sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

O Governo dos aliens sobre a terra já ocorre

OS EXTRATERRESTRES JÁGOVERNAM A TERRA




Os cientistas buscam aliens em mundos distantes, mas eles já estão entre nós e estão nos governando. Os governantes deste mundo tem DNA alien reptiliano e por isso escondem a verdade sobre os UFOS.

Eles querem dominar a raça humana com alimentos transgênicos, chemtrails, novas doenças criadas em laboratório e abdução em massa para hibridizar a raça humana a fim da dominação alienígena se concretizar.

Buscar formas de vida inteligente em mundos distantes é só uma cortina de fumaça para esconder o que já existe, a dominação do mundo por seres não humanos em aliança com governos da terra que servem ao caos.

Apocalipse será o ponto final disso, a guerra dos anjos para combater esta infiltração reptiliana na terra. Para assegurar a fidelidade de seus membros humanos os aliens criaram o projeto 666, o implante da Besta. O humano que pegar a marca será dominado por eles, dominado por um invasor de corpos e se tornará um soldado do caos na guerra final contra o Criador.

Entenda este grande confronto.

Em breve acontecerá a invasão alien física da terra, mas eles já agem aqui nos bastidores controlando tudo e inserindo seu DNA entre nós nas abduções.

Eles já estão aqui.

Saiba como resistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário