sexta-feira, 6 de outubro de 2017

ATAQUE DE DEMÔNIOS, PESADELOS


Para quem não sabe Promecon que dizer projeção mental consciente, é como rotulamos os sonhos. Para nós sonhos comuns não existem, todo sonho tem um significado oculto, é uma mensagem do Criador para cada alma.

Nesta projeção eu estava no terminal de ônibus de minha cidade e havia pessoas estranhas falando uma língua não terrena.

Eu sabia que eram Shedim, demônios, falando em língua antiga, em idioma aramaico, por isso tive medo e o medo me fez acordar no físico. No plano físico percebo que estava dormindo sozinho na minha cama, pois minha esposa estava dormindo com minha filha.

Durante a noite tive outras Promecons no mesmo lugar e com os mesmos seres. Eles falavam algo, eu não sabia o que era, mas sabia que era voltado para mim a conversa deles, devia ser alguma ameaça, feitiço ou encantamento.

Eu voltei a acordar várias vezes na noite e sentia alguém ou algo no quarto. Eu tive medo, não tenho medo de nada, mas este medo era diferente, era algo que brotava da alma e eu não podia controlar.

O correto seria eu dobrar os joelhos, orar e todos aqueles Shedim fugiriam, pois os anjos se manifestariam com poder e glória, mas não fiz isso por isso os ataques continuaram durante a noite.


Enquanto dormimos as forças do oculto tramam, traçam planos contra nós.
O Oculto não aceita nossa fidelidade com o Eterno e faz tudo para nos destruir e nos atormentar, nos desviando do foco divino.
SAIBA MAIS DESTES SEGREDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário