terça-feira, 26 de setembro de 2017

ABDUÇÃO OU POSSESSÃO?

As abduções e possessões demoníacas as vezes se confundem, pois em ambas a pessoa sofre muito tendo distúrbios psíquicos, biológicos e químicos no organismo.


As possessões são realizadas por anjos banidos da presença do Criador que perderam seu corpo mais denso e precisam viver através dos humanos.
Já as abduções são bem diferentes, elas são feitas por anjos caídos na maior parte das vezes, mas estes seres tem corpo denso e retiram o material genético da pessoa visando ocupar o planeta num futuro próximo, na invasão prevista no Apocalipse 12.


Tanto as possessões como as abduções tem uma mesma origem, fonte, os anjos do caos, os anjos da morte e do vazio, a diferença é que eles estão em vibrações diferentes.


Os demônios estão na frequencia vibratória etérica, a mesma das pessoas que morreram e deixaram este mundo mais denso, já  os aliens estão em outras frequencias vibratórias, mais perto da nossa, não vou dizer que é a mesma da nossa, pois nós somos terceira dimensão e eles são quarta dimensão, quinta, sexta, etc.

Os demônios da frequencia etérica estão na segunda dimensão, abaixo da terceira, mas tem grande poder de destruir vidas e despedaçar países inteiros com guerras e pestes.


Já a ameaça da abdução também é grave, pois a pessoa sofre lavagem cerebral após ser levada para apagar o que houve, mas sempre restam sequelas profundas que causam muito sofrimento desenvolvendo doenças tenebrosas.

Esta obra mergulha mais a fundo nestes grandes segredos.

Conheça.


https://www.clubedeautores.com.br/book/231040--ABDUCOES#.WcpjY_mPKUs

Nenhum comentário:

Postar um comentário