quinta-feira, 5 de outubro de 2017

A LINHAGEM DE ABRAÃO CONQUISTARÁ O COSMOS

Abraão já era velho e não tinha filhos e Adonai falou com ele dos céus, sua voz soou sobre a terra. Era noite e o céu estava repleto de estrelas. Adonai mandou ele contar as estrelas do céu e é claro, ele não conseguiu, então o Criador disse a ele que seus filhos seriam como as estrelas que estão no céu.

Abraão ficou abismado com a profecia do Eterno, ele podia não acreditar no momento, mas sua voz ardeu com a esperança do cumprimento desta profecia, pois ele sabia que o Criador não mente.

Depois vemos Jacó em Betel, quando fugia de seu irmão Esaú. Ele deitou perto de uma rocha para passar a noite, pois estava cansado e a fuga pelo deserto exauria qualquer um. Quando acordou de madrugada ele viu naquele lugar uma escada que ligava a terra aos céus e ficou maravilhado colocando o nome daquele lugar de casa de Deus, no Hebraico é Betel.

A escada de Jacó é a Sephiroth da Cabala, simboliza muitos mundos e dimensões, hierarquias angelicais e segredos fantásticos. É também chamada de árvore da vida, onde o DNA sagrado que liga os mundos se dispersa, se expande, falo do DNA de Abraão, pois ele teve vários filhos no fim da vida e sua descendência se tornou numerosa.
Quando Jacó voltou para Canaã ele dormiu perto deste local, no vau de Jaboque e um anjo apareceu para ele. Jacó começou a lutar com o arcanjo pedindo sua benção, pois temia voltar para casa e ser morto por Esaú, ele tinha muito medo de Esaú que era guerreiro poderoso.

A luta durou toda a noite e para fugir dele o arcanjo teve que ferir sua coxa, mas ele recebeu uma benção por sua persistência, seu nome foi mudado para Israel, um nome cósmico, um nome que se estende por mundos e dimensões e confirma a promessa de Abraão de domínio do cosmos.


Quando chegar a hora no reino milenar o povo de Israel criará um poderoso Império Cósmico se espalhando por todo o universo e colonizando vários mundos.

A promessa que começou com Abraão foi confirmada com Jacó quando ele viu a Sephiroth, a árvore da vida ligando mundos e dimensões e depois novamente quando Jacó lutou com o arcanjo e teve seu nome mudado para Israel.

Jacó ou Israel teve 12 filhos, isso porque o número 12 é o microcosmo no macrocosmo, é a totalidade do universo, o dodecaedro sagrado. Isso confirma mais uma vez o dom dos filhos de Israel para colonizar o cosmos.

O dodecaedro representa o multi universo com dimensões paralelos e bilhões de mundos, por que não dizer trilhões?

O auge da promessa que começou a Abraão passando por Jacó, será agora, o selo para os 144.000 eleitos.

Estes eleitos serão os príncipes que colonizarão o universo confirmando a promessa aos Patriarcas.

Eles já estão na terra e logo serão chamados recebendo o selo da imortalidade e poderes para colonizar vários mundos não só do nosso universo, mas também de universos paralelos.

Na verdade os 144.000 serão exploradores levando os colonos que viverão nestes mundos.
Os Greys querem escravizar e colonizar a terra e isso de forma desesperada, pois eles sabem que somos nós que vamos colonizar e dominar eles no futuro quando a promessa feita a Abraão se cumprir.
E como colonizar os vários mundos do cosmos? Com qual tecnologia?

Com a tecnologia do querubim visto por Ezequiel, a nave de fogo, o querubim na verdade já está no plural, são milhões de carruagens celestes com poder para curvar o tempo e o espaço controlando vários mundos do universo e podendo se deslocar a bilhões de  mundos em minutos.

Saiba este grande segredo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário