quarta-feira, 4 de outubro de 2017

O SEGREDO DA CRIAÇÃO DAS RAÇAS NA TERRA


Adão foi apenas a quinta raça humana sobre a terra, a raça semita, não foi o gerador de todos os humanos.



Ele foi criado por Hashem a partir do barro, isso é magia, a mesma magia do Golen judeu cabalista, isso é fantástico. O sopro foi colocado nele após o boneco ser moldado pelo Eterno. O sopro Ruach é a mais do que o espírito de vida, é a essência divina soprada sobre ele, a essência que hoje está entre os filhos de Abraão.

Antes de Adão surgiu a primeira raça, a raça negra a um milhão de anos.
Os Anunakkis modificaram o DNA deles  para que eles trabalhassem nas minas do Zimbabwe. Estes seres não criaram a raça negra, esta raça foi criada na Etiópia pelo Criador alguns séculos antes dos Anunakkis usarem eles como trabalhadores.

A segunda raça que veio depois do povo negro foi a raça vermelha. Ela não foi plasmada na terra, veio de mundos paralelos. Ela foi trazida para Lemúria e Atlântida para trabalhar para os seres da Fraternidade Branca, que depois trouxeram para terra exilados de dez estrelas do cosmos criando a raça ariana, a quarta raça, pois quando eles foram trazidos a terceira raça já estava aqui, a raça amarela.

A raça amarela não foi gerada na terra, ela veio das estrelas, uma invasão sideral, por isso os chineses e japoneses são chamados de filhos do sol.
A quarta raça, ou ariana, a raça branca, também não foi criada na terra, ela foi gerada em outros mundos do cosmos, vieram de impérios em dez estrelas do cosmos.

Quando chegou a quinta raça do Éden, Iraque, a raça semita plasmada por Adonai, a raça amarela e a branca já tinham perdido seu poder, pois eles chegaram a criar impérios poderosos. A raça negra e a vermelha também estavam em declínio cultural por causa de guerras e catástrofes violentas que devastaram nosso mundo.

Adam Kadmom foi criado como Pai da quinta raça, o objetivo na criação desta raça era futuro, trazer o filho do Criador, Yeshua ao mundo.

Quando o Eterno criou Adão ele já planejava isso, por isso deu um sopro especial no boneco gerado do barro ocultando um significado cabalista, místico que oculta grandes segredos, entre eles o mistérios dos universos e mundos habitados, dos 144.000 universos paralelos.


Esta é a verdadeira história da criação e focalizando ela podemos ver que nem todos os humanos foram gerados aqui em nosso mundo, muitos vieram de matrizes extraterrenas e extra dimensionais.
Se a ciência entendesse isso começaria a acreditar nos vários mundos habitados...
Na  verdade os cientistas que pertencem ao sistema oculto escondem isso do povo, eles sabem, eles sabem e também estão certos da invasão extraterrena na terra descrita em Apocalipse 12.
Os aliens estão criando a sétima raça, pelo menos tentando criar, pois estão misturando o DNA deles com o DNA humano. Por falar em sétima raça eu esqueci de me referir a sexta, ela é a raça latina, uma sub raça, sub por ser a mistura da raça ariana com a semita e surgiu no Lácio, Itália.

A sétima raça é a raça híbrida e então o Eterno criará a oitava raça, uma mistura de todas as raças, mas com DNA mais resistente capas de viver mais de mil anos.

O segredo da criação de Adão abre para nós um leque de informações sobre as demais raças criadas no passado e as que esta sendo criada agora por Greys e Reptilianos.

SAIBA MAIS SOBRE ESTE GRANDE MISTÉRIO DO COSMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário