quarta-feira, 1 de novembro de 2017

HARASHIM, O ARTESÃO DA LUZ

A Cabala é um conhecimento profundo que mostra a ligação entre o homem e as dimensões paralelas, sejam elas da luz ou do caos. Os artífices da luz fogem da escuridão buscando a luz eterna e a luz que se manifestou entre nós é YESHUA, O Verbo Divino, a beleza da Tifhereth.




Eu defino a Cabala como uma engenharia espiritual, uma mística muito profunda que os judeus ortodoxos mantiveram oculta durante milhares de anos. Eles fizeram isso com razão, para evitar que ela fosse convertida num código de magia e busca de benefício próprio levado pelo egoísmo, mas infelizmente isso ocorreu, vários grupos ao longo dos séculos transformaram a Cabala num código de magia e encantamentos de toda sorte.

Os cabalistas originais sabiam o poder que a Cabala tinha e usavam-na apenas para entender o Eterno, não para alterar a natureza, só que os maus intencionados começaram a usar ela para ficar rico, para ter poderes e controle da natureza, com isso surgiu às formas de Cabala distorcida que praticam magia.
A magia é o uso da cabala para benefício próprio. Ela nunca acontece na Cabala pura e sim na Cabala invertida usando a energia da Daath para conquistar poder, para controlar o mundo.

CONHEÇA ESTE GRANDE SEGREDO

https://www.amazon.com.br/dp/B076Z1TLZC

Nenhum comentário:

Postar um comentário