quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

ameaça alienígena

Vários guerreiros do Triângulo Dourado comandados por Alan invadiram o apartamento do humano para capturar a alienígena. Ela foi muito rápida e sentiu que estava sendo caçada. Num relance fugaz ela se converteu numa coruja e voou para um túnel de luz que se abriu no quarto do humano contatado.





                     Alan e Igael foram rápidos e também saltaram no túnel de luz.




                        Eles voaram por um tempo por um túnel luminoso que parecia ser um buraco de minhoca e foram cair num prédio em Nova York.



                        O prédio era luxuoso em Manhattan e tinha  uma piscina enorme que ocupava um lado do prédio com frente para o mar. Alan sentiu que a alienígena tinha saltado para o prédio e mergulhado na piscina para em seguida voltar para o mundo paralelo.



                          Eram umas 4 horas da tarde naquele prédio. Eles tinham saltado no buraco de minhoca e curvado o tempo por algumas horas, pois da Croácia onde saltaram para Nova York não dava tanta diferença de fuso horário.




                   Eles tinham penetrado num lapso de tempo.



                    Alan reconheceu o prédio notando que ele estava vazio, pelo menos naquele andar. Ele também fez um reconhecimento da piscina e notou que ela estava repleta de um líquido vermelho ferruginoso, não era água pura.



                     ___ E agora Igael? O que faremos?
                     ___ Nossa única solução é saltar dentro da piscina.
                     ___ Sim, temos que correr este risco. Ela pode ter ido para o mesmo mundo onde Levi está preso. É nossa oportunidade de trazer Levi de volta.
                     ___ É claro.







                        Eles sabiam que o mundo paralelo para onde iam era hostil e poderiam ser eliminados, mas eles acreditavam acima de tudo em Hashem e sabiam que ele poderia colocar anjos para protegê-los. 


                        Igael foi a primeira a pular na piscina.  A israelense era destemida, mas na verdade naquele momento estava com um pouco de medo, pois certa vez ela perseguiu um escorpião num túnel telúrico e ficou muito ferida. Ela ainda estava traumatizada com a experiência. Por isso ela foi a primeira a saltar, queria vencer aquele medo.


                     Alan saltou atrás, rumo ao desconhecido.

                    Eles sabiam que estavam diante de um Axis Mundi, um portal ligando mundos e dimensões.


saiba mais sobre a conspiração nesta obra|:




Nenhum comentário:

Postar um comentário