quarta-feira, 27 de setembro de 2017

144.000 eleitos AS PRIMÍCIAS DO PLANETA


O mundo está podre, mas o Eterno está selando seus eleitos, retirando suas primícias deste mundo podre para que elas sejam usadas mais tarde na purificação do mundo.

Os 144.000 eleitos ficarão 3 anos e meio em Sião aprendendo todos os segredos do Eterno e depois voltarão a terra para libertar Israel do jugo do Anticristo e para pregarem para os filhos de Abraão nos 4 cantos da terra.

Eles são como luzes neste mundo podre.

Desde pequeno o Eterno fala com o eleito e dá a ele dons.

É claro que a vida não é um mar de rosas, pois como podemos ler no Apocalipse 12 o Dragão vai tentar destruir o menino, o eleito que regerá as nações com vara de ferro.
Este menino eleito representa os 144.000 eleitos, simbolicamente é o arrebatamento da igreja quando ele escapa do Dragão para o trono e para Deus, mas literalmente este menino simboliza os 144.000 eleitos sendo selados e reunidos no trono do Eterno em Sião.

O Dragão e seus anjos desde a mais tenra idade tenta destruir a vida do eleito que pertence aos 144.000 do Apocalipse. Satã não sabe se  a a pessoa é um dos 144.000 do Apocalipse, mas ele cerceia a pessoa que nasce com uma luz especial acreditando que esta pessoa pode ser um dos eleitos.

Os eleitos do Criador estão em toda a terra, espalhados de oriente a ocidente entre os filhos da dispersão de Israel.

Muitos destes eleitos são negros, pois há milhões de africanos descendentes das tribos de Israel, outros são do extremo oriente, pois tem documentos comprovando que facções das tribos perdidas de Israel se refugiaram no passado na China e no Japão.

O DNA dos eleitos também está na América Latina por causa da dispersão dos judeus sefaradis, devido as perseguições da Inquisição.

Até mesmo entre as tribos indígenas do continente americano há vestígios do DNA das tribos perdidas de Israel.
Por isso Apocalipse fala que os anjos deviam reter ventos até que fossem assinalados os 144.000 dos 4 cantos da terra.


A dispersão de Israel foi uma estratégia divina para confundir Belial e suas hostes, pois hoje eles despertam dos 4 cantos da terra.

A pessoa que é eleita para ser um dos assinalados tem contato com o Eterno, dons, pois pouco a pouco vai sendo preparada para assumir seu papel na terra. Mas não esqueçam que o Dragão está sempre a postos pra devorar o eleito.

Não será uma vida de felicidade, será uma vida de cerco e provações, mas a felicidade plena virá quando o reino milenar de Yeshua for instalado na terra, neste reino os 144.000 encontrarão a plenitude da luz divina.
SAIBA MAIS NESTE LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário