divinos de humanidades foram implementadas.




               Algumas caíram, foram eliminadas, outras evoluíram escapando do poder do caos e ascendendo para o plano divino dos querubins.



SAIBA MAIS SOBRE ESTES GRANDES SEGREDOS NESTA OBRA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário